Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

andoaleme

Citação de: VirtualKing em 09 de Junho de 2017, 16:56
Citação de: Cor_rubrum em 09 de Junho de 2017, 16:54
O Peter War vai falar Domingo num programa especial da TVI. Prevê-se um lavar de roupa suja sem memória. Emporcalhando a imagem do Benfica, como é inevitável...
Infelizmente, vai rebentar audiências!

Eu não irei assistir! Há anos que não assisto a qualquer programa desse tipo, muito menos os conectados com o futebol que fazem parte da grelha da TVI24.

Scorpion8

Citação de: rcoelho em 09 de Junho de 2017, 16:40
Citação de: J88G em 09 de Junho de 2017, 16:09
Citação de: Scorpion8 em 09 de Junho de 2017, 15:01
Mais uma vez excelente na divulgação da assembleia geral :whistle2:

Alguém costuma ir ?

fica dificil quando é anunciada tão em cima. considero-me um adepto bem informado mas um sócio muito mal informado...... recebo mails e telefonemas do Benfica, venderem relogios, cachecois, canetas, packs disto ou daquilo e campos de férias.

custava muito mandarem um mail com o orçamento anexo ou a informação de que estava disponivel no site uma semana ou duas antes?

eu acho que não
Isso implicaria mais sócios presentes e isso é sempre um grande incómodo

Cor_rubrum

Nesta altura o Guerra devia era dizer qualquer coisa, defender-se  e não se colar oportunisticamente ao Benfica. A defesa dele e do clube não têm que estar necessariamente ligadas, aliás eu quero acreditar que o clube não tem nada a ver com os seus actos.

Devil1

Presidente, só vim aqui dizer-lhe que o Atletico recusou uma proposta de 75M pelo Oblak. Manchester united recusou 70M pelo De Gea à 1 mes atras.
E agora você vai gastar 10M num jogador que ainda nada provou.

Tenha um resto de um bom dia presidente.

mmpob

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Junho de 2017, 14:48
Citação de: mmpob em 09 de Junho de 2017, 11:30
Citação de: Redceltic em 09 de Junho de 2017, 11:22
Citação de: mmpob em 09 de Junho de 2017, 11:08
Pedro Guerra representa o que de mais baixo há no futebol e detesto vê-lo ligado ao meu clube. Não representa os ideais que o Benfica devia defender. Não precisas de baixo nível para combater baixo nível. Descer ao nível dos outros é o pior que se pode fazer. O Benfica pode e DEVE ser superior e para isso é deixar de ter gente como o Guerra a representar o Benfica em programas e passar a ter gente que seja do Benfica, defenda o Benfica mas que também critique o Benfica quando é necessário! Ter comentadores que só servem para defender tudo o que se faz nos clubes e achar que está tudo bem não faz sentido porque não está tudo bem!

Estás enganado.  O que de mais baixo existe no futebol é a corrupção e essa em pt só foi provada nos dirigentes de um clube e esses dirigentes lá continuam por isso esses sim representam o que de mais baixo há no futebol. Qd eles falarem do que quer que seja que nunca ninguem se esqueca do que eles representam.

Não. Corrupção não é algo baixo, é crime. Baixo é ter gente como o Guerra a representar clubes de futebol. Destroem o desporto em Portugal, ajudam a criar um clima de guerra e de ódio. Não ajudam o desporto, ajudam a destruí-lo. Não merecem estar ligados aos clubes.

E antes que venham dizer que foram os outros a começar, que forma eles que criaram este clima desde os anos 80 e tal e coiso... Eu sei, eu vivi tudo isso. E por isso é que não gosto de ver o nome do Benfica ligado a isto. Detesto. Só porque os outros são baixos nós não temos de o ser. Temos de ser superiores.

Não quero ver o Benfica descer ao nível dos outros e quando isso acontecer terei vergonha de ser benfiquista

Corrupção é piratear servidores. Chama-se espionagem comercial, seja qual for a indústria. E em portugal investiga-se o acessório, deixando o essencial a jazir descansado.
Sabemos se piratearam? Já houve confirmação? Ou será que foi passado por alguém de dentro? Ou até pelo próprio Adão Mendes? Já temos certezas?

magic_maker

Citação de: mmpob em 09 de Junho de 2017, 17:20
Pedro Guerra representa o que de mais baixo há no futebol e detesto vê-lo ligado ao meu clube. Não representa os ideais que o Benfica devia defender. Não precisas de baixo nível para combater baixo nível. Descer ao nível dos outros é o pior que se pode fazer. O Benfica pode e DEVE ser superior e para isso é deixar de ter gente como o Guerra a representar o Benfica em programas e passar a ter gente que seja do Benfica, defenda o Benfica mas que também critique o Benfica quando é necessário! Ter comentadores que só servem para defender tudo o que se faz nos clubes e achar que está tudo bem não faz sentido porque não está tudo bem!

Estás enganado.  O que de mais baixo existe no futebol é a corrupção e essa em pt só foi provada nos dirigentes de um clube e esses dirigentes lá continuam por isso esses sim representam o que de mais baixo há no futebol. Qd eles falarem do que quer que seja que nunca ninguem se esqueca do que eles representam.

Não. Corrupção não é algo baixo, é crime. Baixo é ter gente como o Guerra a representar clubes de futebol. Destroem o desporto em Portugal, ajudam a criar um clima de guerra e de ódio. Não ajudam o desporto, ajudam a destruí-lo. Não merecem estar ligados aos clubes.

E antes que venham dizer que foram os outros a começar, que forma eles que criaram este clima desde os anos 80 e tal e coiso... Eu sei, eu vivi tudo isso. E por isso é que não gosto de ver o nome do Benfica ligado a isto. Detesto. Só porque os outros são baixos nós não temos de o ser. Temos de ser superiores.

Não quero ver o Benfica descer ao nível dos outros e quando isso acontecer terei vergonha de ser benfiquista

Corrupção é piratear servidores. Chama-se espionagem comercial, seja qual for a indústria. E em portugal investiga-se o acessório, deixando o essencial a jazir descansado.
Sabemos se piratearam? Já houve confirmação? Ou será que foi passado por alguém de dentro? Ou até pelo próprio Adão Mendes? Já temos certezas?

Já alguém confirmou que os e-mails são reais??

mmpob

Citação de: magic_maker em 09 de Junho de 2017, 17:35
Citação de: mmpob em 09 de Junho de 2017, 17:20

Já alguém confirmou que os e-mails são reais??
Não. Mas penso que se fossem falsos a primeira coisa que se tinha feito era vir dizer que os e-mails não eram verdadeiros. Como não disseram nada a imagem que passa é que são reais.

Han

" «Eu sou o Benfica».

O que dizer de alguém que profere esta frase como se estivesse a dar uma aula a totós?

De uma arrogância inútil a mim parece-me mais um exercício narciso de alguém que perdeu a noção da realidade.

Não gostar do estilo de Pedro Guerra é um direito que nos assiste. Eu também não aprecio e até acho que um homem tão bem preparado não precisa nada de optar por esse estilo belicoso.

Só um idiota é que não percebe que o que hoje está em causa não é o Pedro Guerra, o seu estilo agressivo, e muito menos a sua correspondência violada.

O que está em causa é o Benfica.

Esse Benfica que até já foi posto em tribunal por gente que se julga num pedestal! Defender o Benfica dos ataques cobardes que tem sido alvo, tá quieto. Atacar os nossos num momento de suposta fragilidade, sim. Sim, porque «eu é que sou o Benfica»!"(GuachosVermelhos)

:bow2:

andre_04_SLB

Citação de: Han em 09 de Junho de 2017, 17:49
" «Eu sou o Benfica».

O que dizer de alguém que profere esta frase como se estivesse a dar uma aula a totós?

De uma arrogância inútil a mim parece-me mais um exercício narciso de alguém que perdeu a noção da realidade.

Não gostar do estilo de Pedro Guerra é um direito que nos assiste. Eu também não aprecio e até acho que um homem tão bem preparado não precisa nada de optar por esse estilo belicoso.

Só um idiota é que não percebe que o que hoje está em causa não é o Pedro Guerra, o seu estilo agressivo, e muito menos a sua correspondência violada.

Esse Benfica que até já foi posto em tribunal por gente que se julga num pedestal! Defender o Benfica dos ataques cobardes que tem sido alvo, tá quieto. Atacar os nossos num momento de suposta fragilidade, sim. Sim, porque «eu é que sou o Benfica»!"(GuachosVermelhos)

Guachos, mais um parasita da cartilha. Nojo deles todos!

Semper Fidelis

O Simões devia era como pessoa estar à altura do que foi como jogador.
O Guerra pode ser a maior porcaria mas é um dos nossos mesmo que não se goste do estilo.
Não se espezinha alguém que já está por baixo. Revela mau carácter

Nunivs

Citação de: Han em 09 de Junho de 2017, 17:49
" «Eu sou o Benfica».

Fds... estes guachinhos nao tem vergonha na cara ?

Afirmar isto, quando temos um presidente como o nosso, que está "sempre tao disponível" para defender o Benfica e os seus valores ?

tiagoterceira

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Junho de 2017, 18:00
O Simões devia era como pessoa estar à altura do que foi como jogador.
O Guerra pode ser a maior porcaria mas é um dos nossos mesmo que não se goste do estilo.
Não se espezinha alguém que já está por baixo. Revela mau carácter
Ele é tudo menos dos nossos....alguem que defende quem lhe paga e não o clube...não é dos nossos