Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kravgnar

Se algum dia for provado, ou ficar evidente, que o responsáveis do meu clube atiraram o nome do clube para a lama envolvendo-o em esquemas ilícitos ou menos próprios eu estarei na linha da frente para pedir que essas pessoas sejam expulsas da órbita do clube e sejam condenadas de forma exemplar, bem como aceitarei (cheio de vergonha)a condenação que o meu clube estará obviamente sujeito.

O que temos assistido? Uma mão cheia de nada, ruído, ruído e mais ruído. Gente sem escrúpulos a levantar pó.

Será sempre uma luta constante sobretudo em tempos de sucesso avassalador como os de agora, é o Benfica vs. a outra metade de Portugal e a outra metade de Portugal odeia-nos.

Cor_rubrum

Bom, o meu teclado já ganhou vida própria. It´s time to sleep...

Semper Fidelis

Citação de: Vitor Alves em 10 de Junho de 2017, 00:47
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Junho de 2017, 00:38
Citação de: Vitor Alves em 10 de Junho de 2017, 00:13
Mas em 2013, o que fazia o Pedro Guerra no SLB!? Quem é aquele amigo que ele trocou emails?! Que influência tem sobre.os árbitros!? O que realmente dizem os emails!?

o amigo era o Adão Mendes, um ex-árbitro que no fundo ajudava o Pedro Guerra nas questões da arbitragem
dava-lhe conselhos sobre o que falar relativamente à arbitragem quando o Pedro Guerra aparecia como comentador nos programas da TV

Mas Adão Mendes tem alguma influência sobre os árbitros, ou dá a opinião dele sobre o que ele acha que se passa?!

pelo que me é dado perceber pelo conteúdo dos mails que foram divulgados a conversa dele não revela ter influência sobre a arbitragem

a conversa dele mais parece uma conversa de adepto
tipo agora mandamos nós, o poder agora é nosso e os outros vão-se tramar, etc

|OnE|

Citação de: Luisão_Rei em 10 de Junho de 2017, 00:54
Espero que mande investigar tudo e descubra como o Porcos tiveram acesso a e-mails privados de funcionários do Benfica.

E se são verdadeiros como caralho funcionários do Benfica fazem daquelas merdas.
é que são mails para o exterior. Não há necessariamente roubo de emails.
Pode ter sido uma das partes a dar os mesmos.

Luisão_Rei

Citação de: |OnE| em 10 de Junho de 2017, 01:02
Citação de: Luisão_Rei em 10 de Junho de 2017, 00:54
Espero que mande investigar tudo e descubra como o Porcos tiveram acesso a e-mails privados de funcionários do Benfica.

E se são verdadeiros como caralho funcionários do Benfica fazem daquelas merdas.
é que são mails para o exterior. Não há necessariamente roubo de emails.
Pode ter sido uma das partes a dar os mesmos.

De qualquer das formas é grave. Quer dizer que ou temos um bufo ou fomos vitimas de um pirata informático.

Primeiro foi toda a confusão das cartilhas, agora isto. O que virá a seguir? O Vieira ou seja quem for tem de resolver isto, é demasiado grave.

zerocool

Quando temos adeptos do Porto e do Sporting na SAD tudo é possível.....

MANOCAS37

Com o fecho do Competições Nacionais é este topico que está a bombar?

Rei

Tem de ser uma pessoa muito próxima do Guerra. Eu acredito que seja mais pirataria do que outra coisa visto que o Guerra tem de certeza uma password e não estou a ver um gajo a entrar na conta dele sem ele se aperceber. Isto considerando que os emails são verdadeiros (ainda acho que foi tudo feito).

Schuldiner

Citação de: AnotherDoom em 10 de Junho de 2017, 00:12
Ainda há pessoal que acredita que só vendemos o Oblak por 16 milhões porque ele forçou a saída??

:2funny:
Há pessoal que acredita na terra plana.

magic_maker

Citação de: Rei em 10 de Junho de 2017, 01:12
Tem de ser uma pessoa muito próxima do Guerra. Eu acredito que seja mais pirataria do que outra coisa visto que o Guerra tem de certeza uma password e não estou a ver um gajo a entrar na conta dele sem ele se aperceber. Isto considerando que os emails são verdadeiros (ainda acho que foi tudo feito).

E ainda vão aparecer mais coisas, vamos aguardar.
Basta acontecer alguma cena no clube deles, que eles tentam logo desviar as atenções.
Falaram mais da gravação do Bruno de Carvalho com os jornalistas?
Falam da sanção da UEFA ao porto?

|OnE|

Citação de: magic_maker em 10 de Junho de 2017, 01:17
Citação de: Rei em 10 de Junho de 2017, 01:12

E ainda vão aparecer mais coisas, vamos aguardar.
Basta acontecer alguma cena no clube deles, que eles tentam logo desviar as atenções.
Falaram mais da gravação do Bruno de Carvalho com os jornalistas?
Falam da sanção da UEFA ao porto?
O triste é que o Benfica parece estar a nanar.
Se os mails são verdadeiros já devia haver malta a ser despedida. Mesmo o conteúdo sendo conversa de café é um funcionário do Benfica a usar a conta do clube.
Depois, já devia estar na PGR a perguntar como é que há pessoas a divulgar emails dos quais não deviam ter acesso e ninguém quer saber.

Se são falsos já deviam estar a fazer barulho na PGR, na Liga e na FPF.

andoaleme

Eu nem me dei ao trabalho de ler o conteúdo dos e-mails, porque a sua divulgação veio da famosa instituição de crime organizado que se mascara de clube, depois tratando-se de correio electrónico incorre no âmbito da violação clara de privacidade seja ela profissional ou não, estando esta situação ferida de ilegalidade à partida como foi obtido esse meio de prova, se assim poderá ser definido quando não cumpre os requisitos legais exigíveis.

O DCIAP abriu inquérito sobre a situação após ter recebido uma denúncia "anónima"  seguindo os trâmites, mas não compreendo a célere abertura de inquérito por parte do CD após denúncia dos corruptos, não me recordo de terem sido tão diligentes no caso Cardinal que envolvia um vice-presidente verde e branco.

Com tanta poeira levantada estou cada vez mais convencido que, os departamentos de marketing e criatividade dividem a mesma sala com o departamento jurídico dos rivais e das várias empresas de comunicação em Portugal.

Por último, não necessito de ler os e-mails trocados para formar opinião sobre a reprovável conduta de Pedro Guerra como arauto da direcção do clube.

gabbana

A união do Saraivadas com os Morcões está a vir ao de cima

gabbana

O ano passado eram os lagartos a massacrar, este ano parece que será o putedo..

BlankFile

Citação de: gabbana em 10 de Junho de 2017, 01:51
O ano passado eram os lagartos a massacrar, este ano parece que será o putedo..

São os dragartos. É uma estratégia concertada entre ambos, para nos atacarem e para nos tentarem fragilizar.

Mas não conseguir o que querem.