Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jpcafe

Citação de: BlankFile em 06 de Julho de 2017, 01:34
Citação de: Transformer em 06 de Julho de 2017, 01:29
Presidente cague no André Moreira e vá buscar um guarda redes a sério sff.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Porque é que o André Moreira não é um GR a sério para ti? Falando meramente no plano desportivo e colocando de parte o facto de ser representado pelo Mendes.

Porque é terceiro GR do Atlético?

werty10

Há ou não algum negócio do Benfica envolvendo o Danilo?

10hayato10

Ja brincou o suficiente às transferências? Agora sff é reforçar o plantel a sério.

Yorksnow

O André Moreira afinal foi contratado por quanto?

iloy

agora ja se percebe melhor a nova politica financeira do Benfica para ganhar dinheiro.
contratar tudo que se mexe, emprestar e depois rezar para sair um bom negocio.

MALU15

Citação de: Yorksnow em 06 de Julho de 2017, 14:41
Ele ainda nem tem tópico. Mas não estejas preocupado, vai haver dinheiro para lhe pagar se for contratado.

Yorksnow

Citação de: MALU15 em 06 de Julho de 2017, 14:57
Ele ainda nem tem tópico. Mas não estejas preocupado, vai haver dinheiro para lhe pagar se for contratado.

Eu não estou nada preocupado com isso, pois eu sei que vai haver dinheiro para lhe pagar.

Mas isso não quer dizer que o Benfica deva esbanjar 10 milhões de euros no André Moreira. Seria caso de polícia!

MALU15

Citação de: Yorksnow em 06 de Julho de 2017, 15:00

Eu não estou nada preocupado com isso, pis eu sei que vai haver dinheiro para lhe pagar.

Mas isso não quer dizer que o Benfica deva esbanjar 10 milhões de euros no André Moreira. Seria caso de polícia!
E porquê 10M? Tb podem ser 15, 20 ou 30 ...

Almareado

É evidente que o Benfica vai testar o Júlio Cesar na pré-época e ver até que ponto pode dar uma resposta à altura. Bruno Varela e André Moreira serão os suplentes.

A chegar a um parecer negativo relativamente a JC, não tenho dúvidas que o Benfica empresta um dos míudos e parte para a contratação de um GR experiente.

tapaorelhas

Olá, não sou o bruxo, mas gostava de saber quanto lhe pagaste :D

cernache1

Citação de: Almareado em 06 de Julho de 2017, 15:27
É evidente que o Benfica vai testar o Júlio Cesar na pré-época e ver até que ponto pode dar uma resposta à altura. Bruno Varela e André Moreira serão os suplentes.

A chegar a um parecer negativo relativamente a JC, não tenho dúvidas que o Benfica empresta um dos míudos e parte para a contratação de um GR experiente.

Bem possível.

Goldberg

Citação de: cernache1 em 06 de Julho de 2017, 15:45

Bem possível.
o gr titular vai ser andre moreira,mesmo que nao comece a epoca de titular.

Transformer

Citação de: Goldberg em 06 de Julho de 2017, 15:46
Citação de: cernache1 em 06 de Julho de 2017, 15:45

Bem possível.
o gr titular vai ser andre moreira,mesmo que nao comece a epoca de titular.
Dizes isso pelo seu valor intrínseco ou pelo valor do passe?

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Yorksnow

Citação de: MALU15 em 06 de Julho de 2017, 15:06
Citação de: Yorksnow em 06 de Julho de 2017, 15:00

Eu não estou nada preocupado com isso, pis eu sei que vai haver dinheiro para lhe pagar.

E porquê 10M? Tb podem ser 15, 20 ou 30 ...

Ou 100 milhões!

tapaorelhas

E quando se baixa o passivo, sr presidente?!