Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: Anti-Corruptos em 10 de Julho de 2017, 09:38
Já agora fazer também uma creche com o nome Benfica. E porque não maternidade Benfica?

Vamos construir um Império!
Primeira palavra que vem no dicionário do nosso presidente !
Daqui a pouco fazemos concorrência à Mota Engil e Teixeira Duarte

jatata

Citação de: Anti-Corruptos em 10 de Julho de 2017, 09:38
Já agora fazer também uma creche com o nome Benfica. E porque não maternidade Benfica?

Vamos construir um Império!

Inbestigue-se

fmb

Não entendo todo este investimento em mais cimento e cimento e cimento...
Temos é de capitalizar esta capacidade de Investimento e na Formação, sim. Mas Formação não é fazer creches, escolhas, universidades, nem construir mais betão... é apostar em pessoas, em tecnologias,...

pica_foices

Escolas internacionais

Em Portugal pode aceder a um sistema educativo, público e privado, de grande qualidade e tem a oportunidade de aprender a terceira língua europeia mais falada no mundo, estabelecendo uma ponte para a África e Brasil, por exemplo.

Se privilegia um ambiente internacional, saiba que existem, também, Escolas Internacionais espalhadas por todo o país, frequentadas por alunos portugueses e estrangeiros. Nelas, os alunos podem estudar através de programas internacionais como o "International Baccalaureate (I.B.) programme", ou  "British GCSE and GCE examination systems", por exemplo.

http://www.livinginportugal.com/pt/viver-em-portugal/escolas-internacionais/

não há assim tantas mesmo na regiao de lisboa

RodriE

ENTRAR EM CONTACTO COM A CANADIAN PREMIER LEAGUE E ESTABELECER O SPORT TORONTO E BENFICA COM VISTA A ENTRAR NA PRIMEIRA ÉPOCA DESSA MESMA LIGA! OPORTUNIDADE ÚNICA CARALHO!

lPhoenix

A ideia de construir é boa, desde que a infraestrutura sirva o seu propósito. Se ele vai de encontro a lobbies ou dê a obra a familiares ou amigos, não me aquece nem arrefece, desde que a qualidade esteja lá e os custos associados não sejam diferentes por mim ele que faça o que bem entender.

A obra apenas tem de vir acompanhada com outras medidas de desenvolvimento, e se há coisa que não nos podemos queixar é de não ter havido aposta em pessoas, em projectos e em tecnologia.

Curiosamente, neste aspecto, também estou em total sintonia com LFV.

rcoelho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Julho de 2017, 09:32
Citação de: m20 em 10 de Julho de 2017, 09:05
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Julho de 2017, 08:55
Citação de: m20 em 10 de Julho de 2017, 08:43
Os que dizem que uma escola  é inútil devem ser os mesmos que depois vêm dizer que os jogadores são todos uma cambada de burros e que o Krovi leva a boca à colher e não o contrário.
Que raio tem uma coisa a ver com outra ?
Não existem escolas suficientes no Seixal ? Brincamos ?
Mas quais escolas do Seixal? Isto não vai ser uma Eb23!
Seja que escola for, é ridículo !
Que se preocupe essencialmente em reduzir o passivo que temos e continuar a ganhar títulos. Temos escolas e Universidades suficientes neste país para a cada vez mais reduzida juventude !

eu discordo....

tenho algumas duvidas em relação à forma como será feito e provavelmente não será bem feito mas a ideia em si é genial e não é original.

Eu acho que devia ser um projecto construido de raiz com uma forte componente desportiva em torno da académica.

melo7

Hoje é uma escola. Depois da escola, virá o Hospital. Depois do Hospital, o Centro Naval.

And so on.

Foca-te em tornar o Benfica um grande player na Europa, que não precise de vender todos os anos. Foca-te no sonho de sermos campeões europeus

futeboldelite

Citação de: rcoelho em 10 de Julho de 2017, 10:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Julho de 2017, 09:32
Citação de: m20 em 10 de Julho de 2017, 09:05
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Julho de 2017, 08:55
Citação de: m20 em 10 de Julho de 2017, 08:43
Os que dizem que uma escola  é inútil devem ser os mesmos que depois vêm dizer que os jogadores são todos uma cambada de burros e que o Krovi leva a boca à colher e não o contrário.
Que raio tem uma coisa a ver com outra ?
Não existem escolas suficientes no Seixal ? Brincamos ?
Mas quais escolas do Seixal? Isto não vai ser uma Eb23!
Seja que escola for, é ridículo !
Que se preocupe essencialmente em reduzir o passivo que temos e continuar a ganhar títulos. Temos escolas e Universidades suficientes neste país para a cada vez mais reduzida juventude !

eu discordo....

tenho algumas duvidas em relação à forma como será feito e provavelmente não será bem feito mas a ideia em si é genial e não é original.

Eu acho que devia ser um projecto construido de raiz com uma forte componente desportiva em torno da académica.

A Académica por acaso está a precisar. :)

fmb

Citação de: melo7 em 10 de Julho de 2017, 10:25
Hoje é uma escola. Depois da escola, virá o Hospital. Depois do Hospital, o Centro Naval.

And so on.

Foca-te em tornar o Benfica um grande player na Europa, que não precise de vender todos os anos. Foca-te no sonho de sermos campeões europeus
ISTO!!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Theroux em 10 de Julho de 2017, 00:13
A escola vai permitir atrair mais jogadores para a formação, vai permitir escolher como se ensina, o que se pretende transmitir, vai permitir adaptar o ensino a cada atleta, e por aí fora.

Vai custar dinheiro? Claro que sim. E sendo uma escola aberta, também vai gerar receitas. Sabem quanto se paga no Liceu Francês, por exemplo? É fazer as contas.

O Liceu Francês nem é muito caro...

Polaco

Parece evidente a necessidade de ter uma escola secundária que permita conjugar os treinos com os jogos e em geral com a vida dos atletas jovens.
Mas só dá importância ao extraordinário projecto de uma escola no Seixal quem estudou ( não é o mesmo que andou) numa.

darkwolf

Formação escolar dos nossos jogadores. Com um canudo na mão os que não terão futuro no futebol terão algo com que seguir a sua vida. Não farão parte dos ex-jogadores desempregados e tesos.

Ghost.Of.Red

Quando é que deixámos de jogar ao FM e contratámos jogadores para o penta?

jo3l

O Benfica neste momento tem condições melhores ou superiores aos melhores clubes do Mundo. Trabalhamos de uma forma ímpar e melhor, estamos a evoluir e a acompanhar as tendências.

Se é perfeito? Claro que não! Há sempre coisas a melhorar!

Mas de uma coisa não tenho duvidas...é muito bom!

O projecto escola vem com vários objectivos:
- Conciliar de uma melhor forma uma vida de jogador profissional com uma vida académica;
- Conseguir assegurar um futuro aos nossos jogadores se o caminho do futebol não der certo;

Há um caso de sucesso em Portugal idêntico. 

Para quem não sabe, a equipa de futsal do Braga tem protocolo com a Universidade do Minho em que os seus jogadores não pagam propinas e têm estatuto especial.

Qualquer jogador sai de lá com uma licenciatura ou até mais, o que é bastante atractivo, e os resultados estão à vista.