Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tosta Mistica

Citação de: MALU15 em 10 de Julho de 2017, 14:20
Citação de: Despertar em 10 de Julho de 2017, 13:41
Citação de: Fake Blood em 10 de Julho de 2017, 13:27
Centro de reprodução assistida e manipulação genética para quando?
Os campeões são formados no útero!

clonar o Eusebio.

Projecto cyborg com o Fejsa

o vieira nao tem visao nenhuma  :disgust:
Falta o esperma do pai do Eusébio!

Pode ser do CR7?

Tosta Mistica

Citação de: pjmorce em 10 de Julho de 2017, 14:59
O planeta terra já não serve para os objectivos do presidente do meu clube.
Vamos ter de colonizar alguma planeta.
Há que mudar de patrocinador. Rescindir com a Emirates. Assinar com a Nasa.

Tu é que estás com uma nassa...     ;D      :tomates:

CitriC

Citação de: Bola7 em 10 de Julho de 2017, 16:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Julho de 2017, 16:50
Citação de: Led zeppelin em 10 de Julho de 2017, 16:29
Contratar central, Javi Garcia e um 8.

E livra-te de vender Nelson Semedo ou Grimaldo!!!!

WTF...
não sabes que é o numero a seguir ao 7 e antes do 9?.. :huh:
É o pi ao quadrado

Red Eyes

Citação de: CitriC em 10 de Julho de 2017, 17:40
Citação de: Bola7 em 10 de Julho de 2017, 16:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Julho de 2017, 16:50
Citação de: Led zeppelin em 10 de Julho de 2017, 16:29
Contratar central, Javi Garcia e um 8.

E livra-te de vender Nelson Semedo ou Grimaldo!!!!

WTF...
não sabes que é o numero a seguir ao 7 e antes do 9?.. :huh:
É o pi ao quadrado
Ou seja, o pipi? :confused:

minimix

Citação de: Bola7 em 10 de Julho de 2017, 16:43
Citação de: Red Eyes em 10 de Julho de 2017, 16:31
Citação de: Bola7 em 10 de Julho de 2017, 16:12
Citação de: Glorificus em 10 de Julho de 2017, 16:10
Com a conversa da Lazio fui ver o contrato do Fejsa.

Acaba em 2019! Só falta 2 anos!

o que é que estamos à espera para renovar?!?!

Fireeagle!!! Dá ai um toque ao presidente antes que ele se esqueça!!
eese crl tb é empresário?? :huh:
Grande e venerável Bola7! :bow2:

Do alto da tua sapiência, deita-nos umas migalhas de sabedoria e responde à questão que nos atormenta: vamos ser Penta? :huh:

Olha! Versejei. :o
ora bem...vejamos...todos falam de reforços e manutenção de jogadores importantes...eu acho que mais que isso é preciso manter o bruxo e quiça renovar com clausula grande...sei que esta não tem muita importancia mas sempre pode ser um bom dissuasor...convem ter atenção ao PSG que agora que tem um andrade sabe bem da importancia do bruxismo...julgo que Vieira está  atento e quando se fala de uma escola para o Benfica ainda ninguem percebeu a mesma será inpsirada na de hogwarts...temos de investir no futuro...o gajo não dura para sempre e em África a vida é dura...temo tambem pela influencia da mosca tsé tsé e convem indagar se ela não foi plantada no gajo aquando do jogo na Alemanha e que o esquecimento não terá sido por causa do anormal sono...sei de fonte formosa e nada segura que no Benfica tudo o que é tecnologico foi substituido pelo analogico e e força braçal...acho bem pq ter gajos como ex-user herois do mar na manutenção dos computadores tinha de dar merda...tudo em papel que ao menos esse arde ou pode-se comer...estes assuntos bem como a habitual caganeira colectiva que dá na maioria dos adeptos quando se aproxima a hora das decisões pode pesar intensamente na conquista do penta...tirando isso e mais outras taradices como pensarmos que o nosso plantel é sempre o melhor quando ganhamos uma série de jogos e cheio de falhas quando estamos empatados ao intervalo... julgo que sim o penta será nosso a menos que não saibamos ganhar... :-X
Uma pena teres nascido na altura da escrita corrida e sem parágrafos  ::)

Red Eyes

Citação de: minimix em 10 de Julho de 2017, 18:06
Citação de: Bola7 em 10 de Julho de 2017, 16:43
Citação de: Red Eyes em 10 de Julho de 2017, 16:31
Citação de: Bola7 em 10 de Julho de 2017, 16:12
Citação de: Glorificus em 10 de Julho de 2017, 16:10
Com a conversa da Lazio fui ver o contrato do Fejsa.

Acaba em 2019! Só falta 2 anos!

o que é que estamos à espera para renovar?!?!

Fireeagle!!! Dá ai um toque ao presidente antes que ele se esqueça!!
eese crl tb é empresário?? :huh:
Grande e venerável Bola7! :bow2:

Do alto da tua sapiência, deita-nos umas migalhas de sabedoria e responde à questão que nos atormenta: vamos ser Penta? :huh:

Olha! Versejei. :o
ora bem...vejamos...todos falam de reforços e manutenção de jogadores importantes...eu acho que mais que isso é preciso manter o bruxo e quiça renovar com clausula grande...sei que esta não tem muita importancia mas sempre pode ser um bom dissuasor...convem ter atenção ao PSG que agora que tem um andrade sabe bem da importancia do bruxismo...julgo que Vieira está  atento e quando se fala de uma escola para o Benfica ainda ninguem percebeu a mesma será inpsirada na de hogwarts...temos de investir no futuro...o gajo não dura para sempre e em África a vida é dura...temo tambem pela influencia da mosca tsé tsé e convem indagar se ela não foi plantada no gajo aquando do jogo na Alemanha e que o esquecimento não terá sido por causa do anormal sono...sei de fonte formosa e nada segura que no Benfica tudo o que é tecnologico foi substituido pelo analogico e e força braçal...acho bem pq ter gajos como ex-user herois do mar na manutenção dos computadores tinha de dar merda...tudo em papel que ao menos esse arde ou pode-se comer...estes assuntos bem como a habitual caganeira colectiva que dá na maioria dos adeptos quando se aproxima a hora das decisões pode pesar intensamente na conquista do penta...tirando isso e mais outras taradices como pensarmos que o nosso plantel é sempre o melhor quando ganhamos uma série de jogos e cheio de falhas quando estamos empatados ao intervalo... julgo que sim o penta será nosso a menos que não saibamos ganhar... :-X
Uma pena teres nascido na altura da escrita corrida e sem parágrafos  ::)
O nosso Nobel é tetraneto do Bola7.

Tosta Mistica

Presi

Proponho um abaixo assinado urgente ou um evento como aquele a favor do Banco Alimentar no sentido de se pedir o resgate do Sporten para a Associação Europeia de Clubes.

Como os coitadinhos desceram no ranking da UEFA   :cry2:, Portugal fica representado só pelo Maior, Corruptos e Braga. Enfim, uma miséria.

Tadinhos!   :amigo:

A nossa Fundação que faça qualquer coisa!

Detesto ver esses pobrezinhos a sofrer...    :ashamed:

Sociedade Protetora dos Animais chamada à receção[/b].   :bandeira1:

RodriE

Volto a escrever o que escrevi de manhã: ENTRA EM CONTACTO COM A CANADIAN PREMIER LEAGUE E ESTABELECE UMA EQUIPA LÁ!

Despertar

Citação de: RodriE em 10 de Julho de 2017, 18:53
Volto a escrever o que escrevi de manhã: ENTRA EM CONTACTO COM A CANADIAN PREMIER LEAGUE E ESTABELECE UMA EQUIPA LÁ!

para quê?  ;D

RodriE

Citação de: Despertar em 10 de Julho de 2017, 19:31

para quê?  ;D
Marketing. Puro e simplesmente.

Despertar

Citação de: RodriE em 10 de Julho de 2017, 19:39

para quê?  ;D

e ligam ao soccer ai? nao deem ideias ao homem  :)

RodriE

Citação de: Despertar em 10 de Julho de 2017, 19:47

para quê?  ;D

Estão a criar uma liga profissional de raiz e estão com dificuldade em ter equipas.
Para mim é um no blinder, sinceramente. Uma oportunidade única que se correr bem aumenta ainda mais o nosso prestigio internacional e que se a liga andar para a frente no formato de franchising poderá nos dar milhões com a venda da nossa licença. Se correr mal teremos então enterrado uns Kanus e uns Veras para aumentarmos o nosso prestigio.

rcoelho

Citação de: RodriE em 10 de Julho de 2017, 19:51

para quê?  ;D

Estão a criar uma liga profissional de raiz e estão com dificuldade em ter equipas.
Para mim é um no blinder, sinceramente. Uma oportunidade única que se correr bem aumenta ainda mais o nosso prestigio internacional e que se a liga andar para a frente no formato de franchising poderá nos dar milhões com a venda da nossa licença. Se correr mal teremos então enterrado uns Kanus e uns Veras para aumentarmos o nosso prestigio.

Despertar

Citação de: RodriE em 10 de Julho de 2017, 19:51

para quê?  ;D

quando estive ai em toronto o soccer é pros putos jogarem nas escolas, como desporto ninguem liga um cu a isso.
Percebo a tua ideia, mas pra isso abriam-se primeiro em mil outros paises onde ha craques e interesse pelo "soccer", se é só como negocio acho mal como cada vez que vejo noticias do Benfica se meter em puros negocios. Ou nao, mas pronto é a minha opiniao.

miniMilk

Tamos a fazermo-nos de homenzinhos ?

Hum hum

A bater o pé as loucuras do Mendes? Hum

I like it  :smokin: