Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Flirt4ever

Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2017, 18:27
Citação de: Flirt4ever em 13 de Julho de 2017, 18:21
Hipoteticamente falando, imaginemos que a oferta do Barça é:

35 Milhões + 2,5 Milhões por cada cano que o Barcelona seja campeão (até um máximo de 5 Milhões, desde que o Nelson jogue pelo menos 15 jogos por época).

Honestamente.... como é que explicamos ao Nelson que se recusou essa oferta ? Estamos a falar do Nelson, que embora para nós é um "ídolo"..... não deixa de ser o suplente do Cedric na seleção....

Ou perguntando de outra forma, qual seria o valor que vocês diriam: "Ok, era irrecusável".

40 Milhões ? 45 Milhões ? 50 Milhões ?

Depois do dinheiro que já entrou, todos os valores deviam ser irrecusáveis, até porque o que não falta são outros jogadores com mercado.

A vender neste momento o mínimo seriam os 35 do Renato e Lindelof e 40 seria uma boa venda.
Então se fosse 35 Milhões + 5 Milhões por objetivos, já "aceitavas" a venda, não ?

JeSuisÉder

Vende tudo caralho! Colmatar as posições carenciadas com jogadores de qualidade inegável...tá quieto

Enfim!!  :disgust:

O_Glorioso

Citação de: MALU15 em 13 de Julho de 2017, 18:48
Há pessoal por aqui para quem os milhões só são muitos quando falamos da dívida financeira, quando se fala dos milhões porque se vendem os atletas valem sempre menos. Vamos lá saber porquê!

Se convertermos os milhões da nossa dívida financeira em NS (nelsons Semedos) eles afinal não chegam a valer 10NS.

Exacto. Tu podes bem dourar a pílula, mas tu sabes bem que as contas que comentas é uma fantochada. Eu acredito que percebes da poda, mas também acredito que sabes bem o que se passa.

E mais, estou farto de assalariados e outros colaboradores andarem aqui a lançar contra-informação e a meter sempre gelo nas críticas que a malta faz e com razão.

Todas as opiniões contam, mas já se viu bem ao que andam aqui alguns. Vão mas é trabalhar!

Manus

A primeira metade da época vai ser muito difícil e a juntar a isso estão a reconstruir uma equipa  !

filcei

Espero que não se confirme os 30M. Porque se confirmar é um roubo ao Benfica. Gestão danosa. 30M era uma boa venda à 4-5 anos atrás, quando Lukakus não custavam mais de 80. Agora é ridículo

JCCSLB

Passamos defeso a ser enxovalhados mas o pessoal ainda pensava "a melhor resposta é esperar-lhes o penta"... e este cromo vende tudo por meia dúzia de tostões!!!

Os outros vendem autênticos marretas por valores totalmente acima do valor de mercado, nós somos sempre mamados!!! Nem sei que dizer! Apetece-me insultar este gajo mas ainda sou banido!

Flirt4ever

Citação de: mort3santa em 13 de Julho de 2017, 18:37

35 Milhões + 2,5 Milhões por cada cano que o Barcelona seja campeão (até um máximo de 5 Milhões, desde que o Nelson jogue pelo menos 15 jogos por época).

Honestamente.... como é que explicamos ao Nelson que se recusou essa oferta ? Estamos a falar do Nelson, que embora para nós é um "ídolo"..... não deixa de ser o suplente do Cedric na seleção....

Ou perguntando de outra forma, qual seria o valor que vocês diriam: "Ok, era irrecusável".

Fds...facilmente, diziamos assim: "Acreditamos que és dos melhores LD da europa e esta proposta é um insulto à tua qualidade, está ao mesmo nível do insulto que é seres suplente do cedric. Por isso vamos subir o teu ordenado para o mesmo valor dos ordenados de salvios e luisoes"

TU, facilmente, dizias ao Semedo que a proposta do BARCELONA era um "um insulto à tua qualidade" ?? Pah....

Laranja18

Hoje em dia qualquer nabo vale 30M, depois do que se já vendeu, eu não o vendia por menos de 45M

Mika21PA

costapequeno

Citação de: Inception em 13 de Julho de 2017, 18:33
O sporting está falido! VMOCS e o crl, mais 2 anos e acaba! bla bla
já gastaram 30M ou mais em bons reforços e venderam o penedo do semedo por 14M. O resto? para já nada.

O porto está falido. Fairplay financeiro. Não tem tustão, não tem reforços!
Sai o bot do andré silva por 38M!! TRINTA E OITO!! Não saiu mais nenhum titular.

Benfica?? 10 anos à frente. Saúde desportiva e financeira. Estamos numa fase de progresso, não precisamos vender! Vamos abrir hoteis, radios, escolas, aumentar o seixal, etc.
O que se faz?? vende-se guedes, semedo, lindelof e ederson em 6 meses! 6 meses caralho!!
Para nenhum deles temos substituto de jeito ainda.

O que se passa?

esperar por 31 agosto.

Flirt4ever

Citação de: quinjeajero em 13 de Julho de 2017, 18:38

O que é que o facto do Fernando Santos ser um anormal tem a ver com o que quer que seja. O Nelson Semedo é infinitamente melhor que o Cedric, basta ter olhos na cara para o perceber.

O Barcelona também deve andar a dormir, já que podia ir buscar o craque Cedric.
Tem a ver porque os jogadores valorizam imenso é na Liga dos Campeões e nas fases finais das seleções (não nos amigáveis). Se por exemplo o Barcelona estava na dúvida que o Semedo valia ou não os 50 Milhões, diria que depois desta copa das confederações ficou sem dúvidas...

costapequeno

Citação de: filcei em 13 de Julho de 2017, 18:55
Espero que não se confirme os 30M. Porque se confirmar é um roubo ao Benfica. Gestão danosa. 30M era uma boa venda à 4-5 anos atrás, quando Lukakus não custavam mais de 80. Agora é ridículo

O Lukaku é de outro mercado completamente diferente....

Flirt4ever

Citação de: Despertar em 13 de Julho de 2017, 18:54
Citação de: Flirt4ever em 13 de Julho de 2017, 13:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Julho de 2017, 11:14
Citação de: Flirt4ever em 13 de Julho de 2017, 11:11
Citação de: Despertar em 13 de Julho de 2017, 10:56
Citação de: Flirt4ever em 13 de Julho de 2017, 10:49
Citação de: Despertar em 13 de Julho de 2017, 08:45
"senao fosse o Mendes nao tinhamos acesso aos grandes jogadores"

Vieira depois de n negocios a ser comido pelos satelites do Mendes, vê o Atletico e o Mendes a levarem o Andre Moreira pra Braga. Top!
O Mendes serve pro Benfica vender mal e comprar pessimo e ser gozado por clubes de merda como o Atletico em dezenas de negocios.

PS: e ainda bem, nem quero imaginar o que pediram, mas mesmo assim fdx  :buck2:

Caraças pah, fazes 2 parágrafos a criticar o presidente... e depois fazes um "P.S." a dizer que ele fez bem ??

Que porra é essa pah ?  ::bater::

o que ele fazia bem era depois de ter comprado tanta gente do Atletico pelo dobro que valia, agora conseguir trazer este por metade do que vale.

queres que eu diga porque o post esta estranho? Isto foi algo novo e nao o costume (Moreira assina pelo Benfica por 10M por 50% do passe) porque o fisco anda em cima do Mendes. Nao foi propriamente o Vieira que viu a luz finalmente  :)

Oh, isso já é além de futurologia, é bruxismo ;P

Sabemos lá porque abortou o negócio. Eu acho que o Atlético não quis baixar o valor e o Benfica não quis pagar tanto. O Atlético (como dizes) tão habituado que o Benfica pagava sempre deixou o jogador treinar com o Benfica, convencido que o negócio se faria.... Mas não se fez.

Tal como não se fez o negócio Danilo.

Ou seja, aquilo que se andou aqui semanas e semanas e semanas (nem estou a dizer que foste tu. Nessas coisas não decoro nomes) a criticar LFV, a chamar-lhe ladrão, a dizer que era caso de polícia, um roubo, etc..... puufff.... nenhuma das 2 coisas aconteceu.... Mas isso ninguém elogia. Mas para a critica, até fila fazem.....
Elogiar alguém por não fazer negocios ruinosos ? Mas o LFV não está no Benfica para fazer bem as coisas e defender os interesses do clube ??? Esse tipo de raciocinio a mim sempre me fez imensa confusão, parece aqueles que vão pedir um aumento porque fazem bem o seu trabalho, mas alguém contrata alguém para fazer mal o trabalho para o qual é contratado ?
Não elogias o Jonas pelos golos que marca? Não elogias o Ederson pelas defesas que faz ? Porque o fazias se isso é o trabalho deles?

nao, a analogia correcta era dar os parabens ao jonas por nao atirar bolas pra bancada, ou ao ederson por nao atirar pontapes de baliza pra linha lateral  :-X
Porque é que essa é que era a correta?

FP3

Xor presi..não se esqueça do Grimaldo e Jardel  :metal:
Po los a andar daqui para fora sff

ricardofslp

Citação de: filcei em 13 de Julho de 2017, 18:55

Basta analisar as transferências e vês que em Inglaterra pagam bem mais por quem ja esta no campeonato inglês por norma.