Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

andoaleme

Citação de: cavpacores em 14 de Julho de 2017, 11:48
Citação de: Napster03 em 14 de Julho de 2017, 11:45
Citação de: cavpacores em 14 de Julho de 2017, 11:44
Citação de: Napster03 em 14 de Julho de 2017, 11:42
Vender o Luisao, Lisandro, Samaris, Salvio, Carrillo, Julio Cesar, André Almeida, Felipe Augusto é que tá de gesso.

Vender os bons até eu. Vender o refugo é que é complicado.

o respeito é que coiso...

Jogam à borla? Pensava.

controla-te um pouco.

chamar refugo a jogadores que tanto contribuíram para os nossos títulos é surreal

Tanto cuidado quando um DSO usa a analogia dos melões em relação aos futebolistas.

Faz como a BSAD e olha para eles apenas sob o parecer meramente comercial, como activos que podem gerar mais valias financeiras, ainda que face a alguns dos  referidos, tenha que fazer um esforço extra, nem mais valias financeiras nem desportivas observo actualmente.

MTrigueiros

Um jogador do Benfica, a fazer exames médicos noutro clube (devidamente autorizado), sem haver acordo para a transferência. Onde é que eu já vi isto?

ricardofslp

Citação de: ricmarkes em 13 de Julho de 2017, 20:42
Citação de: ricardofslp em 13 de Julho de 2017, 20:05
:tocha:
Citação de: ricmarkes em 13 de Julho de 2017, 19:13
Citação de: ricardofslp em 13 de Julho de 2017, 19:09
Citação de: golfdreamer em 13 de Julho de 2017, 19:07
Citação de: MALU15 em 13 de Julho de 2017, 18:48
Há pessoal por aqui para quem os milhões só são muitos quando falamos da dívida financeira, quando se fala dos milhões porque se vendem os atletas valem sempre menos. Vamos lá saber porquê!

Se convertermos os milhões da nossa dívida financeira em NS (nelsons Semedos) eles afinal não chegam a valer 10NS.

LOL
Belo comentário...
Sabes bem que já vendemos bem mais que 10 NS e a divida nem 10% desceu.
A julgar pelos ultimos R&C  se calhar nem com 100NS.

E deixamos de comprar entretanto?? O tipo de dívida que temos agora e igual à que tínhamos há 3/4 anos??

Não sei, diz-me tu quais são os encargos que temos com a dívida e os que tínhamos nessa altura...

Trocamos divida por outra com juros mais baixos. Substituímos divida bancaria com juros mais altos com obrigações onde conseguimos juros mais baixos.

As ofertas tem tido imensa procura o que mostra que os investidores confiam no que estão a investir

Com tudo isso, em quanto reduzimos os encargos financeiros?

Teria que ir versos relatórios para ver encargos com juros e contando os montantes em divida. Neste momento não o consigo fazer. Mas irei faze lo

Bedsy

Citação de: Juan Mata em 14 de Julho de 2017, 01:32
Este senhor mais o seu CFO têm que pagar a dívida o mais rapidamente possível. Depois da vergonha de 2014 e dos encaixes deste ano, fora todos os outros da corrente década, deveríamos ter as dívidas pagas. Uma coisa é passivo, outra é dívida. E o Benfica continua a pedir empréstimos para continuar no activo.

Gostava que o Benfica se transformasse num clube com condições para oferecer um contrato a um bom jogador e este concluísse o respectivo contrato. Poderia até sair a custo zero, se com isso significasse que teria dado retorno desportivo ao clube.
Mais tarde ou mais cedo , os 3 grandes vão acabar vendidos na mão de donos.

É triste mas vai ser a realidade.
Mais 10 anos menos 10 anos.

guizuca

Não te esqueças de dizer que tens o sonho de ser campeão europeu.
Tens feito por isso.

10hayato10

Isto é tao inocente...esperam que o Benfica esteja a jogar contra uma equipa fraquissima de uma segunda divisão Suíça, onde a vitoria era quase certa para, pela porta dos fundos negociar e vender para mim o melhor defesa q tinhamos. Assim smp s abafou o alarido ja q o comum adepto anda contente com o golo do seferovic. O barça chega a Lisboa e no espaço de poucas horas leva o nelson e pelos valores q quer.

jatata

Citação de: JarJar em 14 de Julho de 2017, 11:21
Citação de: Andrew19 em 14 de Julho de 2017, 11:09
E agora lembrei-me daquela mítica frase "Este é o último ano em que precisamos de vender".

Infelizmente cheira-me que o Nelson não é o último a sair, para um clube que já faturou mais do que suficiente em vendas não consigo compreender isto.

Eu tenho um apartamento que vale prái uns 100m€, que comprei por 75m€ e no qual fiz umas obras  valentes. É o meu apartamento para a vida, não faço questão de o vender.
Aliás, não "preciso de o vender".

Mas, se aparecer algum emigrante a dar-me 150m€ por ele, vendo na hora.
Pego nos 150m€, compro outro apartamento por 75m€, faço umas obras, até estar outra vez como eu gosto.

Quiçá, até poderá aparecer outro maluco que me queira oferecer 200m€ pelo segundo apartamento !

Risco : Só terei problemas, no dia em que vender o dito apartamento, e de repente vejo-me aflito para encontrar outro apartamento no meu bairro, por não haver á venda, e depois tenho de me mudar para um bairro do qual não gosto.

Isso de "não preciso vender" não significa que não se venda quando o negócio é interessante.
E, neste caso, não estamos a vender apartamentos, mas sim pessoas, que também têem a sua opinião.

«Os jogadores é querem sair»

Vieri

Como já defendo há muito, o Vieira foi muito importante para o ressurgimento do Benfica, mas a sua gestão está esgotada.
Criou um passivo gigantesco, que consome grande parte da receita, mas não tem qualquer intenção de o abater.
Fala em Benfica Made in Seixal, mas vende tudo ao fim de 6 meses ou antes até de se estrearem, como o B Silva.
Vende todas as pérolas do Seixal à 1.ª oferta, como esganados que estamos, mas todos os anos lança uma nova obra, ou duas...
Fala na Europa para enganar os tolos e depois destrói equipas todos os anos e ainda dá sempre uma marretada em janeiro, mesmo com a equipa ainda na champions.

A ambição dele esgota-se nisto.
Não ambiciona elevar a equipa para outros patamares competitivos e que alimente um sonho dos benfiquistas.
Tentará continuar a ser campeão, vendendo tudo que mexe, para pagar juros e manter uma máquina de compra e venda de jogadores, de comissões a funcionar.

Estou quase certo que, quando correr mal, ficaremos como está o porto, mas com uma grande diferença: eles só ficaram cegos com as comissões ao fim de 30 anos e depois de 5 ou 6 títulos internacionais, 3 já neste século...

OndaVermelha

Citação de: GiiB_10 em 14 de Julho de 2017, 11:53
Só o presidente é que não dá para vender. Ou rifar.
Era bem vendido.

ARRG

Citação de: MTrigueiros em 14 de Julho de 2017, 12:01
Um jogador do Benfica, a fazer exames médicos noutro clube (devidamente autorizado), sem haver acordo para a transferência. Onde é que eu já vi isto?
André Moreira :angel:

miniMilk

Citação de: tiagomachado94 em 14 de Julho de 2017, 11:50
Citação de: miniMilk em 14 de Julho de 2017, 11:47
Vende o Félix
15M e a maioria aplaude

O João Félix é um prodígio, mas com certeza que não durará muito tempo no Benfica
com esta direção podemos almejar uns bons 50 jogos como titular  :D

Scorpion8

Horrível a vender, sempre foi, e não melhorou nada ao longo dos anos

MTrigueiros

Citação de: ARRG em 14 de Julho de 2017, 12:26

Exacto. E o Atlético fez cair o negócio... :whistle2:

OndaVermelha

Citação de: MTrigueiros em 14 de Julho de 2017, 12:28
Citação de: ARRG em 14 de Julho de 2017, 12:26

Exacto. E o Atlético fez cair o negócio... :whistle2:
No caso do A. Moreira ainda bem.

Roy Kent

Vende mal, vende antes do tempo, quando os rivais acertarem o passo voltamos aos longos anos sem ganhar merda nenhuma.