Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red_Fraction

Citação de: SigaPaVinho em 22 de Julho de 2017, 02:00


Só pode ser gozo!!

Um suplente do Vitoria, é claramente pior que o Varela.


Era uma grande vergonha se fosse este o GR contratado, é muito fraco.

Geovanni95

Precisamos de um Guarda-redes, defesa direita e de um defesa central

Ah e que não venham com as tretas que se tem que apostar na formação. Tem que se ir buscar jogadores já com experiência

odistraido

O que é que andas a fazer? MS para GR? Fdx nem para piada de mau gosto serve. O objetivo é abdicar do titulo?

Baron_Davis

daqui 15 dias começa oficialmente

dar corda ao bigode e trazer Reforços com qualidade e critério

não pode ser só vender e encher o cu ao bff

SLBCARLOS

Até o paulo Lopes é melhor que esse frangueiro do Miguel Silva. 

Se o varela que fez uma grande época no Setúbal não presta, vamos ir buscar um GR banal que é suplente do Douglas?

Não me fodam.   

Marselha1991

#656570
Incrível,  no fim de Fáturar  mais de 110 milhões em vendas, andamos a mendigar um Gr. Deveríamos ser um clube que qq jogador queria vir dada a valorização e no final....Miguel Silva! O que dizer ao Bruno Varela? Acreditamos em ti mas vamos buscar mais 2 promessas para  baliza....
Milagre financeiro....não precisamos vender....inbestigue-se....

Esbutenado

Milhões e mais milhões a entrarem, e não contratamos um único jogador que venha para ser titular.

Roy Kent

Se contratares o frangueiro do Guimarães escusas de começar a época, é mesmo gozo puro.

Marselha1991

#656573
 Estamos no pote 1 da champions e em vez de capitalizar o que mostramos:
- queremos ser um clube de periferia em que todo o verão nos mostramos ansiosos para vender os melhores jogadores;
- falta de capacidade negocial com a NOS;
- enxuvalho sistemático na comunicação social e somos incapazes de responder;
- Eusébio Cup sem adversário. Com tanta vende nem uma cláusula a pedir jogos na Luz;
  Parecemos um qualquer clube desta liga a desesperar para vender jogadores para o Chipre e Roménia.....sonho com a Champions!

Marselha1991

E o dinheiro da NOS, os 400 milhões que iriam ser para abater passivo! Incrível como se esbanja dinheiro e no final nem demos pelos milhões que cá passaram. Incrível a falta de ambição de não querermos um plantel cada vez melhor ao invés de acreditar noutro milagre do Vitória.


Gonçalo matias

Tens muita coisa por explicar, nos últimos anos o Benfica tem feito milhões em transferências, cada ano que passa temos a equipa mais fraca, Arangos, Celis, murillos vêm todos os anos ás paletes, para que ? partilharem comissões para o bolso? o Passivo cada vez é maior, temos sido campeões pela incompetência dos outros, é mais do mesmo todos os anos, cada vez que falas na TV mudo logo de canal, a mim não me enganas tu. Caralho

Maldini

Citação de: Gonçalo matias em 22 de Julho de 2017, 08:00
Tens muita coisa por explicar, nos últimos anos o Benfica tem feito milhões em transferências, cada ano que passa temos a equipa mais fraca, Arangos, Celis, murillos vêm todos os anos ás paletes, para que ? partilharem comissões para o bolso? o Passivo cada vez é maior, temos sido campeões pela incompetência dos outros, é mais do mesmo todos os anos, cada vez que falas na TV mudo logo de canal, a mim não me enganas tu. Caralho

Tudo certo menos o passivo ... já foi menor ... já foi maior ... agora está menor ... é para andar ... ir indo ...

kingvata

Vieira cuidado!

Com as compras que andas a fazer não vais garantir o teu futuro, vais deixar de ter negócios rentosos no futuro.

Nationalteam

A muito que sabe que ia vender o Ederson, Lindelöf e Semedo e nao fez nada (contratou o Pereira em Janeiro e agora e que ve que ele ainda nao tem qualidade!? Nao fala com o RV?
Agora e esperar ate aos ultimos dias para contratar qualquer um, como sempre!