Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jatata

Citação de: Fedayn em 22 de Julho de 2017, 12:38
E o guarda redes?
E o defesa direito?
E o defesa central?

Onde estão?

Eles existem, não têm é qualidade para o imediato.

jatata

Citação de: Rui Ramone em 22 de Julho de 2017, 10:45
Sinceramente acho que estamos a dar demasiado valor aos jogos da pré época, os substitutos para o Ederson, Nelson e Lindelof já  lá estão no Seixal....

Idem

hertz

Já estou mesmo a ver o filme.
Das 3 contratações obrigatórias que devíamos fazer, no máximo virá uma. Aposto num LD qualquer vindo do Brasil.

Ureis84

Citação de: rcoelho em 22 de Julho de 2017, 12:46
Citação de: Fedayn em 22 de Julho de 2017, 12:38
E o guarda redes?
E o defesa direito?
E o defesa central?

Onde estão?



Manchester City
Barcelona
Manchester United

Espero ter respondido à questão :)
Diria ainda mais
O 8 está no Bayern e o 2º PL (substituto do Jonas) no PSG

Redceltic

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 22 de Julho de 2017, 12:07
Se com:


                            Ederson

  Nelson Semedo   Luisao     Lindelof      Grimaldo

                              Fejsa


Mamámos 3 do Besiktas, 4 do Napoles e 4 do Dortmund, estou ansioso para ver este ano com isto:


                    Miguel Silva

Pedro Pereira   Lisandro    Jardel   Grimaldo

         
                   Filipe Augusto


:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Portanto decidiste abolir da equacao julio cesar, andré almeida, luisao e fejsa só pq sim.

werty10

Citação de: Redceltic em 22 de Julho de 2017, 13:43
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 22 de Julho de 2017, 12:07
Se com:


                            Ederson

  Nelson Semedo   Luisao     Lindelof      Grimaldo

                              Fejsa


Mamámos 3 do Besiktas, 4 do Napoles e 4 do Dortmund, estou ansioso para ver este ano com isto:


                    Miguel Silva

Pedro Pereira   Lisandro    Jardel   Grimaldo

         
                   Filipe Augusto


:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Portanto decidiste abolir da equacao julio cesar, andré almeida, luisao e fejsa só pq sim.

O Fejsa está impedido de jogar esta época?

IMPERIUM69

Citação de: rcoelho em 22 de Julho de 2017, 12:46
Citação de: Fedayn em 22 de Julho de 2017, 12:38
E o guarda redes?
E o defesa direito?
E o defesa central?

Onde estão?



Manchester City
Barcelona
Manchester United

Espero ter respondido à questão :)

;D

Glorificus

Adeptos que mandam os jogadores que gostam ir para outros clubes porque não são aposta imediata.

Adeptos que não compram redpass porque não concordam com esta ou aquela decisão.

Adeptos que intimamente desejam o fracasso de um ou outro jogador porque não foram os escolhidos.

Por mim podem todos abandonar o clube, ficávamos melhor. E não me venham com espírito critico. Espírito critico Benfiquista é não gostar dum Arango mas desejar com todas as suas forças que seja um novo Falcão. Simplesmente porque era o melhor para o Benfica.


werty10

Citação de: Glorificus em 22 de Julho de 2017, 16:30
Adeptos que mandam os jogadores que gostam ir para outros clubes porque não são aposta imediata.

Adeptos que não compram redpass porque não concordam com esta ou aquela decisão.

Adeptos que intimamente desejam o fracasso de um ou outro jogador porque não foram os escolhidos.

Por mim podem todos abandonar o clube, ficávamos melhor. E não me venham com espírito critico. Espírito critico Benfiquista é não gostar dum Arango mas desejar com todas as suas forças que seja um novo Falcão. Simplesmente porque era o melhor para o Benfica.

Concordo integralmente!

AnotherDoom

Citação de: *Crow* em 22 de Julho de 2017, 12:36
pré-época preparada de maneira amadora.
sairam 3 peças chave, e a faltarem 2 semanas para o início das competições, não se avizinha solução para nenhuma delas. ridículo

Se o Benfica ganhar facilmente os jogos oficiais do mês de agosto, não vêm ninguém.

Se o Benfica meter água nos jogos oficiais no mês de agosto, o Benfica irá gastar uns valentes milhões no catálogo do Mendes para posições carenciadas e para calar os adeptos na ultima semana do mercado de transferências.

Isto com a temporada já a decorrer e com jeitinho com alguns pontos de atraso.

Vocês vão ver, vai ser certinho.

Redceltic

Citação de: Glorificus em 22 de Julho de 2017, 16:30
Adeptos que mandam os jogadores que gostam ir para outros clubes porque não são aposta imediata.

Adeptos que não compram redpass porque não concordam com esta ou aquela decisão.

Adeptos que intimamente desejam o fracasso de um ou outro jogador porque não foram os escolhidos.

Por mim podem todos abandonar o clube, ficávamos melhor. E não me venham com espírito critico. Espírito critico Benfiquista é não gostar dum Arango mas desejar com todas as suas forças qure seja um novo Falcão. Simplesmente porque era o melhor para o Benfica.

Realmente faz-me confusão ler por aqui comentários a dizer para determinado jogador sair se seguir a sua vida pq aqui não sabem como é bom e afins. Como se fossemos adepto do jogador e não do clube. Como se fosse mais importante a carreira do jogador que a carreira do Benfica. Depois ficam chocados com os coentroes desta vida qd estes assinam pelo sporting... e podem dizer: ah um formado no clube nunca na vida jogaria pelo Sporting... viu-se pelo João pereira por exemplo.

Chelas

Citação de: Glorificus em 22 de Julho de 2017, 16:30
Adeptos que mandam os jogadores que gostam ir para outros clubes porque não são aposta imediata.

Adeptos que não compram redpass porque não concordam com esta ou aquela decisão.

Adeptos que intimamente desejam o fracasso de um ou outro jogador porque não foram os escolhidos.

Por mim podem todos abandonar o clube, ficávamos melhor. E não me venham com espírito critico. Espírito critico Benfiquista é não gostar dum Arango mas desejar com todas as suas forças que seja um novo Falcão. Simplesmente porque era o melhor para o Benfica.

Abandonar o clube e já agora abandonarem o fórum também, o ar ficava mais limpo

Jiujitsu

Citação de: TheRedStar em 22 de Julho de 2017, 12:13
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 22 de Julho de 2017, 12:07
Se com:


                            Ederson

  Nelson Semedo   Luisao     Lindelof      Grimaldo

                              Fejsa


Mamámos 3 do Besiktas, 4 do Napoles e 4 do Dortmund, estou ansioso para ver este ano com isto:


                    Miguel Silva

Pedro Pereira   Lisandro    Jardel   Grimaldo

         
                   Filipe Augusto


:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

O M. Silva estava aí porquê? Para ter piada? O F. Augusto está no lugar do Fejsa porquê? Para também ter piada?

Que chegue o final da época de transferências para ver se se acalmam. Pitas histéricas!


Porque nesta altura são todos uns comediantes do caralho.
Sempre a mandar bitaites donos de toda a razão e mais alguma.
Sabem tudo depois a grande maioria são putos que nem positiva a matemática conseguem ter quanto mais tomar decisões ao nível de gestão de topo.


Estou farto desta merda e continuo a vir aqui todos os dias acho que o atrasado mental devo ser eu ou o caralho que foda.


Bedsy

Citação de: Jiujitsu em 22 de Julho de 2017, 18:19
Citação de: TheRedStar em 22 de Julho de 2017, 12:13
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 22 de Julho de 2017, 12:07
Se com:


                            Ederson

  Nelson Semedo   Luisao     Lindelof      Grimaldo

                              Fejsa


Mamámos 3 do Besiktas, 4 do Napoles e 4 do Dortmund, estou ansioso para ver este ano com isto:


                    Miguel Silva

Pedro Pereira   Lisandro    Jardel   Grimaldo

         
                   Filipe Augusto


:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

O M. Silva estava aí porquê? Para ter piada? O F. Augusto está no lugar do Fejsa porquê? Para também ter piada?

Que chegue o final da época de transferências para ver se se acalmam. Pitas histéricas!


Porque nesta altura são todos uns comediantes do caralho.
Sempre a mandar bitaites donos de toda a razão e mais alguma.
Sabem tudo depois a grande maioria são putos que nem positiva a matemática conseguem ter quanto mais tomar decisões ao nível de gestão de topo.


Estou farto desta merda e continuo a vir aqui todos os dias acho que o atrasado mental devo ser eu ou o caralho que foda.
Olha aí caralho.
Eu não tive positiva a matemática.
>:(

Kyoto

o nosso mercado até agora esta assim:

reforços para a A:
H. Seferovic
F. Krovinovic

Apostas de futuro:
C. Willock
M. Chrien
Alex Pinto
Thabo Cele

Entulho:
Patrick Vieira
Salvador Agra
Alan Junior
Arango
Luquinhas (estava emprestado)
Daniel dos Anjos
Bruno Varela
Matheus Leal
Fali Cande
Lytvyn