Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LeandroSLB

O preços dos bilhetes é para ir mos buscar um GR?

alves6

Este senhor diz que quer ser campeão europeu em breve. Aguardo por ve-lo adoptar uma estratégia condizente com esse discurso.

TiagoSLB_10

Citação de: Marc:slb em 26 de Julho de 2017, 20:00
Eu assusto me quando vou ao topico do Mercado e vejo os nomes que andam por la... Parecemos um Braga.... fdx...A vender cavalos e a olhar pra burros...
Alguns nomes assustam, mas há lá jogadores que era muito bom que viessem como o Vaclik, Zoet ou Consigli para a baliza, mais o miúdo belga, o Toljan, Kaderabek ou Gómez para a lateral direita, Garay ou César Montes para o centro da defesa, Ascacibar para o meio campo ou Vietto para o ataque...o problema é em vez de virem estes se vem um Miguel Silva, um Douglas, etc O0

L@udrup

Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Julho de 2017, 19:07
Reforços pah reforços
vendas ainda que vá agora reforços, só se forem do M€nd€s.

Guzmán

Citação de: Marc:slb em 26 de Julho de 2017, 20:00
Eu assusto me quando vou ao topico do Mercado e vejo os nomes que andam por la... Parecemos um Braga.... fdx...A vender cavalos e a olhar pra burros...

Nem mais!
É isto!
Traduz o pensamento de muitos de nós! :clap1:

jatata

Esta defesa sofre golos de qualquer mija na escada

superman_forever

é impressionante que todos mas todos vemos quais as maiores deficiências que a equipa tem há muito tempo e estamos a deixar para o ultimo dia do mercado para ir buscar a pressa um jogador ao rio ave ou estoril.
tanto tempo para resolver e NADA

Mas eu entendo. o mais importante é vender por enquanto  :disgust:

Guzmán

Citação de: LeandroSLB em 26 de Julho de 2017, 20:14
O preços dos bilhetes é para ir mos buscar um GR?

É! Para pagar os 100 mil do regresso do Varela.

magoslb

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Julho de 2017, 19:19


Presidente,

que roubo os preços para sócio para a receção ao Braga.

O conceito de "festa do povo", já lá vai. Cada vez mais querem um espetáculo para "elites".

Não é por falta de criticas e desagrado em relação aos preços dos bilhetes, que não sabem da indignação. Tem-se tornado uma pratica habitual a escalada dos preços. É como as portagens, vão aumentando e toda a gente come e cala, simplesmente pq o dinheiro continua a cair.

Baron_Davis

mexe te e traz qualidade defensiva

já chega de encher o cu ao mendilhoes

iloy

Citação de: Baron_Davis em 26 de Julho de 2017, 22:51
mexe te e traz qualidade defensiva

já chega de encher o cu ao mendilhoes

Porque pensas que è so por Mendes? O LFV deve e bem ganhar com isso. Raremente vi no futebol europeu um presidente como ele que parece mais um agente comercial que vai viaje para a Europa toda fazer o vendedor.

10hayato10

Mais um dia q passou e o mentiroso n mexe uma palha para reforçar a defesa.

luis___alex

CHEGA DE VENDER AS MAIS VALIAS E COMPRAR MEDIANIA

agora podias inverter

VENDER A MEDIANIA E COMPRAR MAIS VALIAS REAIS

luis___alex

andar por aqui e ver a quantidade de jogadores medianissimos que compramos nos ultimos anos, pensar os milhões que custaram e muitos ainda custam, é de pensar bem
de pensar muito bem

BlankFile

A baliza neste momento é uma vergonha.

Uma vergonha...