Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jatata

Citação de: MBACANO em 28 de Julho de 2017, 07:27
Isto do andarmos sempre a ver qual é o mínimo de gastos possível que nos leve a disputar o título, desculpem mas não é à Benfica!

À Benfica seria fazer o melhor possível. Não é gastar o mais possível, é gastar o melhor possível e no melhor possível!

Fazer um plantel equilibrado, forte, coeso.

Se ficar demasiado forte para o nível nacional e ganharmos fácil? Boa!

Por goleada?

Por mim até pode ser por capote!

Mas que façamos o nosso melhor!

Assim não teria piada.

Primiero gastamos o budget em entulho e depois temos que poupar nos reforços.

FP3

Estás mm à espera de um descalabro para te mexeres e reforçares a defesa né, bigode viajante?

werty10

Citação de: iloy em 28 de Julho de 2017, 09:22
Citação de: kramxel² em 28 de Julho de 2017, 08:47
Parece impossível!!!

Estamos há mais de 2 semanas sem vender ninguém!!!!


calam falta 1 mès!!
mais preocupante è nao haver um reforço de jeitto para chegar. esta mesma a ver que estao a espera dos jogos na émirats cups e supertaça para ver se vao ao mercado ou nao.

O pessoal ávido de reforços e eles lembraram-se de ser sensatos...

cepp


paulomaia1972


Neste defeso ainda vamos faturar mais 50M

helderrocha

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Julho de 2017, 10:26

Neste defeso ainda vamos faturar mais 50M

se for no excesso de extremos, nao se perde muito

CPA

Falta 1 semana para o primeiro jogo oficial.

Já te mexias.

tripiatrik

É mais que óbvio que só se vai mexer quando isto começar a dar asneira...mas entretanto ainda é capaz de despachar mais um ou dois gajos importantes. Vai ser uma época gira vai.

joo.oliveira

É engraçado, todos os anos por esta altura vimos aqui e é sempre a mesma conversa "este ano vai ser giro" "ainda não se vendeu" "não vem ninguém"... eu gostava de saber o que andaram a fazer metade destas almas nos últimos anos por alturas de final de maio... ahhh isso gostava

Dr.Lecter

Citação de: joo.oliveira em 28 de Julho de 2017, 11:05
É engraçado, todos os anos por esta altura vimos aqui e é sempre a mesma conversa "este ano vai ser giro" "ainda não se vendeu" "não vem ninguém"... eu gostava de saber o que andaram a fazer metade destas almas nos últimos anos por alturas de final de maio... ahhh isso gostava

Ganhar não significa que se faça tudo bem pelo caminho.

E as pré-temporadas do Benfica sob a gestão do Vieira são invariavelmente assustadoras.

Isto é vergonhoso. O número de jogadores a treinar, os atletas manifestamente sem qualidade que se contratam, o não preenchimento de lacunas graves e evidentes no plantel, a demora na colocação de jogadores que desvalorizam a cada dia que passa...

Aterrador.

+1benfiquista

A estratégia passava por colocar jogadores nos tubarões para dar valor à marca Benfica enquanto "produtor" de talentos. O problema começa no facto de eles chegarem lá cedo demais e depois não conseguirem impor-se. Se calhar é altura de rever a estrategia...

guizuca

Citação de: +1benfiquista em 28 de Julho de 2017, 11:12
A estratégia passava por colocar jogadores nos tubarões para dar valor à marca Benfica enquanto "produtor" de talentos. O problema começa no facto de eles chegarem lá cedo demais e depois não conseguirem impor-se. Se calhar é altura de rever a estrategia...
A estratégia é encher o bolso dele e dos amigos. O Benfica importa - lhe pouco.

guizuca

Citação de: CPA em 28 de Julho de 2017, 10:42
Falta 1 semana para o primeiro jogo oficial.

Já te mexias.
Colocar gif a comer tiras de maçã.

Endless


El Tacuara

Reforçar o plantel?!?...Não me parece.
Ele vê 30 e tal jogadores em estágio e pensa..."Tenho é que vender mais alguns"