Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

desertfox

Citação de: Maldini em 29 de Julho de 2017, 20:28
Sr. Presidente...

Toljan
Fagner
Garay ou mangala ou os dois sa foda ...
Ascediubar ou lá como se escreve ...
Perin ou clijssen

E a sua gestão passa a ser fabulosa ...

Olhe ... o marco silva reservado faz favor

A melhor aquisição que ele poderia fazer era mesmo  Marco Silva, farto do choninhas do RV, aceita tudo o que lhe dão, mesmo com o prejuízo da sua própria carreira. Sai do Benfica pá, só fazes merda é o que é. Promessas e mais promessas e o passivo cresce...cresce...cresce...

SharteN

Isto não inclui comissões nem prémios de assinatura dos que vêm a "custo zero".

Tem sido isto ao longo das épocas, a maior parte dos jogadores nem vêm para a equipa A, nem podem vir a ser opções, com excepção de 2 ou 3.

Quase todos deram prejuízo, ou ainda não deram lucro nenhum.

Anti-Corruptos

Se não estou em erro fizemos mais de 100 milhões em vendas.

Era assim tao difícil usar 20 milhões e comprar um BOM GR e defesa direito.

Já nem falo em central porque temos o Jardel Lisandro e Luisão, embora também fosse bem vindo um reforço aqui.

Angus M

10 anos á frente, mas de rastos financeiramente, isto á coisas

MasteRed

Citação de: Angus M em 29 de Julho de 2017, 20:51

O dinheiro há, está é reservado para pagar comissões ao Mendes.  O0

crodrigues

Powered by Benfica™

Os Watfords desta vida já esfregam as mãos para aprenderem como levar 5 do Arsenal  :crazy2:

Slbstriker

Citação de: Lorne Malvo em 29 de Julho de 2017, 20:30
Se se vende um guarda-redes por 40 milhões e não há 10 para comprar outro, algo de muito errado existe nesta gestão. Estamos a falar de usar 25% de uma venda para substituir esse lugar adequadamente, mas pelos vistos nem sequer essa percentagem o Benfica consegue. E a mesma lógica aplica-se a outras posições.

Isto não é gerir nada, é vender em força sem qualquer capacidade de retenção de capital. Mas falta a parte pior...

Partindo deste princípio de incapacidade do clube para investir, onde é que um Arango se enquadra neste contexto? Em lado nenhum, mas o Arango existe, é real e bate-nos na cara de cada vez que mamamos uma goleada destas.

Desses 40 milhões, se entraram 15 no Benfica, já foi muito, e de qualquer forma, esses 15 milhões já se gastaram em cepos este ano, que os prémios de assinatura e os salários também contam!

Anti-Corruptos

Citação de: Slbstriker em 29 de Julho de 2017, 20:55
Citação de: Lorne Malvo em 29 de Julho de 2017, 20:30
Se se vende um guarda-redes por 40 milhões e não há 10 para comprar outro, algo de muito errado existe nesta gestão. Estamos a falar de usar 25% de uma venda para substituir esse lugar adequadamente, mas pelos vistos nem sequer essa percentagem o Benfica consegue. E a mesma lógica aplica-se a outras posições.

Isto não é gerir nada, é vender em força sem qualquer capacidade de retenção de capital. Mas falta a parte pior...

Partindo deste princípio de incapacidade do clube para investir, onde é que um Arango se enquadra neste contexto? Em lado nenhum, mas o Arango existe, é real e bate-nos na cara de cada vez que mamamos uma goleada destas.

Desses 40 milhões, se entraram 15 no Benfica, já foi muito, e de qualquer forma, esses 15 milhões já se gastaram em cepos este ano, que os prémios de assinatura e os salários também contam!

Certo.

Mas encaixamos 30 do Guedes, 35 Lindelof e 35 do Semedo.

Não me fodam. Ou é boicote, ou a situação do Benfica é mais grave to que nós pensamos.

slb2me

22.07. 10:35   Bayern   AC Milan   0 : 4
27.07. 04:30   Manchester City   Real Madrid   4 : 1
23.07. 01:00   PSG    Tottenham   2 : 4
18.07. 12:20   AC Milan   Dortmund   1 : 3

Estes destruidores de planteis, qual estrutura?

26.07. 20:00   CF   Vitória Guimarães (Por)   Sporting (Por)    3 : 0
13.07. 19:30   CF   Sporting (Por)   Valencia (Esp)   0 : 3
07.05. 11:45   PL   Sporting   Belenenses   1 : 3

Black Panther

Eu até temo ver o relatório & contas quando sair, eu até admitia as vendas que são feitas, se isso se traduzisse numa brutal diminuição de passivo, mas não!! é sempre mais do mesmo!! Já perdi a conta ao numero de vezes, ao longo dos anos, que essa promessa foi feita, mas nunca é cumprida! estou cansado disto tudo, peço desculpa por ter citado o teu comentário e te incomodar, foi só um desabafo.

Ramiro Lopes

É doloroso ver alguém que acha que está 10 anos à frente da concorrência estar sempre 10 semanas atrasado na construção dos planteis.

butch vig

Tou? Mendes? Olha não me arranjas um lateral jeitosito e barato? E um guarda redes? E um central? Vá ve-me isso, tenho de ir ver a novela. Abraço

slb2me

«Não iremos ao mercado por impulso» - Rui Vitória

Shoky

Não vêm reforços nenhuns. Quanto muito vem o cepo do Douglas.
Mas o Benfica será competitivo na mesma. Não tenho dúvidas nenhumas. Entretanto o Almeida assume naturalmente o lugar na direita, o Fejsa e o Grimaldo vão ajudando a disfarçar a muita falta de qualidade dos colegas, Luisão e Jardel farão dupla. Luisão vai meter água e reclamar com os outros. Mas o Benfica será competitivo no Tugão. Como Porto e Sporting. Andará na luta embora duvide que este plantel aeja suficiente para na hora da verdade vencer. Não sei.

O que sei é que não vamos ser dominadores porque não queremos. Não vamos tentar ser os melhores, vamos tentar ser os menos maus. Ir vendo no que dá. E isso revolta me. A sabotagem revolta me. Não tem explicação. Somos aquele gajo que vai ao ginasio correr que nem um cavalo para abater a banha que acumula todos os dias a comer merda. "Mas e porque não deixares de comer mal?". Irrita.

Na Europa é para esquecer e para repetir ou piorar as figuras tristes de Napoles e Dortmund. O nivel sobe e as carências vêm à tona. Na Liga dos Campeões, o Rei Tetra vai nú.

slb2me

Citação de: Black Panther em 29 de Julho de 2017, 21:06

Eu até temo ver o relatório & contas quando sair, eu até admitia as vendas que são feitas, se isso se traduzisse numa brutal diminuição de passivo, mas não!! é sempre mais do mesmo!! Já perdi a conta ao numero de vezes, ao longo dos anos, que essa promessa foi feita, mas nunca é cumprida! estou cansado disto tudo, peço desculpa por ter citado o teu comentário e te incomodar, foi só um desabafo.

Então porquê pedir 1 GR 2 Centrais (2), trinco e depois é pq não apostam nos jovens...