Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slbsuporter

Citação de: BELHA GUARDA em 03 de Agosto de 2017, 17:36
"A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial»
- 21 de Setembro de 2006

Bieira, fuma outro e verás que até ganhamos a taça intercontinental :smokin:

jgbg91

Que se deixe de encher os bolsos em janeiro a empresários e outros " comissionistas". Jogadores chegados nessa altura para prepararem a epoca seguinte levam quase sempre guia de marcha em agosto. Ridiculo

kingvata

Caro Sr. presidente

Vou fazer obras de remodelação em minha casa e estou disposto a aceitar a sua empresa caso não adquira o Douglas.

Estamos combinados? O0

Cumprimentos,

KingVata

ChEsTeR

Começo-me a convencer que não vem ninguém, o Vieira tem dito que as soluções começarão a ser encontradas no sei cal e se formos a ver sai o ederson entrou o Varela, saiu o lindelof subiu o Rúben e saiu o Semedo é subiu o buta.

Despertar

Citação de: BELHA GUARDA em 03 de Agosto de 2017, 17:36
"A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial»
- 21 de Setembro de 2006

epa vamos começar a listar as promessas por cumprir do Vieira. Deitamos abaixo a internet

Adepto10

Os lagartos e os porcos é q estão mal financeiramente loooool

Vê—se pela construção das equipas...

futeboldelite

Eu percebo bem o LFV.

Também sou assim para o somítico quando tenho de comprar coisas de que até posso precisar mas que não me entusiasmam tanto.
Se for a ir para férias ou comprar um bom carro desportivo até não me importo de gastar mais qualquer coisa.

O problema é que o LFV só se entusiasma com compras no bazar do Atlético da capital espanhola, ou com sinergias entre a construção e o desporto. Parece-me que haverá lá mais uma para Frankfurt.

ó LFV eu há dias engoli a minha forretice e tive de fazer obras em casa, porque sabia que estava mesmo a precisar.

Acontece que o plantel da equipa A está mesmo a precisar de um GR, DD, DC e MDC. Como de pão para a boca.
Vê lá o que fazes, porque estás a gerir uma casa bem maior que a minha.


Han

Citação de: Despertar em 03 de Agosto de 2017, 19:37
Citação de: BELHA GUARDA em 03 de Agosto de 2017, 17:36
"A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial»
- 21 de Setembro de 2006

epa vamos começar a listar as promessas por cumprir do Vieira. Deitamos abaixo a internet

E mesmo assim ganha por larga margem a todos presidentes  anteriores.

elpayaso10

Citação de: Despertar em 03 de Agosto de 2017, 19:37
Citação de: BELHA GUARDA em 03 de Agosto de 2017, 17:36
"A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial»
- 21 de Setembro de 2006

epa vamos começar a listar as promessas por cumprir do Vieira. Deitamos abaixo a internet
A culpa é do vale de azevedo...

Despertar

Citação de: elpayaso10 em 03 de Agosto de 2017, 19:46
Citação de: Despertar em 03 de Agosto de 2017, 19:37
Citação de: BELHA GUARDA em 03 de Agosto de 2017, 17:36
"A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial»
- 21 de Setembro de 2006

epa vamos começar a listar as promessas por cumprir do Vieira. Deitamos abaixo a internet
A culpa é do vale de azevedo...


Theroux


The_Riggs


The Eagle 10

Citação de: Theroux em 03 de Agosto de 2017, 20:01
Citação de: LeandroSLB em 03 de Agosto de 2017, 19:43
Pedro Guerra vai deixar a BTV

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/pedro-guerra-vai-deixar-a-btv.html

Excelente notícia.

Entretanto entrou o Marinho, mas pronto, sempre é uma evolução.
Muito provavelmente o Marinho deve ser novo diretor de conteudos, enorme upgrade ao Canal vai evoluir muito e espero um novo layout em breve.

dppinhal

Citação de: cmartins17 em 03 de Agosto de 2017, 20:03
Decisão que peca por ser muito tardia.
Tinha que ser este o timming. Não podia ser na altura que tanto se falava nos emails. Só dava mais força à polêmica. Assim sabemos nós e o Record e já ninguém mais se lembra do gordo