Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

hertz

Citação de: cernache1 em 04 de Setembro de 2017, 14:51
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Setembro de 2017, 14:36
Citação de: elpayaso10 em 04 de Setembro de 2017, 14:30
Não vou dizer nada sobre o mercado senão vem alguém com o lápis azul dar-me Ban por divergência de opinião...

Vamos então ao "Lápis azul":

-"Este fdp nunca mais sai..."
-"Rua Crl Cabrao de merda"
-"Es ridículo jovem... "
-"lol es ignoraste estupido e iniciado tudo dito"
-"Põe te no Caralho monte de merda obeso só serves para comer burro de merda"
-"Filhos da puta desçam.. Madeira nsoné Portugal farto de sustentar esses chulos da Madeira..."
-"Que se fodam todos Rui vitória é um monte de merda levou um baile de um gajo que nunca treinou uma equipa sénior."
-"fazem ideia o buraco que ali vai? ou a quantidade de xulos a mamar à grande na SAD, as vendas sucedem-se mas o burarco fica maior e vai engolindo tudo, não temos qualquer poder negocial e nisso tiro o chapeu ao gordo."

Eu preferia borrar um pé todo, do que ter um histórico de amarelos destes e vir falar em "lápis azul".

Camarada, depois das listas de "like" vem agora as humilhações publicas ?

Obviamente, não vou legitimar este tipo de linguagem mas tenho saudades do espirito mais leve que se viveu por aqui.

Não me parece que seja humilhação pública e este clima acabava se parassem com as bocas de que isto é tipo Coreia do Norte. Há situações da moderação com as quais não concordo como o castigo dos likes ou não removerem o Coentrão da secção Saudade mas daí a começar a considera-los uns ditadores que não aceitam opiniões contrárias, eh pá, vamos com calma.
Eu sei que se viesse aqui dizer aquilo que realmente me apetece sobre o LFV levava amarelo na hora. Por isso não o digo ou se o dissesse só tinha de aceitar o castigo. Este fórum tem regras e se queremos participar há que as respeitar.
Somos todos benfiquistas, queremos estar aqui todos a discutir o Benfica e a conversar sobre os mais diversos assuntos. Não faz qualquer sentido andar aqui uma guerra entre users e moderadores.
A ver se com o fecho do mercado e com o regresso às aulas isto acalma.

miniMilk

Citação de: Theroux em 04 de Setembro de 2017, 20:34
Citação de: +1benfiquista em 04 de Setembro de 2017, 20:12
Citação de: Theroux em 04 de Setembro de 2017, 20:03
Citação de: +1benfiquista em 04 de Setembro de 2017, 19:55
Citação de: CitriC em 04 de Setembro de 2017, 19:39
Não creio que o negócio do Mitroglou tenha sido o melhor possível. Longe disso. Além do mais o Mitroglou tem 29 anos e assinou por 4 pelo Marselha. Veremos se será vendido e se for por quanto.

Se o Benfica acabar por receber mais 10M , ou 15M, então virei aqui dizer que estava errado e afinal foi um bom negócio.
Mas sinceramente parece-me difícil.

Se isso acontecer é porque tivemos sorte, e não por ter sido um bom negócio.
É a mesma lógica do negócio Jimenez, ele realmente já demonstrou ser um excelente jogador, mas na altura em que o comprámos era um flop do Atlético com um golo na Europa. Foi caro.
Vender um jogador de 29 anos e ficar com 50% do passe é fraco negócio.

Mas digo desde já que fico contente por ter sido feito este negócio e não o tal da China. Pelo Mitro e pelo tetra...

Mas ele não foi o jogador de 29 anos mais caro da história do futebol português?

E quantos jogadores com a qualidade do Mitro ficam em Portugal até essa idade? É um jogador que garantiu quase 30 golos por época, alguns na LC, e já tinha nome quando cá chegou.
E convém não esquecer que estamos a falar do mercado mais inflacionado de sempre.

Não considero que seja uma grande venda, mas que é um recorde, e bem difícil de ser batido, lá isso é.

Se fosse fácil já teria acontecido, porque como se sabe não há negócio mais interessante que vender jogadores "velhos".

Daqui para a frente é ver se um Dost, Coates, Patrício, Felipe, Brahimi, Marcano, Fejsa, Pizzi e afins saem por mais de 15M€, com uma idade igual/superior à do Mitroglou.
um gajo com 28 anos foi vendido por 30M um ano antes.
A desvalorização em 1 ano pode ser alta. Mas não acho que seja tanto

GTtdi_SLB

Citação de: bruno_ em 04 de Setembro de 2017, 14:59
Eu estou aqui desde 2007, ou seja, ha 10 anos.

Sempre disse o que quis, sempre critiquei o que quis, sempre elogiei o que quis.
Tenho 0 amarelos.

Façam-se homens e deixem de ser criancinhas e comecem a pensar no que andam a fazer por aqui.

Alguns reparos a esta mensagem:

À 10 anos, sem "h" pois o h transforma a preposição "a" em uma forma verbal do verbo haver (existir). Segundo reparo, 0 amarelos? isso é uma falha grave, user que é user tem que ter pelo menos 1 amarelo! Terceiro e último, geração de 2007? Temos de marcar uma almoçarada para celebrar, presente!

Red_Wings

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Setembro de 2017, 22:09

Sempre disse o que quis, sempre critiquei o que quis, sempre elogiei o que quis.
Tenho 0 amarelos.

Façam-se homens e deixem de ser criancinhas e comecem a pensar no que andam a fazer por aqui.

À 10 anos, sem "h" pois o h transforma a preposição "a" em uma forma verbal do verbo haver (existir). Segundo reparo, 0 amarelos? isso é uma falha grave, user que é user tem que ter pelo menos 1 amarelo! Terceiro e último, geração de 2007? Temos de marcar uma almoçarada para celebrar, presente!
??????????

Estás bem, jovem? :o :o

GTtdi_SLB

Citação de: Novavida13 em 04 de Setembro de 2017, 20:10
Citação de: cernache1 em 04 de Setembro de 2017, 17:32
Citação de: R_M_1904 em 04 de Setembro de 2017, 17:30
Citação de: cernache1 em 04 de Setembro de 2017, 17:28
Citação de: FP3 em 04 de Setembro de 2017, 15:31
Citação de: Fly 13 em 04 de Setembro de 2017, 15:29
Citação de: FP3 em 04 de Setembro de 2017, 15:26
Olha...já que estão aqui reunidos uma data de moderadores, e que tal tratarem do facto do cabrao do coentrao continuar na Saudade e mudarem para ex funcionários?  :angel: ::)
Já tratamos e vai ficar como está. Qualquer coisa há o site da DECO.
À Deco? Pra quê? Tb modera o fórum?
Ou a moderação é só para amarelar o pessoal mal comportado?

Assim se cria mau ambiente.

DECO jogou no porco logo não interessa.
Deco infelizmente foi lendário no Tugão.

" E aí nem dá para fazer um treininho". Zumba, recambiado para o Salgueiros.
Bem gerido o Benfica daquela altura  ;D

Alverca por onde passou :-X, cujo presidente era tão bom que o clube faliu apesar das ajudas ao fcputedo.
Só para avivar a memória, quem era o presidente do Alverca? O "nosso" Viera.

sem querer levantar muitas lebres, és novavida porque motivo? retiraram-te outra vida aqui no fórum, foi?

GTtdi_SLB

Citação de: Red_Wings em 04 de Setembro de 2017, 22:17

Tenho 0 amarelos.

??????????

De facto, e porque me fizeste investigar, jovem, o à é efectivamente com h por ser um caso excepcional na literatura portuguesa.

"Nas frases que refere deverá ser utilizada a grafia há, flexão do verbo haver, usado no sentido de ter decorrido determinado tempo: somos amigas há quase 40 anos, somos amigas há seis anos."

Red Eyes

Citação de: piwo em 04 de Setembro de 2017, 20:43
Citação de: Theroux em 04 de Setembro de 2017, 19:35
Citação de: piwo em 04 de Setembro de 2017, 19:31
Citação de: Theroux em 04 de Setembro de 2017, 18:55
Citação de: 10hayato10 em 04 de Setembro de 2017, 18:41
Este presidente é um incompetente, agora sabe—se q ate um jogador para o super poderoso Amins perdeu. O negocio do mitro foi de tal maneira merdoso q n supreende, e mais uma vez este chulo mentiroso vai passar pelos pingos da chuva sem prestar explicaçoes a ninguem... e sim, mts elementos da SAD sao uns chupistas... é alguma.mentira?

E mesmo assim venceram o único Tetra da história do clube. Agora é imaginar onde estaria o clube se fossem competentes.

Houve ai uma malta que prometeu o Benfica a lutar por títulos europeus....isto se fossem competentes claro.

Ir a finais europeias, conta?

Afinal foram tacas Uefa que foram prometidas pelo presidente mas nem essas as vimos...
Estás enganado. O Sr. Presidente prometeu a ida a finais europeias e não a sua conquista.

miniMilk

Tenho 0 amarelos.

??????????

eu também me troco todo. Mas há 10 anos é correcto, pois esta-se a referir a um espaço temporal no passado.

Han

Quem faz like a quem ofende, também está a corroborar e a subscrever a ofensa proferida.

Isso aplica-se a quem ofende direta ou indiretamente moderação, outros users,  o Benfica, os membros dos órgãos sociais do Benfica, os profissionais do Benfica ou o próprio Sport Lisboa e Benfica.

Pena é ter havido tanta tolerância para com essas indignidades.

Livrinhos

Citação de: Han em 04 de Setembro de 2017, 22:29
Quem faz like a quem ofende, também está a corroborar e a subscrever a ofensa proferida.

Isso aplica-se a quem ofende direta ou indiretamente moderação, outros users,  o Benfica, os membros dos órgãos sociais do Benfica, os profissionais do Benfica ou o próprio Sport Lisboa e Benfica.

Isto é toda uma outra realidade de genialidade!

Aproveitem, que isto está bom é para vocês.

Imortal10

Citação de: Han em 04 de Setembro de 2017, 22:29

Quem ofende é lesa o Benfica financeira é desportivamente não merece ser ofendido?
Desculpem mas discordo.

João Pinto 7

Estou a ver o Dia Seguinte e a por me a par das últimas do Benfica.

É casos Luquinhas, é a saída do Nuno Gomes da estrutura, é as sarrafadas do Eliseu... não estou a gostar mesmo nada do rumo que o nosso clube está a tomar.

Shoky

Nas notícias da BTV estiveram 10 minutos a vangloriar o facto do 11 do Benfica nas primeiras 4 jornadas ser o mais barato dos 3 grandes...

Quando se acha que a tentativa de estupidificação em massa não pode atingir um pico maior na BTV...ela acontece.
Se calhar somos os mais baratuchos porque temos uma defesa digna dum Vitória de Guimarães...se calhar. Digo eu.

LeandroSLB

Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2017, 00:13
Nas notícias da BTV estiveram 10 minutos a vangloriar o facto do 11 do Benfica nas primeiras 4 jornadas ser o mais barato dos 3 grandes...

Quando se acha que a tentativa de estupidificação em massa não pode atingir um pico maior na BTV...ela acontece.
Se calhar somos os mais baratuchos porque temos uma defesa digna dum Vitória de Guimarães...se calhar. Digo eu.

Olha se o onze do Benfica nas primeiras quatro jornadas tivesse, Rafa e Raul?

CitriC

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Setembro de 2017, 22:25

Tenho 0 amarelos.

??????????

De facto, e porque me fizeste investigar, jovem, o à é efectivamente com h por ser um caso excepcional na literatura portuguesa.

"Nas frases que refere deverá ser utilizada a grafia há, flexão do verbo haver, usado no sentido de ter decorrido determinado tempo: somos amigas há quase 40 anos, somos amigas há seis anos."

Não te preocupes. É um dos erros mais frequentes dos portugueses.

Ninguém aprende e ninguém quer saber.
Tu pelo menos reconheceste o erro e foste à procura de entender porque se escreve com h.
Confesso que mesmo eu inclusive escrevia sem h até 8 anos atrás.

Burros são os que não querem aprender e sentem-se ofendidos quando alguém tenta ensina-los/corrigi-los.