Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Hylian

GTtdi_SLB

Vai ser uma época penosa. Por esta altura já devem ser poucos os que ainda andam iludidos. Minha nossa, como vamos ser passados a ferro em certos jogos para os quais não temos o mínimo nível!

GiiB_10

É tempo perdido comentar sobre este individuo.

Será sempre um problema para o Benfica, e nunca a solução. Já o Benfica, foi a salvação para a sua vida pessoal. Sua e dos seus familiares, que têm a vida feita por muitos anos.

Continuem a apoiar esta vergonha, que vão ver onde vamos parar. Cheios de betão, e ele com mais dinheiro que o próprio clube.

Genial

Vê agora a merda que andaste a fazer seu sabotador do caralho.

Walter Morgan

Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2017, 20:23
É fazer mais uma renovação de um jogador, tirar umas fotos, meter no twitter e no facebook, e mais um texto bonito do Marinho site oficial.

Fotos de fato de treino. Qual dono de um clube.  :)

Zoran

"Os benfiquistas que fiquem descansados porque vamos ter uma equipa para conquistar o penta".
Luis Filipe Vieira.

Vende 4 titulares e compra merda no ultimo dia de mercado para calar a boca aos adeptos.
Fodeu tudo, uma equipa e o Penta.
E vai entalar Rui Vitória tbm que tem culpa por conivência.
Não me fodes nem mais um Euro, não será á minha custa que enches o bolso dos arangos milos e augustos.
Ia mandar te pra um sitio justo pra ti mas não quero levar o meu primeiro amarelo.

trainmaniac

Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2017, 20:23
É fazer mais uma renovação de um jogador, tirar umas fotos, meter no twitter e no facebook, e mais um texto bonito do Marinho site oficial.

Que asco me dá este Benfica.
Foram contratar a tralha socrática para a comunicação e esse sem cara do Marinho que ainda há poucos anos de fora denunciava a comunicação que ele faz agora sem pudor nenhum (e especial talento para a sabujice, diga-se)

Tr - 17

Citação de: Eusébio10 em 16 de Setembro de 2017, 20:23
Só queria que saísse com o treinador. Seria um 2 em 1.

Devia fazê-lo.

Se fosse um gajo íntegro, era o fazia.

Benfiquista15

xaninhow

Se era para isto Mais valia teres vendido a equipa toda oh seu palhaço, depois da época vergonhosa que vamos ter este ano, só vai é desvalorizar os nossos jogadores.

Vi€ira ladrão

glorioso41

Aumenta ainda mais os bilhetes, esta merda que jogamos merece.

Geovanni95

Citação de: NSC em 16 de Setembro de 2017, 20:10
Citação de: Geovanni95 em 16 de Setembro de 2017, 20:08
Tranquem isto antes que alguém seja expulso.
Antes que isto seja trancado permitam-me que solicite ao Exmo. Sr. Presidente do Sport Lisboa e Benfica que vá para a real meretriz que o pariu pelo grande trabalho desenvolvido nesta época.
Obrigado.

Sim também vou fazer o mesmo e estou-me a cagar se vou ser expulso.

Sr. Presidente é uma merda e que se vá foder com a merda que estamos 10 anos a frente dos rivais.

arl

Se não fosse o VAR eram mesmo 3 derrotas seguidas, e face àquilo que (não) se jogou, eram merecidas.

Isto sendo nós penta e quando tínhamos como adversários um porto sob alçada da uefa, e o sporting, que é o sporting e chega.

Seria um penta fácil, fácil. Este senhor tirou-nos isso.