Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RP89

mi mi miccoli

Agora é facil atacar o homem, mas também há que dizê-lo: este ano no que toca á gestão do futebol profissional só tem feito cóco, agora talvez tenha de comÊ-lo, é a vida, no Benfica não há espaço para erros

WRT21

Digo isto com um nó na garganta mas se um 4º /5º lugar ou até pior provocasse a saída deste senhor,assinava já por baixo.

Estou tão farto,fdx! :disgust:

MAGICAL ONE

O principal culpado desta merda toda... tem vergonha crl :tickedoff:

Pokrl

Se para tu emigrares para a Sibéria eu tivesse que levar com o Rui Vitória até 2030, assinava sem pensar. Só para veres o meu nível de desespero e a consideração que tenho por ti.

flip69

"Não vou hipotecar o futuro do Benfica por causa de um titulo" foi o que ele disse quanto as vendas, agora pro ano vais ver o dinheiro da Champions a voar, mais pedir-lhe para perceber isto, é demais.

The_King

A política de contratações ditou esta triste caminhada. Viva a borracha :metal:

Dennis

Ettelbreck

Amanhã ou depois vamos ter notícia encomendada: "Vieira vai ao balneário pedir mais".

Red Zeppelin

Farto de apagar o que escrevo só para não me foder com o amarelo. O que este sabotador tem feito é criminoso. Completamente sem paciência. Acredito que não vá conseguir se esconder atrás de jogadores ou treinadores desta vez, é demasiado óbvio quem é o culpado desta merda toda.

LX

Queres o dinheirinho dos bilhetes dos jogos da Champions seu guloso?

costapequeno

Citação de: flip69 em 16 de Setembro de 2017, 20:26
"Não vou hipotecar o futuro do Benfica por causa de um titulo" foi o que ele disse quanto as vendas, agora pro ano vais ver o dinheiro da Champions a voar, mais pedir-lhe para perceber isto, é demais.

escolheu o pior ano para nao investir no plantel.

MB

Citação de: The_King em 16 de Setembro de 2017, 20:26
A política de contratações ditou esta triste caminhada. Viva a borracha :metal:

Sem dúvida... quando não se investe dá nisto.

piwo

Qual dos outros clubes que es socio queres que seja campeao ?

Eusébio10

"Trocar" Mitro pelo Gabriel no ultimo dia para evitar que ele fosse para o Sporting foi a gota de agua para mim.