Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro84

Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2017, 21:35
Todos os que trabalham para o Benfica, deveriam reunir-se, identificar os problemas graves que existem, diagnosticar a sua natureza e elencar assertivamente as suas soluções.

Como é que os problemas graves do Benfica são resolvidos pelos problemas graves do Benfica?

red.bull

E está merda toda num ano em que o 3 lugar não dá acesso a Champions.
Parece que foi de propósito

insatisfeito

E fazem este desinvestimento no ano em que vão duas equipas á champions.....

Este ano até oiço adeptos falarem que querem saber se o passivo baixa quando antes nem queriam saber de falar de finanças.

GTtdi_SLB

Citação de: Galaxster em 16 de Setembro de 2017, 21:46
Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Setembro de 2017, 21:45
Citação de: Galaxster em 16 de Setembro de 2017, 21:42
Sabotador Mor!

Curiosa a frequência de juvenis aqui em comentários nas más fases do clube. Por acaso o teu clube não está a a jogar agora, na0?

Sou benfiquista, tu deves ser vieirista.

Bem pelo contrário caro oportunista, sou defensor da estabilidade (uma andorinha não faz a primavera), mas sem ser burro exijo resultados em sede e tempo próprios. Eu ando cá todos os dias, entendes?

SURREAL9

Sabotador Mor!

Curiosa a frequência de juvenis aqui em comentários nas más fases do clube. Por acaso o teu clube não está a a jogar agora, na0?

Registou-se hoje e já anda por aí a espalhar brasa.

Holmesreis

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Setembro de 2017, 21:48
Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2017, 21:35
Todos os que trabalham para o Benfica, deveriam reunir-se, identificar os problemas graves que existem, diagnosticar a sua natureza e elencar assertivamente as suas soluções.

Como é que os problemas graves do Benfica são resolvidos pelos problemas graves do Benfica?
Deixa-me acreditar que ainda haja gente competente no Benfica.

Gonçalo Santos

Eu nem queria comentar aqui porque ultimamente é mais o tempo que estou banido que o contrário... mas tou mais que fodido com isto. Este artista escolheu o ano perfeito para arrebentar com esta merda toda.

Vou estar calado, mas não me venham é falar de aburguesamento, que aqui o artista só soube foi estourar milhões nos últimos anos. E mais umas coisas que bem sabemos, que agora lhe permitem estar tranquilamente no poleiro a comer maça desidratada enquanto andamos para aqui fodidos da vida.

Pokrl

Citação de: Solid em 16 de Setembro de 2017, 21:33
Citação de: cristao69 em 16 de Setembro de 2017, 21:19
É o menor dos culpados.
Tu és uma das maiores merdas que existe neste fórum. Além de não seres Benfiquista, não contribuas em nada de positivo neste espaço, só serves para provocar, e bem que o adoras fazer. No dia em que fores expulso definitivamente, será o dia em que o fórum respirá melhor.

Pode vir o primeiro amarelo.

Vou apenas quotar por precaução, acho que o post merece visibilidade.

ricardoshearer

Holmesreis

Só para recordar os vieiristas que o Benfica do Tralhão em juniores perdeu em casa por 2-0 contra um Sporting com 6 juvenis de segundo ano na equipa dos leões.

Galaxster

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Setembro de 2017, 21:49
Citação de: Galaxster em 16 de Setembro de 2017, 21:46
Sabotador Mor!

Sou benfiquista, tu deves ser vieirista.

Bem pelo contrário caro oportunista, sou defensor da estabilidade (uma andorinha não faz a primavera), mas sem ser burro exijo resultados em sede e tempo próprios. Eu ando cá todos os dias, entendes?

E eu que não sou burro e nem vieirista sem quem é o responsável.

Entendes?

Chico_odv

Medidas?

Está na hora de fazermos alguma coisa!

A que horas chegam?

Widowmaker

não é para fazer uma espera a equipa... é para fazer uma espera a este senhor! Onde esta a nossa frente avançada?... onde estão nossas claques?

Baron_Davis

calma garotões, tentamos o Garay, no ultimo dia de mercado

e nao, nao havia mais centrais no mundo, era o garay ou nenhum

quepariu à brigada do mustache

que falta de tudo