Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

hoteis, lojas, universidades, seixal

vai se refugiar, outra vez, cobardemente no cimento

MrFire

Citação de: diamonds em 16 de Setembro de 2017, 23:24
Parabéns pela sabotagem perfeita.

Estou curioso para ver o que os seus propagandistas aqui no fórum irão debitar nos próximos dias para justificar esta completa palhaçada.

Que a culpa é do Vitória(e também é!! -que até se vão esquecer quem o escolheu)

vermelhao_33

Quando houver colégio e a universidade Benfica ninguém nos vai parar ... espero que não se consiga os terrenos contíguos ao centro de treinos para que estão ideia morra à nascença.

Gaste-se/invista-se no futebol.

Kyoto

O pouco dinheiro disponível para reforços ao invés de ser canalizado para contratações cirúrgicas andou a pagar arangos e matos Milos... Esta derrocada só surpreende os benfiquistas Pedro gurreados

Zlatan

O segundo golo é todo dele, muito bom.

Pena que o penta não tenha sido uma prioridade. Não há milagres.

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: Baron_Davis em 16 de Setembro de 2017, 23:26
hoteis, lojas, universidades, seixal

vai se refugiar, outra vez, cobardemente no cimento

"QUANDO CHEGUEI AO BENFICA, BENFICA ESTAVA NA FALÊNCIA, RESSUSCITAMOS O BENFICA" "VALE E AZEVEDO BLA BLA " "OBRA FEITA BLA BLA " SEIXAL BLA BLA"

ChEsTeR

A recepção hoje à equipa vai ser bonita vai

RAFL

a culpa é nossa, porque na quarta feira não devia lá aparecer ninguém - ZERO

RAFL

Citação de: ChEsTeR em 16 de Setembro de 2017, 23:29
A recepção hoje à equipa vai ser bonita vai
se recebesses 40 ou 50 mil por mês estavas preocupado? não chegas a casa às 2 da manha....chegas às 4

Rei

Shoky

Já escrevi 3 vezes um post enorme aqui e apaguei a seguir. É que nem vale mesmo a pena. Está tudo dito sobre este senhor.

Penta nem Tenta

Maldini

Citação de: MrFire em 16 de Setembro de 2017, 23:23
Não quero que levem isto para insinuações, porque não é disso que se trata, mas todos sabemos que a área da construção civil(e eu sei porque trabalho nela) é das melhores áreas(senão mesmo a melhor) para se lapidar uma empresa, e justificar despesas atrás de despesas.

Para mim não é normal, o Presidente estar preocupado com escolas, hotéis e mais campos, quando o clube já tem uma estrutura de topo.

Nós mais que tudo somos um clube de desportivo, acho que no mínimo é suspeito o que se passa.

Nós estamos piores que o Porto, na época em que tudo ganhavam, muito vendiam. Eles seguravam os jogadores para por mais tempo, ganharam por mais tempo(30 anos), e demoraram uns 30 anos a por o clube em dificuldades.

Nós em meia duzia de anos, e a não ganhar o que eles ganharam, vamos foder isto tudo.

É interessante o silêncio dos defensores da boa gestao financeira

Da saude de ferro

Do horror das finanças adversárias ...

Genius10

Sabotagem pura e dura, é o que este senhor fez... Parabéns pela bela merda que anda a fazer....

flip69

Para quem ainda não deu por ela o rei Sol vai nu

jgbg91

esta semana já começou a dar sinais de limpeza da sua imagem. Esta semana, os sinais vão intensificar. Depois perguntam porque o Benfica não corta com os jornaleiros. Esta é uma das razoes