Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Galaxster

Vende lá o Rui Vitória e depois vende-te a ti próprio.

Chico_odv

10 anos à frente?

A tua saída é que já vai com 10 anos de atraso!!!!

Flavius

Citação de: Chico_odv em 16 de Setembro de 2017, 23:09
10 anos à frente?

A tua saída é que já vai com 10 anos de atraso!!!!
https://www.youtube.com/watch?v=8RMZZLA1egY

Foi em 2007 e o Mestre Alves disse que saia nesse ano

RAFL

dr. eng. sabotador

deves ter os tomates bem presos nos emails para sabotares assim o clube

tone

1. Penta
2. Só o campeão na champions
3. Tudo ou nada dos rivais n vezes consecutivas
4. Emails
5. VAR

Um penta de razões.

oliverghost

É muito fácil atacar agora o presidente mas se calhar fomos tetra cedo demais. Pensem nisso.

MrFire

Pega nas tuas coisinhas e vai de vela.

Larga o Benfica

Purple Rain

Citação de: RAFL em 16 de Setembro de 2017, 23:13
dr. eng. sabotador

deves ter os tomates bem presos nos emails para sabotares assim o clube

Chantagearam-no (com as trafulhices que ele fez nos negócios) e o sacana ofereceu-lhes este campeonato em troca de não ser caçado pelo MP, só pode !

MichaelTomas

Mestre30

O principal culpado és tu seu...........que ódio crl!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MrFire

Não quero que levem isto para insinuações, porque não é disso que se trata, mas todos sabemos que a área da construção civil(e eu sei porque trabalho nela) é das melhores áreas(senão mesmo a melhor) para se lapidar uma empresa, e justificar despesas atrás de despesas.

Para mim não é normal, o Presidente estar preocupado com escolas, hotéis e mais campos, quando o clube já tem uma estrutura de topo.

Nós mais que tudo somos um clube de desportivo, acho que no mínimo é suspeito o que se passa.

Nós estamos piores que o Porto, na época em que tudo ganhavam, muito vendiam. Eles seguravam os jogadores para por mais tempo, ganharam por mais tempo(30 anos), e demoraram uns 30 anos a por o clube em dificuldades.

Nós em meia duzia de anos, e a não ganhar o que eles ganharam, vamos foder isto tudo.

diamonds

Parabéns pela sabotagem perfeita.

Estou curioso para ver o que os seus propagandistas aqui no fórum irão debitar nos próximos dias para justificar esta completa palhaçada.

Baron_Davis

já vai começar a ter os habituais 20 mil na Luz

mas tem que ser com borlas, pq a pagantes nem 10 mil

em ano de hipotético penta e onde apenas o campeão tem acesso directo na champs, dá uma put@ de uma bazucada nos pes do Benfiquistas, nao dele

o core sao as negociatas, os titulos sao uma hipotetica cereja em cima do bolo das comissoes

John Locke

Inacreditável a gestão danosa desta personagem.

RAFL

como é o estadio do atlético? é bonito?