Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

piwo

Citação de: Red_Soul em 28 de Dezembro de 2017, 12:08
Este negócio do Vietto só vem demonstrar aquilo que muitos de nós vimos dizendo. Somos roubados pelo Atlético com a total conivência do Vieira.

Nao somos roubados, o Vieira e que se ri disto.

Quero lembrar que este ano o novo estadio do Atletico foi inaugurado e por mera coincidencia deixamos de fazer negocios com eles  ;D

Guutman

Citação de: Red_Soul em 28 de Dezembro de 2017, 12:08
Este negócio do Vietto só vem demonstrar aquilo que muitos de nós vimos dizendo. Somos roubados pelo Atlético com a total conivência do Vieira.

Concordo contigo se o Vietto for uma das figuras do campeonato no final da epoca . Se for flop tambem eles froam enganados. Mais uma vez , os balanços fazem se no fim

Hylian

Citação de: Red_Soul em 28 de Dezembro de 2017, 12:08
Este negócio do Vietto só vem demonstrar aquilo que muitos de nós vimos dizendo. Somos roubados pelo Atlético com a total conivência do Vieira.

Somos somos... pró Vieira deve ser cada negociata

Farto desta merda

ShockWave

Citação de: Hylian em 28 de Dezembro de 2017, 12:12
Citação de: Red_Soul em 28 de Dezembro de 2017, 12:08
Este negócio do Vietto só vem demonstrar aquilo que muitos de nós vimos dizendo. Somos roubados pelo Atlético com a total conivência do Vieira.

Somos somos... pró Vieira deve ser cada negociata

Farto desta merda

muito provavelmente parte do que pagámos nas negociatas do atletico acabou no bolso dos do costume...

Royal_Flush

O Benfica podia e devia ser muito mais agressivo na defesa a este ataque dos emails.

Uma vez por dia deviam andar a sair transcrições das escutas onde o Porto oferecia prostitutas a árbitros.

A defesa tem sido fraquissima

Guutman

Citação de: piwo em 28 de Dezembro de 2017, 12:11
Citação de: Red_Soul em 28 de Dezembro de 2017, 12:08
Este negócio do Vietto só vem demonstrar aquilo que muitos de nós vimos dizendo. Somos roubados pelo Atlético com a total conivência do Vieira.

Nao somos roubados, o Vieira e que se ri disto.

Quero lembrar que este ano o novo estadio do Atletico foi inaugurado e por mera coincidencia deixamos de fazer negocios com eles  ;D

Ui...a teorias dos estadios ....Mas isso deve ser facil provar para ti . De certeza que ha provas documentais sobre as empresas que participaram no projecto .Ou tu é mais foguetes para o ar e alguem que vá apanhar as canas . Numa era em que tudo se sabe, nao ha uma noticiazinha que te ajude a cimentar essa terioa da conspiraçao ?

piwo

Citação de: Guutman em 28 de Dezembro de 2017, 12:13
Citação de: piwo em 28 de Dezembro de 2017, 12:11
Citação de: Red_Soul em 28 de Dezembro de 2017, 12:08
Este negócio do Vietto só vem demonstrar aquilo que muitos de nós vimos dizendo. Somos roubados pelo Atlético com a total conivência do Vieira.

Nao somos roubados, o Vieira e que se ri disto.

Quero lembrar que este ano o novo estadio do Atletico foi inaugurado e por mera coincidencia deixamos de fazer negocios com eles  ;D

Ui...a teorias dos estadios ....Mas isso deve ser facil provar para ti . De certeza que ha provas documentais sobre as empresas que participaram no projecto .Ou tu é mais foguetes para o ar e alguem que vá apanhar as canas . Numa era em que tudo se sabe, nao ha uma noticiazinha que te ajude a cimentar essa terioa da conspiraçao ?

Es persistente  :rir: Mas podias fazer melhor...

Guutman

Citação de: Red_Soul em 28 de Dezembro de 2017, 12:07
Citação de: Guutman em 28 de Dezembro de 2017, 12:05
Citação de: piwo em 28 de Dezembro de 2017, 12:04
Calma nos vamos buscar uns gajos para a equipa B. Ha que meter o dinheiro a rodar...Quando chega o craque sueco? ;D
Incrivel cono este tipo se mantem no comsndo do Benfica por tantos anos...

Nao tem muito de incrivel . Chama se democracia
Aquilo que se passa com as votações das Casas é tudo menos democracia.

Pergunto mais uma vez . Qual foi a percentagem de votos das casas ( desse tipo de votos )  no total das eleiçoes ?

Maldini

Vietto no sporting ...

Comissões e negociatas com o Benfica

Guutman

Citação de: piwo em 28 de Dezembro de 2017, 12:15
Citação de: Guutman em 28 de Dezembro de 2017, 12:13
Citação de: piwo em 28 de Dezembro de 2017, 12:11
Citação de: Red_Soul em 28 de Dezembro de 2017, 12:08
Este negócio do Vietto só vem demonstrar aquilo que muitos de nós vimos dizendo. Somos roubados pelo Atlético com a total conivência do Vieira.

Nao somos roubados, o Vieira e que se ri disto.

Quero lembrar que este ano o novo estadio do Atletico foi inaugurado e por mera coincidencia deixamos de fazer negocios com eles  ;D

Ui...a teorias dos estadios ....Mas isso deve ser facil provar para ti . De certeza que ha provas documentais sobre as empresas que participaram no projecto .Ou tu é mais foguetes para o ar e alguem que vá apanhar as canas . Numa era em que tudo se sabe, nao ha uma noticiazinha que te ajude a cimentar essa terioa da conspiraçao ?

Es persistente  :rir: Mas podias fazer melhor...

eu tenho sempre a esperança que tu nao sejas apenasd um Francisco Marques de segunda . O outro ainda tinha emails . Tu nem isso . Vá la. Partilha ai com o pessoal . Uma provazita . Qualquer coisa . Acusar anonimamente é giro eu sei , mas tenta lá

fluorescente

#691315
Citação de: cwally em 28 de Dezembro de 2017, 12:01
Citação de: Bola7 em 28 de Dezembro de 2017, 11:35
olha a minha gente a abrir os olhos...pena serem apenas uma minoria... :smokin:
Infelizmente o serbenfiquista não é representativo da comunidade benfiquistas. Pelo menos às vezes.

infelizmente os estatutos actuais do clube não permitem que os sócios sejam devidamente representados em assembleia.

Eu não vou medir benfiquismo. Tenho 33 anos e não falho um jogo em casa, já fiz várias pessoas sócios do clube, mas até poderia ter 24 anos e morar a 500km da Luz e sentir o clube da mesma forma. Mas por que raio uma CASA do Benfica, uma colectividade, tem direito voto? Se os seus membros querem exercer opinião, dirigem-se à assembleia e votam. A casa votar é simplesmente surreal. Porque raio o presidente do Gil Vicente tem direito ao mesmo número de votos que eu?

Estas perguntas têm todas uma explicação fácil. Ao Vieira interessa muito preservar o gang dos 50 votos. Os estatutos estão feitos neste momento de maneira a que esta direcção se perpetue no poder. Não têm vergonha na cara. Vão estar lá quanto tempo lhes apetecer porque eles sabem que a oposição se situa quase toda na casa dos 1/5/10 votos. Era preciso quase uma proporção de 80%-20% para destronar o Vieira e talvez nem isso chegasse.

...e ver quem chama a isto democracia. Hilariante.

Leonzo

Citação de: Guutman em 28 de Dezembro de 2017, 12:13
Citação de: piwo em 28 de Dezembro de 2017, 12:11
Citação de: Red_Soul em 28 de Dezembro de 2017, 12:08
Este negócio do Vietto só vem demonstrar aquilo que muitos de nós vimos dizendo. Somos roubados pelo Atlético com a total conivência do Vieira.

Nao somos roubados, o Vieira e que se ri disto.

Quero lembrar que este ano o novo estadio do Atletico foi inaugurado e por mera coincidencia deixamos de fazer negocios com eles  ;D

Ui...a teorias dos estadios ....Mas isso deve ser facil provar para ti . De certeza que ha provas documentais sobre as empresas que participaram no projecto .Ou tu é mais foguetes para o ar e alguem que vá apanhar as canas . Numa era em que tudo se sabe, nao ha uma noticiazinha que te ajude a cimentar essa terioa da conspiraçao ?
Mas quem é que se interessa pelo mal do Benfica? Alguém vai investigar alguma coisa se é para prejudicar o Benfica quando é isso que todos desejam? O mal é esse, quem se devia interessar por esses casos era os sócios e os adeptos, e 90% desses estão se nas tintas para as investigações ou explicações, o que interessa é que o grande lider salvou as pedras da calçada...

Guutman

Citação de: fluorescente em 28 de Dezembro de 2017, 12:16
Citação de: cwally em 28 de Dezembro de 2017, 12:01
Citação de: Bola7 em 28 de Dezembro de 2017, 11:35
olha a minha gente a abrir os olhos...pena serem apenas uma minoria... :smokin:
Infelizmente o serbenfiquista não é representativo da comunidade benfiquistas. Pelo menos às vezes.

infelizmente os estatutos actuais do clube não permitem que os sócios sejam devidamente representados em assembleia.

Eu não vou medir benfiquismo. Tenho 33 anos e não falho um jogo em casa, já fiz várias pessoas sócios do clube, mas até poderia ter 24 anos e morar a 500km da Luz e sentir o clube da mesma forma. Mas por que raio uma CASA do Benfica, uma colectividade, tem direito voto? Se os seus membros querem exercer opinião, dirigem-se à assembleia e votam. A casa votar é simplesmente surreal. Porque raio o presidente do Gil Vicente tem direito ao mesmo número de votos que eu?

Estas perguntas têm todas uma explicação fácil. Ao Vieira interessa muito preservar o gang dos 50 votos. Os estatutos estão feitos neste momento de maneira a que esta direcção se perpetue no poder. Não têm vergonha na cara. Vão estar lá quanto tempo lhes apetecer porque eles sabem que a oposição se situa quase toda na casa dos 1/5/10 votos. Era preciso quase uma proporção de 80%-20% para destronar o Vieira e talvez nem isso chegasse.

Estamos entao a partir do pressuposto que a maioria dos socios nao pensa ? So o pessoal aqui do forum é inteligente ? Todos os outros sao pequenos seres influenciaveis sem capacidade de decisao ...
Esta teoria da superioridade de uns sobre os outros sempre foi algo que abominei em qualquer parte da sociedade. No Benfica entao julgava que nao seria possivel

Di_Maria

Grande negocio feito com o Atlético... ah espera, é para o sporting.



piwo

Citação de: Guutman em 28 de Dezembro de 2017, 12:16
Citação de: piwo em 28 de Dezembro de 2017, 12:15
Citação de: Guutman em 28 de Dezembro de 2017, 12:13
Citação de: piwo em 28 de Dezembro de 2017, 12:11
Citação de: Red_Soul em 28 de Dezembro de 2017, 12:08
Este negócio do Vietto só vem demonstrar aquilo que muitos de nós vimos dizendo. Somos roubados pelo Atlético com a total conivência do Vieira.

Nao somos roubados, o Vieira e que se ri disto.

Quero lembrar que este ano o novo estadio do Atletico foi inaugurado e por mera coincidencia deixamos de fazer negocios com eles  ;D

Ui...a teorias dos estadios ....Mas isso deve ser facil provar para ti . De certeza que ha provas documentais sobre as empresas que participaram no projecto .Ou tu é mais foguetes para o ar e alguem que vá apanhar as canas . Numa era em que tudo se sabe, nao ha uma noticiazinha que te ajude a cimentar essa terioa da conspiraçao ?

Es persistente  :rir: Mas podias fazer melhor...

eu tenho sempre a esperança que tu nao sejas apenasd um Francisco Marques de segunda . O outro ainda tinha emails . Tu nem isso . Vá la. Partilha ai com o pessoal . Uma provazita . Qualquer coisa . Acusar anonimamente é giro eu sei , mas tenta lá

Vou te dar uma pista. As provas nao sou que tenho que as dar. Nao sou da PJ.
Mas se o outro ja tinha emails, pode ser um mau sinal...pois nunca o clube passou por tal chacota. Veremos no futuro, Ate la e mais uma vez continua com o teu trabalho, nao precisas de comentar os meus posts se ofende o teu idolo.