Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fluorescente

fantástico, Sr Luis Filipe Vieira! Mais uma vez fica provado que estamos 10 anos à frente

Nós damos 22 milhões pelo génio Jimenez que vai ser vendido para a China por 60 milhões, sendo que nessa venda o passivo do Benfica vai abater 4 milhões e a sua conta bancária suiça engordar uns 56.

O nosso rival falido, 10 anos atrás de nós, vai buscar o Vietto com opção de compra de 10 milhões.

Um grande aplauso a si e espero que faça bom proveito das refeições pagas pelo Mendes... Ouvi dizer que a lagosta tem andado bem fresquinha

Royal_Flush

Até o Sporting consegue melhores negócios que nós com o Atlético.

Uma vegonha.

Nós com sorte até acabamos por vender o Krovinovic em Janeiro.

ShockWave

pena que muitos tenham que ver o vietto (que nem acho nada de especial) nos miaus para começaram a abrir a pestana...

flsb


goncaloteixeira

Vietto no Sporting? Fds compra alguém crl. Achas que chegamos a algum lado com esta equipa? fds Salva a puta da época. Não admito que um presidente deixe fugir um campeonato quando o Marega joga a titular no primeiro classificado. Envergonha-te pá!!!

Slipknot_BMC

Citação de: pica_foices em 28 de Dezembro de 2017, 11:51
Citação de: Oscor78 em 28 de Dezembro de 2017, 11:48
Citação de: BELHA GUARDA em 28 de Dezembro de 2017, 11:43

Leak para criar merda no balneario. Rafa e Ziv a ganhar mais que o Pizzi, so mesmo para o Pizzi ficar fodido e criar divisao na equipa.

Parabens ao Porto.

Ninguem consegue hacker o Whatsapp do Gordo e Velho? Pq acho que ali vao estar umas belas perolas.

mas acham que jogadores/pessoas que passam uns 300 dias por ano juntos 8 horas por dia (treinos, viagens, dormir juntos, refeições juntos, viagens juntos) não sabem qt ganham uns e outros ?

eh eh

e isso penso que seja o salário base.
os prémios para uns e outros variam mediante objectivos pessoais.

se por exemplo fosse publicada a tabela de qt cada um de facto recebeu (ordenado base + objectivos pessoais) talvez essa tabela fosse diferente  e tenderá a valorizar quem teve melhores desempenhos pessoais

por acaso discordo

eu não faço puto de ideia quanto ganham os meus colegas de trabalho.

cwally

Citação de: Bola7 em 28 de Dezembro de 2017, 11:35
olha a minha gente a abrir os olhos...pena serem apenas uma minoria... :smokin:
Infelizmente o serbenfiquista não é representativo da comunidade benfiquistas. Pelo menos às vezes.

Flavius


piwo

Calma nos vamos buscar uns gajos para a equipa B. Ha que meter o dinheiro a rodar...Quando chega o craque sueco? ;D
Incrivel cono este tipo se mantem no comsndo do Benfica por tantos anos...

Guutman

Citação de: piwo em 28 de Dezembro de 2017, 12:04
Calma nos vamos buscar uns gajos para a equipa B. Ha que meter o dinheiro a rodar...Quando chega o craque sueco? ;D
Incrivel cono este tipo se mantem no comsndo do Benfica por tantos anos...

Nao tem muito de incrivel . Chama se democracia

Red_Soul

Citação de: Guutman em 28 de Dezembro de 2017, 12:05
Citação de: piwo em 28 de Dezembro de 2017, 12:04
Calma nos vamos buscar uns gajos para a equipa B. Ha que meter o dinheiro a rodar...Quando chega o craque sueco? ;D
Incrivel cono este tipo se mantem no comsndo do Benfica por tantos anos...

Nao tem muito de incrivel . Chama se democracia
Aquilo que se passa com as votações das Casas é tudo menos democracia.

piwo

Citação de: Guutman em 28 de Dezembro de 2017, 12:05
Citação de: piwo em 28 de Dezembro de 2017, 12:04
Calma nos vamos buscar uns gajos para a equipa B. Ha que meter o dinheiro a rodar...Quando chega o craque sueco? ;D
Incrivel cono este tipo se mantem no comsndo do Benfica por tantos anos...

Nao tem muito de incrivel . Chama se democracia

Estas outra vez a falar comigo? Ja te tinha mandado um abraco anteriormente, Continua com o teu trabalho em outras paradas...

Smballs


O problema não é o vietto nos lags

O problema é que dos ultimos 50 jogadores falados para o Benfica, craques deve ser 1 ou no máximo 2 e os outros 48 é tudo "aposta para ver no que dá"...

Longe vai o tempo em q se fazia capas de jornais com craques para o Benfica

Sr LFV, desculpe mas não me lembro de uma época tão mal preparada e gerida como esta...

Assuma a sua responsabilidade nisto e em Janeiro retifique com 2 ou 3 nomes sonantes para as posições mais carenciadas...

Rakips e Murilos (com todo o respeito pelos jogadores), estamos nós fartos!!!!!!!!

Red_Soul

Este negócio do Vietto só vem demonstrar aquilo que muitos de nós vimos dizendo. Somos roubados pelo Atlético com a total conivência do Vieira.

Guutman

Citação de: piwo em 28 de Dezembro de 2017, 12:07
Citação de: Guutman em 28 de Dezembro de 2017, 12:05
Citação de: piwo em 28 de Dezembro de 2017, 12:04
Calma nos vamos buscar uns gajos para a equipa B. Ha que meter o dinheiro a rodar...Quando chega o craque sueco? ;D
Incrivel cono este tipo se mantem no comsndo do Benfica por tantos anos...

Nao tem muito de incrivel . Chama se democracia

Estas outra vez a falar comigo? Ja te tinha mandado um abraco anteriormente, Continua com o teu trabalho em outras paradas...

Eu percebo . Sem contraditorio é mais facil .