Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

Citação de: BENFIKA em 28 de Dezembro de 2017, 11:37
O Vietto que foi fazendo alguns jogos tem cláusula de 10M, o Jiménez veio por 22M...


Cada vez mais me convenço que nos negócios do atlético estavam envolvidas "outras parcelas".

Se não tens prova è melhor ficar calado antes de ser amarelado e ter um processo dos fanboys do lfv

Slipknot_BMC


Red_Fraction

E já agora o Vietto vai para os lagartos com clausula de 10M€ e o Jorge Mendes não foi tido nem achado no negocio.


Só o SLB para precisar desse chulo que não faz nada de especial (pelo menos nos nossos negócios) e ainda recebe 10% dos mesmos.


Yuri_SLB

Os outros n esperam até ao derbi para contratar jogadores de qualidade.
Batemos no fundo

BENFIKA

Citação de: iloy em 28 de Dezembro de 2017, 11:39
Citação de: BENFIKA em 28 de Dezembro de 2017, 11:37
O Vietto que foi fazendo alguns jogos tem cláusula de 10M, o Jiménez veio por 22M...


Cada vez mais me convenço que nos negócios do atlético estavam envolvidas "outras parcelas".

Se não tens prova è melhor ficar calado antes de ser amarelado e ter um processo dos fanboys do lfv

Se uma pessoa não puder dar a sua opinião então mais vale ser banido.

Apenas comentei as minhas suspeitas.

TJSF

O Vieira é um negociador implacável. Qualquer outro dava 30M por Jimenez, ele conseguiu trazer-lo por 22M.


Red_Fraction

Nós até pela porcaria do André Moreira íamos pagar uma batelada de dinheiro.

Estes sacam o Vietto por 10M€.


É revoltante.

Bola7


Oscor78

Citação de: BELHA GUARDA em 28 de Dezembro de 2017, 11:43

Leak para criar merda no balneario. Rafa e Ziv a ganhar mais que o Pizzi, so mesmo para o Pizzi ficar fodido e criar divisao na equipa.

Parabens ao Porto.

Ninguem consegue hacker o Whatsapp do Gordo e Velho? Pq acho que ali vao estar umas belas perolas.

pica_foices

#691285
Citação de: Oscor78 em 28 de Dezembro de 2017, 11:48
Citação de: BELHA GUARDA em 28 de Dezembro de 2017, 11:43

Leak para criar merda no balneario. Rafa e Ziv a ganhar mais que o Pizzi, so mesmo para o Pizzi ficar fodido e criar divisao na equipa.

Parabens ao Porto.

Ninguem consegue hacker o Whatsapp do Gordo e Velho? Pq acho que ali vao estar umas belas perolas.

mas acham que jogadores/pessoas que passam uns 300 dias por ano juntos 8 horas por dia (treinos, viagens, dormir juntos, refeições juntos, viagens juntos) não sabem qt ganham uns e outros ?

eh eh

e isso penso que seja o salário base.
os prémios para uns e outros variam mediante objectivos pessoais.

se por exemplo fosse publicada a tabela de qt cada um de facto recebeu (ordenado base + objectivos pessoais) talvez essa tabela fosse diferente  e tenderá a valorizar quem teve melhores desempenhos pessoais

Flavius

O Atlético de Madrid faz o que quer dele, demite-te

TiagoCunha12

Esperar pelo resultado do possível massacre de dia 3 parece-me mesmo ser a abordagem certa ao mercado (modo irónico desligado).

Phuket


Oscor78

Citação de: pica_foices em 28 de Dezembro de 2017, 11:51
Citação de: Oscor78 em 28 de Dezembro de 2017, 11:48
Citação de: BELHA GUARDA em 28 de Dezembro de 2017, 11:43

Leak para criar merda no balneario. Rafa e Ziv a ganhar mais que o Pizzi, so mesmo para o Pizzi ficar fodido e criar divisao na equipa.

Parabens ao Porto.

Ninguem consegue hacker o Whatsapp do Gordo e Velho? Pq acho que ali vao estar umas belas perolas.

mas acham que jogadores/pessoas que passam uns 300 dias por ano juntos 8 horas por dia (treinos, viagens, dormir juntos, refeições juntos, viagens juntos) não sabem qt ganham uns e outros ?

eh eh

e isso penso que seja o salário base.
os prémios para uns e outros variam mediante objectivos pessoais.

se por exemplo fosse publicada a tabela de qt cada um de facto recebeu (ordenado base + objectivos pessoais) talvez essa tabela fosse diferente
Sem duvida. O Pizzi em premios deve ganhar mais que o Luisao. Giro e que nesta lista ninguem reparou que o jonas nem la esta. Aquilo é tudo manobras de comunicacao.

So mostram o que interessa para criar merda.