Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Petrucci


Não há meio de vir um presidente que se esteja a foder para o dinheiro!! Metes-me nojo!


Gwaihir

Não há por aí ninguém competente, que deseje, realmente, e tão somente, o bem do nosso clube, que se faça rodear de gente de igual competência e amor pelo Benfica, pronto a avançar?

:cry2:

Sirpt

Reforços, só de quem precisar de um estádio ou centro de estágios novo, não é?!
Aparece!!!!

Phuket

Esta revelação dos ordenados foi a estocada final!

Quando os resultados estão a ser bons, tudo passa, quando são maus, vão-se virar uns contra os outros... É como aquele ditado: "Em casa que não há pão, todos ralham e ninguém tem razão", neste caso serão os resultados desportivos...

Temos de reconhecer que os nossos inimigos estão a ser muito inteligentes no timing de lançar as noticias.

Schuldiner

Citação de: Livrinhos em 28 de Dezembro de 2017, 14:46
Cada vez me convenço mais que o sucesso desportivo não é uma prioridade e que os negócios envolvendo carne...perdão jogadores, são todos única e exclusivamente para fazer girar dinheiro.
Já há muito que não é preciso convencer, uma figura como o LFV e tudo o que gravita à sua volta não veio aterrar no Benfica porque estava a sentir muita falta de sucesso desportivo na sua vida.

ARRG

Citação de: Gwaihir em 28 de Dezembro de 2017, 16:36
Não há por aí ninguém competente, que deseje, realmente, e tão somente, o bem do nosso clube, que se faça rodear de gente de igual competência e amor pelo Benfica, pronto a avançar?

:cry2:
Avançar como?..ele apoderou-se do clube, só sai de lá quando quiser, quando até as casas do Benfica votam está tudo dito, e quando sair vai lá deixar a sua sombra...

BENFIKA

Cada vez mais acho que o Benfica precisa de uma nova direção.
É preciso eliminar vícios antigos e apostar em novas formas de ver o futebol.

Mjölnir

Citação de: Phuket em 28 de Dezembro de 2017, 16:41
Esta revelação dos ordenados foi a estocada final!

Quando os resultados estão a ser bons, tudo passa, quando são maus, vão-se virar uns contra os outros... É como aquele ditado: "Em casa que não há pão, todos ralham e ninguém tem razão", neste caso serão os resultados desportivos...

Temos de reconhecer que os nossos inimigos estão a ser muito inteligentes no timing de lançar as noticias.
Os jogadores não fazem ideia de quanto ganham os seus colegas de trabalho, entram mudos e saem calados, só pode.

Pedro Nunes 28

Citação de: vermelhao_33 em 28 de Dezembro de 2017, 14:06
Não tenho duvidas que o Benfica é mais uma empresa para o Vieira e ele tem uma visão conjunta do seu grupo empresarial.
Nem digas isso a brincar....com quantidade de empresas que já faliu o futuro seria preocupante.

Phuket

Eu também gostava que me saísse o euromilhões!

Mesmo que o Benfica estivesse os 4 anos do mandato sem ganhar nada, o Vieira recandidatava-se e voltava a ganhar as eleições.

Phuket

Citação de: Mjolnir em 28 de Dezembro de 2017, 16:46
Citação de: Phuket em 28 de Dezembro de 2017, 16:41
Esta revelação dos ordenados foi a estocada final!

Quando os resultados estão a ser bons, tudo passa, quando são maus, vão-se virar uns contra os outros... É como aquele ditado: "Em casa que não há pão, todos ralham e ninguém tem razão", neste caso serão os resultados desportivos...

Temos de reconhecer que os nossos inimigos estão a ser muito inteligentes no timing de lançar as noticias.
Os jogadores não fazem ideia de quanto ganham os seus colegas de trabalho, entram mudos e saem calados, só pode.
Acredito que soubessem de um ou outro, principalmente dos jogadores com quem convivem mais fora do campo, mas desta forma ficaram a saber de quase toda a gente!
Não foi por acaso que se deu mais realce ao Pizzi, porque é um jogador fundamental no Benfica.

Alexandre1976


Pedro Nunes 28

Citação de: Phuket em 28 de Dezembro de 2017, 16:47
Eu também gostava que me saísse o euromilhões!

Mesmo que o Benfica estivesse os 4 anos do mandato sem ganhar nada, o Vieira recandidatava-se e voltava a ganhar as eleições.
Depende do opositor...com um Bagao Felix e uma boa lista tenho dúvidas se assim seria. Aliás o José Eduardo Moniz foi para a sua lista porque o LFV teria algum receio.
Qualquer candidato minimamente capaz num debate televisivo deixaria o actual presidente de rastos

Phuket

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Dezembro de 2017, 16:51
Citação de: Phuket em 28 de Dezembro de 2017, 16:47
Eu também gostava que me saísse o euromilhões!

Mesmo que o Benfica estivesse os 4 anos do mandato sem ganhar nada, o Vieira recandidatava-se e voltava a ganhar as eleições.
Depende do opositor...com um Bagao Felix e uma boa lista tenho dúvidas se assim seria. Aliás o José Eduardo Moniz foi para a sua lista porque o LFV teria algum receio.
Qualquer candidato minimamente capaz num debate televisivo deixaria o actual presidente de rastos
Já ando a ouvir essa história há muitos anos! Se aparecesse um D. Sebastião ele perdia...

Só que ele tem comido D. Sebastiões ao pequeno almoço em todas as eleições!  ;D

Alexandre1976

A teia está montada de tal ordem que nao sai do Benfica facilmente.