Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulocc

parece k ja estou a ver a envolverem o krovinovic no esquema das apostas

carvalho0407

é este entreposto de jogadores que esta a matar as finanças do clube, 192 jogadores contratados em 14 anos, media de 13 por epoca, quantos se aproveitaram? e o passivo a aumentar bruscamente.

Theroux

Citação de: iloy em 28 de Dezembro de 2017, 20:53
Citação de: Theroux em 28 de Dezembro de 2017, 20:22
Citação de: iloy em 28 de Dezembro de 2017, 20:15
Citação de: Theroux em 28 de Dezembro de 2017, 20:11
Citação de: iloy em 28 de Dezembro de 2017, 20:02
Os lagartos só a matar a teoria dos benfiquistas que não è preciso do Mendes para contratar bom jogadores

A gastar 10M€ por jogador também só atrasados mentais falhavam todos, não?

Agora è que vamos ver a mais valia desportiva e financeira que vai ganhar o sporting com este negócio de menos de 10 milhões para um dos maiores talentos brasileiros e quanto o Benfica ganhou com os seus negócios rafa e Jimenez por 40 milhões!!
So atrasados falham nos jogadores de 10 milhões dizias?

Não, tu é que disseste isso: "falhavam todos".

Falhar todos falham, sejam mais caros ou mais baratos, basta olhar para o Alan Ruiz, Azbe Bug, Schelotto, Weldinho, Piris, Sambinha, Kouyaté, Escobar, Sualehe, King, Ramy Rabia, Sarr, Ciani, Matías Pérez, Douglas, Naldo, Petrovic, Bruno Paulista, Elias, Rosell, Shikabala, Simeon Slavchev, Junya Tanaka, Ryan Gauld.

Entre outros, não quero ser cansativo.

Mas tens a lata de vir comparar os falhanços dos lagartos com os do Benfica?
Primeiro 90% das contratações dos lagartos era por muito pouco dinheiro comparando com as contratações do Benfica.
E nem vou perder tempo a fazer a lista dos falhanços do Benfica para não ser cansativos e porque è tao ridiculo branquear estas vergonhas que a maior parte aqui já conhecem a lista.

Quando vens para um tópico do Sport Lisboa e Benfica, na secção do Sport Lisboa e Benfica, bajular o Sporting, que não vence um campeonato há 15 anos, não chores quando levas resposta.

Achor81

cobre-te de merda...negociador implacável  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Falso profeta, isso sim...VAI DE RETRO.

Carlos Amorim

Citação de: Bailey em 28 de Dezembro de 2017, 20:51
Senhor presi pelos vistos estamos tão mal de finanças e de sistema informático que hoje fui a Megastore comprar bilhetes para as modalidades e o sistema informático não deixou e tive que deixar lá os cartões (!!) para amanha ir buscar os bilhetes. Nisto durante 30 ou 40 minutos a espera que o pobre do senhor prai nos seus 60 e tal anos andasse ali feito barata tonta sem saber resolver o problema e a pedir as pessoas para simplesmente irem embora e voltarem amanhã

Surreal! 10 anos à frente sem dúvida!
Há dois anos, quando me fiz sócio, queria ficar a pagar a cota da modalidade por débito directo. O funcionário disse que não dava. Então eu disse que queria pagar algumas naquele momento.
Responde—me que nunca o fez nem sabe fazer. Vai chamar um colega.
Perdi imenso tempo. Serviço ridículo e péssimo.
Entretanto, já me disseram aqui no fórum que podia pagar a cota modalidade por débito directo, lol.
Santa incompetência. Estrutura completamente amadora.

vermelhoftw

Citação de: sabescome em 28 de Dezembro de 2017, 13:32
O Presidente vive o Benfica 24 horas por dia. Com certeza está em busca de soluções para o Benfica. E se saírem jogadores é porque já não queriam estar no Benfica e não havia nada a fazer para os segurar.

Confiem no homem que vos deu o tetra. Não se esqueçam do Vale e Azevedo...

E leiam o R&C.

Lol este comentário e pra rir só pode, o Vieira nem sabe o que e Benfica quanto mais vive lo

Aguia31

O Homem está tão interessado em que o Benfica ganhe o campeonato,quanto o presidente do outro clube da 2º circular....

HB

Citação de: vermelhoftw em 28 de Dezembro de 2017, 21:22
Citação de: sabescome em 28 de Dezembro de 2017, 13:32
O Presidente vive o Benfica 24 horas por dia. Com certeza está em busca de soluções para o Benfica. E se saírem jogadores é porque já não queriam estar no Benfica e não havia nada a fazer para os segurar.

Confiem no homem que vos deu o tetra. Não se esqueçam do Vale e Azevedo...

E leiam o R&C.

Lol este comentário e pra rir só pode, o Vieira nem sabe o que e Benfica quanto mais vive lo

Eu acho que é ironia e sarcasmo, e está bom, só faltam mesmo as pedras da calçada...

sabescome

Citação de: vermelhoftw em 28 de Dezembro de 2017, 21:22
Citação de: sabescome em 28 de Dezembro de 2017, 13:32
O Presidente vive o Benfica 24 horas por dia. Com certeza está em busca de soluções para o Benfica. E se saírem jogadores é porque já não queriam estar no Benfica e não havia nada a fazer para os segurar.

Confiem no homem que vos deu o tetra. Não se esqueçam do Vale e Azevedo...

E leiam o R&C.

Lol este comentário e pra rir só pode, o Vieira nem sabe o que e Benfica quanto mais vive lo
O Presidente afirmou que vive o Benfica 24 horas por dia e eu não tenho razões nenhumas para não acreditar. O Presidente é uma pessoa honesta e integra. Ele nunca mentiria aos benfiquistas...

oliverghost

Deixem lá o presidente em paz que ele está já a preparar a próxima golpada com as acções da SGPS. Deixem-no trabalhar.

Bailey

Citação de: oliverghost em 28 de Dezembro de 2017, 21:30
Deixem lá o presidente em paz que ele está já a preparar a próxima golpada com as acções da SGPS. Deixem-no trabalhar.
Fala lá disso

Karel Alinho

Presi, nem uma cenourinha de jeito para animar o SB?

oliverghost

Citação de: Bailey em 28 de Dezembro de 2017, 21:32
Citação de: oliverghost em 28 de Dezembro de 2017, 21:30
Deixem lá o presidente em paz que ele está já a preparar a próxima golpada com as acções da SGPS. Deixem-no trabalhar.
Fala lá disso
Ele vem avisando desde há tempos. E as movimentações na estrutura accionista da SAD também vêm acontecendo. É esperar para saber o que é e decidir em assembleia geral. Mas vinda de um presidente que recusou uma proposta de 450M para aceitar uma de 400M pelos direitos televisivos é coisa boa para o Benfica de certeza. É sempre, aliás.

RAFL

Citação de: Karel Alinho em 28 de Dezembro de 2017, 21:32
Presi, nem uma cenourinha de jeito para animar o SB?
o mercado corre a nosso favor

RAFL

Citação de: PabloElMago10 em 28 de Dezembro de 2017, 20:29
Com "amigos" destes como o A. Madrid, quem precisa de inimigos...

Para o ano, para eles aprenderem, espetamos 20 milhões num reserva deles.
só?