Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gambino

Ho Maldini e quem pagava esses salários todos? 

Maldini

Citação de: Gambino em 29 de Dezembro de 2017, 23:06
Ho Maldini e quem pagava esses salários todos? 

O mesmo que paga salários a plopes, varela, douglas, Luisão, lisandro, augusto, parks, seferovic, raul, rafa, arango e mais 50/60 que têm contrato com o Benfica e nao valem um caralho.

Bleach

presidente , vamos lá despachar o entulho e trazer 2 ou 3 reforços para atacar o penta com força.
há que arrumar a casa o mais rápido possivel.

odistraido

Quando é que mudam o nome do clube para SL Vieira?

anselmoslb

fabioLupi

A defesa e os redes do Benfica são de um nível de segunda liga. Que plantel mais ridículo, como é que este gajo não viu isto.

flsb

É o Maduro com o pernil e tu com os reforços .

desertfox

Eu sei que nada percebes de futebol mas sinceramente começo a pensar que deves ter um QI muitos baixinho vou explicar porque. Desde Agosto ou Setembro que não temos um guarda redes como deve ser para a nossa baliza, começo sinceramente a pensar que se não vais buscar um no mínimo que tenha alguma experiência e qualidade é porque deves pensar ou imaginar que os dois que temos são excepcionais ou pelo menos estão á altura do nosso clube. Como imagino que no mínimo não terás prazer em ver os adeptos chamarem-te burro só posso pensar que a tua a inteligência não abunda.

desertfox

Citação de: fabioLupi em 29 de Dezembro de 2017, 23:20
A defesa e os redes do Benfica são de um nível de segunda liga. Que plantel mais ridículo, como é que este gajo não viu isto.

É o QI, amigo QI muito baixo, o que me espanta verdadeiramente é o Rui Costa que sei que percebe e muito de bola não conseguir tocar na ferida. E isso preocupa-me sabes porque? Porque no meu clube actualmente vive-se num lamaçal ditatorial em que apenas um detém o poder e o resto é paisagem, e começo a ter muitas dúvidas se o presidente não terá a governar-se a si próprio antes de sequer de governar o clube. Por falar em auditorias já alguém pensou seriamente em fazer uma auditoria como deve ser ao clube? Hummmm...hum.....

Slb23

Vais demorar muito a impedir o Grupo Cofina de entrar nas nossas instalações?

Se for muito incómodo espera mais uns dias, pode ser que entretanto eles inventem qualquer coisa sobre ti e depois o Benfica reaja imediatamente.

Mestre30

Não te mexas não......isto esta a ultrapassar todos os limites!!

Miguelito22

Mexe te foda se!!!!

Estamos a ser enxovalhados nesta merda de país e o bom nome do Benfica esta em causa com mentiras atrás de mentiras.

Tem de acabar esta merda...

diego040675

Citação de: Bleach em 29 de Dezembro de 2017, 23:18
presidente , vamos lá despachar o entulho e trazer 2 ou 3 reforços para atacar o penta com força.
há que arrumar a casa o mais rápido possivel.
podia começar por despachar o treinador

Arbuckle

Citação de: fabioLupi em 29 de Dezembro de 2017, 23:20

Claro que viu. Toda a gente viu.

A importância que cada um dá às coisas é que é relativa.

(há alguém na estrutura que se preocupe mais com o Benfica do que com a sua conta bancária?)

Slb23

Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2017, 23:41
Vais demorar muito a impedir o Grupo Cofina de entrar nas nossas instalações?

Se for muito incómodo espera mais uns dias, pode ser que entretanto eles inventem qualquer coisa sobre ti e depois o Benfica reaja imediatamente.
Aliás com a ajuda do user SimpSLB até já sabes o que dizer. Vá lá, não custa nada.

Citação de: SimpSLB em 29 de Dezembro de 2017, 23:42
O Nadjack estava no Reus nessa época e o Roderick nem jogou por estar suspenso por acumulação de amarelos  :2funny: Vá lá CM, se é para difamar ao menos sejam mais criativos  ::)