Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GoloDeLetra

Citação de: Kenny Omega em 24 de Janeiro de 2018, 08:49
Citação de: GoloDeLetra em 24 de Janeiro de 2018, 08:47
Acham que é preciso reforços para fazer 15 jogos no Tugao ? jà estive mais convencido disso . Jà me dou por contente se nao sair ninguem .

A partir do momento que ainda podes ser campeão, faz todo o sentido...
A equipa està feita e a carburar , nao faz sentido e nem o RV vai mexer no onze . No verao sim é preciso contratar um guarda redes , defesa direito , central , defesa esquerdo e avançado .

Almada

Citação de: benfistriker em 24 de Janeiro de 2018, 08:39
A aposta no Seixal era mensagem verdadeira. E depois é pô-los à venda. Sem gastos consideraveis com reforços, vendas dos miudos e ...passivo a aumentar?
Mas queriam por toda a equipa B a jogar a Liga?
A aposta no Seixal não significa que não haja vendas. Tem de haver conciliação entre formação e competitividade.
Força Vieira

Kenny Omega

Citação de: Trezeguet em 24 de Janeiro de 2018, 08:39
o homem acredita piamente que a equipa B pode controlar todos os males

Equipa B ou o Seixal. Há uma coisa que me faz uma confusão imensa. Por muito boa que seja a nossa formação, esta política terá sempre uma grande limitação: a humana.  Num país com 10M de habitantes não nascem  todos os anos jogadores com talento para serem titulares do Benfica. Por cada Bernardo que nasce, nascem N Varelas, Yuris, Hildebertos, Simões, Nelsons, etc etc. E os poucos que nascem, também não param todos no Benfica porque os rivais também não dormem.

Ao contrário do que o presidente pensa o Seixal não é uma fábrica. São seres humanos que lá crescem e que têm as suas limitações como qualquer outro ser humano. Nem 30 anos de Seixal fariam do Varela um guarda redes de nível para o Benfica. Porque ele simplesmente não tem essa capacidade inata.

Se clubes com muito maior base de recrutamento (Alemanha, França, Rússia, Ucrânia) não seguem esta política em nome do sucesso desportivo por alguma razão será.

Vejam-se os resultados desportivos internacionais dos clubes que mais se assemelham à nossa política desportiva: Holanda.

GoloDeLetra

Citação de: BENFIKA em 24 de Janeiro de 2018, 08:58
Acham que é preciso reforços para fazer 15 jogos no Tugao ? jà estive mais convencido disso . Jà me dou por contente se nao sair ninguem .

15 jogos no Tugao?
E na próxima época não jogamos?  :huh:

Além de que temos 15 jogos fundamentais, sem um GR de grande qualidade, sem lateral direito suplente, etc.

Mas são do 15 jogos...se perdermos não há crise, só dizemos adeus ao penta.
No mercado de inverno muito raramente se contrata bem . No proximo verao sim temos que ser competentes a contratar para atacar como deve ser a proxima época .

Mjölnir

15 jogos no Tugao?

Além de que temos 15 jogos fundamentais, sem um GR de grande qualidade, sem lateral direito suplente, etc.

Sim, realmente. Quem ouve esta malta parece que compramos jogadores só para 15 jogos...
;D

Roy Kent

O tempo dele no Benfica acabou, este tipo de gestão quando já devíamos tar noutro patamar não é nada, todos os anos vende meio equipa titular, vende uma série de promessas, o Benfica assim vai andar srmpre à mercê dos rivais.

AnotherDoom

Só de pensar que temos todo o potencial para sermos completamente dominadores a nível interno e fazermos boas campanhas nas Champions.
Não para sermos um clube da elite europeia, mas pelo menos estar na linha da frente dos restantes clubes.

Bastava uma gestão criteriosa, séria, rigorosa... contratar pouco e bem e ir integrando jogadores da formação.

Era o que bastava.

Mas esta visão curta, de tentar apenas cumprir os mínimos obrigatórios e tentar vender tudo que mexe... é de uma pequenez ridícula.

van33

Citação de: Mjolnir em 24 de Janeiro de 2018, 09:06

15 jogos no Tugao?

Sim, realmente. Quem ouve esta malta parece que compramos jogadores só para 15 jogos...
;D
se compramos às dezenas e nem um jogo fazem, é legitimo sonhar que se contrata para fazer 15,10 ou 5

Ghost.Of.Red

Citação de: GoloDeLetra em 24 de Janeiro de 2018, 08:59
Citação de: Kenny Omega em 24 de Janeiro de 2018, 08:49

A partir do momento que ainda podes ser campeão, faz todo o sentido...
A equipa està feita e a carburar , nao faz sentido e nem o RV vai mexer no onze . No verao sim é preciso contratar um guarda redes , defesa direito , central , defesa esquerdo e avançado .

A equipa estava feita...até à lesão do Krovinovic que era só o motor da equipa.

Bola7

já nem sei quem é pior...se o vígaro do Vieira se os bajuladores xibos que me denunciam quando digo a verdade sobre o amado líder ou mesmo os imbecis dos moderadores do serbenf que lhes fazem o favor...

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 24 de Janeiro de 2018, 09:32
já nem sei quem é pior...se o vígaro do Vieira se os bajuladores xibos que me denunciam quando digo a verdade sobre o amado líder ou mesmo os imbecis dos moderadores do serbenf que lhes fazem o favor...
BOLA7 A MODERADOR

blog benficaatemorrer

se achas que é assim que te vão fazer um busto neste fórum tás lixado... quanto muito quando quinares mandam-te empalhar e metem-te na sala de estar como se fosses um troféu.

Bola7

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Janeiro de 2018, 09:35
se achas que é assim que te vão fazer um busto neste fórum tás lixado... quanto muito quando quinares mandam-te empalhar e metem-te na sala de estar como se fosses um troféu.
cagando e andando...eu vi o Benfica bi-campeão Europeu...de futebol não de dividas...

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 24 de Janeiro de 2018, 09:37
cagando e andando...eu vi o Benfica bi-campeão Europeu...de futebol não de dividas...
não duvido, tu até viste a extinção dos dinossauros

blog benficaatemorrer

Citação de: Bola7 em 24 de Janeiro de 2018, 09:37
ainda me lembro quando aqui contaste que a primeira bola de futebol que o Benfica teve tinhas sido tu que a fizeste ainda com a pele humana de um dos adversários que defrontaste na batalha de Aljubarrota, cosida à mão numa loja de curtumes em azinhaga de baixo.