Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

costapequeno

argudo com termo de identidade e residencia;tem alguma coisa a ver com o Benfica ou sao negocios pessoais?

Chairman

Dado o que foi a ultima Assembleia Geral do Benfica, imaginem o quão épica será se convocassem uma extraordinária agora.

Maka

Citação de: costapequeno em 30 de Janeiro de 2018, 17:07
argudo com termo de identidade e residencia;tem alguma coisa a ver com o Benfica ou sao negocios pessoais?

São negócios com o Putin.

dtfstoko

Citação de: SLB_paixao em 30 de Janeiro de 2018, 17:05
Até o vou levar à prisão!

Mas tem que ir de mão atadas, se não vende-me o carro durante a viagem.

Quem tem boca vai a Roma...

GloriosoBenfica1904

Citação de: redfox1904 em 30 de Janeiro de 2018, 17:02
Citação de: GloriosoBenfica1904 em 30 de Janeiro de 2018, 17:00
Citação de: Dixi em 30 de Janeiro de 2018, 16:57
VIEIRA: «VALE TUDO PARA NÃO SERMOS CAMPEÕES...»
Presidente das águias reage

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-vale-tudo-para-nao-sermos-campeoes.html

Todos querem dissociar o Vieira do Benfica nesta altura. Ele é que não se quer dissociar de nós. Se for acusado ainda diz que foi tudo por amor ao clube.

cheguei a pensar que essa declaração era actual.......

x2... também pensei.

SLBenfica1904

iur27

30 dias passaram e ZERO reforços para uma equipa que necessita dos mesmos em algumas posições chave.

30 dias em que a pessoa que é presidente do meu clube andou (anda) preocupado com a sua defesa pessoal.

Cá estaremos todos, para fazer as contas consigo, disso não tenha dúvidas...

Slbttotosalvio

Citação de: Chairman em 30 de Janeiro de 2018, 17:07
Dado o que foi a ultima Assembleia Geral do Benfica, imaginem o quão épica será se convocassem uma extraordinária agora.
Ia durar uns 5minutos, rapidamente se transformava numa guerra

Alves86

A minha confiança no Vieira é zero...

Mas não tenho duvidas que isto é um ataque concertado que visa acima de tudo atacar o Benfica. A dimensão de tudo isto vai muito para além dos artistas de circo dos directores de comunicação dos rivais. São apenas uns Peões de uma estratégia gigantesca.

Isto é um ataque a larga escala. Santa Aliança + Comunicação Social + MP e PJ (facções). É a minha ideia.
Isto é perseguição e não acho propriamente por este caso. Mas pela acusação ridícula ao Centeno.

E não estou a defender o Vieira. Nunca gostei dele. E por mim, já se devia ter demitido há muito. Sem forças nem vontade para esta luta.

Foi preciso o visado ser o Vieira, para o advogado dizer alguma coisa de jeito...

Spoiler
"A dimensão do Benfica é tal que isto não afecta. Agora há alguma mão por detrás destes ataques... presumo que sim, pois nem tudo o que está a ser feito tem justificação, nem para a discriminação do Benfica em realção aos outros intervenientes no mundo do desporto", prosseguiu o advogado dos encarnados, reforçando:

"As autoridades judiciais e jurisdicionais portuguesas não têm mão nas invectivas, na origem destes ataque contra o Benfica, mas era bom que tivessem. Já as participámos criminalmente, todas as semanas são participados crimes... A causa é que eu desconheço, pois não tem a ver com práticas ilegais do Benfica, tem a ver com uma perseguição ostensiva. O tiro ao alvo para alguns setores do Ministério Público é muito fácil."

Referindo-se aos fundamentos da Operação Lex, João Correia rematou: "O mandados indiciavam muito mal o que leva a estas buscas. Coisas muito vagas, genéricas, pouco concretizadas. Por aquela via qualquer pessoa pode ser investigada em qualquer circunstância."
[fechar]

limacosta

Car...corram com essa cambada do clube. Fds crlh querem mais o quê? Como é possível ainda defenderem este crlh. Fds.  Limpem essa corja do clube e alguns adeptos podem ir juntos tbm.  Pq defender essa gente é terem os mesmos ideais  que eles, sendo assim  no Benfica não podem ter lugar.

Guutman

Citação de: GloriosoBenfica1904 em 30 de Janeiro de 2018, 17:08
Citação de: redfox1904 em 30 de Janeiro de 2018, 17:02
Citação de: GloriosoBenfica1904 em 30 de Janeiro de 2018, 17:00
Citação de: Dixi em 30 de Janeiro de 2018, 16:57
VIEIRA: «VALE TUDO PARA NÃO SERMOS CAMPEÕES...»
Presidente das águias reage

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-vale-tudo-para-nao-sermos-campeoes.html

Todos querem dissociar o Vieira do Benfica nesta altura. Ele é que não se quer dissociar de nós. Se for acusado ainda diz que foi tudo por amor ao clube.

cheguei a pensar que essa declaração era actual.......

x2... também pensei.

Compreendo o desanimo ....se fosse verdade dava direito a mais de 300 posts a bater ...

dtfstoko

Citação de: SLBenfica1904 em 30 de Janeiro de 2018, 17:09
Davas um belo vendedor na prisão!

O Zé das naifas que se ponha a pau ou qualquer sem dar conta ainda compra a torre Eiffel.

Red Eyes

O emérito jogador de sueca devia saber que é um jogo em que o bluff não funciona, principalmente quando não se tem dinheiro. Infelizmente, tremo de pensar o que se vai descobrir quando saíres da cadeira presidencial. :-X

The Horror

Citação de: dglorioso em 30 de Janeiro de 2018, 16:55
Citação de: jpcafe em 30 de Janeiro de 2018, 16:52
Citação de: ricmarkes em 30 de Janeiro de 2018, 16:50
Citação de: jpcafe em 30 de Janeiro de 2018, 16:47
Citação de: dglorioso em 30 de Janeiro de 2018, 16:40
Citação de: jpcafe em 30 de Janeiro de 2018, 16:39
Citação de: dglorioso em 30 de Janeiro de 2018, 16:36
Citação de: jpcafe em 30 de Janeiro de 2018, 16:34
Citação de: dglorioso em 30 de Janeiro de 2018, 16:26
Sobre Luís Filipe Vieira, que já foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência, recaem suspeitas de ter cometido o crime de tráfico de influências. Ao que o Observador conseguiu apurar, Rui Rangel e a ex-mulher vão também ser constituídos arguidos e submetidos a um primeiro interrogatório judicial, como previsto no mandado de busca. Vieira também vai ser interrogado.

http://observador.pt/2018/01/30/policia-judiciaria-faz-buscas-em-casa-do-juiz-rui-rangel/

Infiltrado parece-me  :police:
Infiltrado por publicar uma atualização de ultima hora?  :rir:
A mesma publicação que já publicada várias vezes depois de eu ter publicado!

basta ler as tuas mensagens.
Admito que não gosto do Vieira! Qual o problema? Pelo menos não sou Vieirista!

1. Ja foste acusado de ser infiltrado por outras pessoas em diferentes tópicos
2. Metade dos teus posts são a mandar achas para a fogueira, e não, não é por seres anti-vieira. Grande parte são a falar do caso dos emails/justiça.
3. tens muitas mensagens a pedir que variados users te expliquem as entrelinhas dos seus posts, como que a tentar sacar inside infos.
4. Em 70 mensagens ainda não te vi dizer nada de positivo sobre o Benfica.

Numa altura destas, não percebo esta caça às bruxas.

Se o gajo é infiltrado, deixa-o ser, ele que se foda. O maior infiltrado no Benfica é o seu presidente, é com esse que nos temos de preocupar. Os dores de corno que vêm para aqui sendo de outras cores... deixá-los andar. Eles gostam tanto do Benfica como nós, só não o sabem.

Quê crlh?! Tou aqui a fazer serviço público e ainda me cascas?  :rir:
Podias pelo menos citar alguma mensagem para dizer que sou infiltrado!

Põe-te no caralho, lagarto.