Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

The Eagle 10

Citação de: Red_Fraction em 30 de Janeiro de 2018, 16:35
Luís Filipe Vieira é mesmo arguido e tem termo de identidade e residência

http://observador.pt/2018/01/30/policia-judiciaria-faz-buscas-em-casa-do-juiz-rui-rangel/

Nunca desilude, como ele diz:

" Comigo não há impossiveis".

andoaleme

Citação de: Pedro Neto em 30 de Janeiro de 2018, 16:34
Citação de: areal em 30 de Janeiro de 2018, 16:32
Ganha vergonha e marca eleiçoes....

Para quê? Ganhava com 90% outra vez.

Assumem o número como se fosse fidedigno e depois tudo o resto fica muito fácil para Vieira e seus seguidores.

raymanzarek

Citação de: rsd em 30 de Janeiro de 2018, 16:38
O que me preocupa não são as consequências do caso. Não irá acontecer nada. Alguma vez no nosso país iriam mandar abaixo o presidente da maior instituição do país?

E o pior é isto. Como é que, enquanto adeptos, saberemos o que ele andou a fazer?

Isto é a brincar?

O PM foi de cana.

O senhor Televisão foi de cana.

Agora o Luis Filipe não ia porque carga de água?

ricardoshearer

Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Janeiro de 2018, 16:38
TODOS os presidentes de futebol usam tráfico de influências , TODOS!!!

uns são apanhados outros não com o que aconteceu esta época era previsível apanhares qualquer coisa do Vieira
Pah em 2004 também fomos acusados de trafico de influencias no PDM do estádio, quem era o presidente da camara? O Santana Lopes esse benfiquista assumido.

jpcafe

Citação de: dglorioso em 30 de Janeiro de 2018, 16:36
Citação de: jpcafe em 30 de Janeiro de 2018, 16:34
Citação de: dglorioso em 30 de Janeiro de 2018, 16:26
Sobre Luís Filipe Vieira, que já foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência, recaem suspeitas de ter cometido o crime de tráfico de influências. Ao que o Observador conseguiu apurar, Rui Rangel e a ex-mulher vão também ser constituídos arguidos e submetidos a um primeiro interrogatório judicial, como previsto no mandado de busca. Vieira também vai ser interrogado.

http://observador.pt/2018/01/30/policia-judiciaria-faz-buscas-em-casa-do-juiz-rui-rangel/

Infiltrado parece-me  :police:
Infiltrado por publicar uma atualização de ultima hora?  :rir:
A mesma publicação que já publicada várias vezes depois de eu ter publicado!

basta ler as tuas mensagens.

Jonny-Venezuela

Citação de: raymanzarek em 30 de Janeiro de 2018, 16:38
Algo me diz que hoje é o início do fim desta palhaçada toda.

Agora é que vai tudo aquecer. E que a Instituição não saía melindrada,é a única coisa que desejo. Já foi vilipendiada o suficiente.

Se isto se estende ao Mendes meia Europa vai tremer

Maka

Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 16:31
Pah vou ser sincero, quando vejo aqui pessoal a dizer que este ou aquele é infiltrado só por ter uma opinião diferente, fico apreensivo. É que com certos benfiquistas, nem é preciso infiltrados para nada, esses já fazem papelinho piores que infiltrados.

É verdade. Querer um tipo destes no Benfica......é de facto assustador.

Kurt Cobain 10

Citação de: nogueira em 30 de Janeiro de 2018, 16:38
Alguém me consegue explicar o que se passa?
Luís Filipe Vieira já foi mesmo constituído arguido e tem como medida de coação termo de identidade e residência. O presidente do Benfica é suspeito de tráfico de influências. O juiz desembargador Rui Rangel é suspeito do mesmo crime, e também de fraude fiscal e branqueamento de capitais, mas ainda não foi constituído arguido.

Dr.Lecter

Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2018, 16:31
Citação de: pedroso em 30 de Janeiro de 2018, 16:30
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2018, 16:30
vieira com termo de identidade e residencia

verdade?
É o que diz o observador

O TIR é obrigatoriamente associado à constituição de arguido. Todos os arguidos em todos os processos estão sujeitos a TIR. Aparentemente, ao contrário dos outros arguidos no processo, o Vieira não foi detido, logo, ou não foi ouvido pela entidade que investiga ou, tendo sido ouvido, entendeu-se que não seria de aplicar medida de coacção mais gravosa.

A novidade do TIR não é nenhuma, o TIR só serve para fixar uma morada onde o arguido pode ser encontrado para futuras notificações e para determinar a obrigação de mudança de residência ou ausência do país por um período mais alongado.

N1c0

Sobre Rui Rangel... Se ele for culpado vão ter de rever todos os casos que julgou, não?

rsd

Citação de: raymanzarek em 30 de Janeiro de 2018, 16:39
Citação de: rsd em 30 de Janeiro de 2018, 16:38
O que me preocupa não são as consequências do caso. Não irá acontecer nada. Alguma vez no nosso país iriam mandar abaixo o presidente da maior instituição do país?

E o pior é isto. Como é que, enquanto adeptos, saberemos o que ele andou a fazer?

Isto é a brincar?

O PM foi de cana.

O senhor Televisão foi de cana.

Agora o Luis Filipe não ia porque carga de água?

Estás num país em que um presidente soube das acusações a que era sujeito, foi para Espanha, voltou e ninguém de lhe fez nada por isso.

E isto foi com o Porto, que não tem metade da notoriedade do Benfica.

E realmente é de facto notável recorreres ao exemplo do Socrates para justificares que existe justiça em Portugal para este tipo de figuras. Essa foi top.

Queres comparar um Primeiro Ministro em Portugal com o Presidente do Benfica?

dglorioso

Citação de: jpcafe em 30 de Janeiro de 2018, 16:39
Citação de: dglorioso em 30 de Janeiro de 2018, 16:36
Citação de: jpcafe em 30 de Janeiro de 2018, 16:34
Citação de: dglorioso em 30 de Janeiro de 2018, 16:26
Sobre Luís Filipe Vieira, que já foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência, recaem suspeitas de ter cometido o crime de tráfico de influências. Ao que o Observador conseguiu apurar, Rui Rangel e a ex-mulher vão também ser constituídos arguidos e submetidos a um primeiro interrogatório judicial, como previsto no mandado de busca. Vieira também vai ser interrogado.

Infiltrado parece-me  :police:
Infiltrado por publicar uma atualização de ultima hora?  :rir:
A mesma publicação que já publicada várias vezes depois de eu ter publicado!

basta ler as tuas mensagens.
Admito que não gosto do Vieira! Qual o problema? Pelo menos não sou Vieirista!

ricmarkes

Citação de: raymanzarek em 30 de Janeiro de 2018, 16:38
Algo me diz que hoje é o início do fim desta palhaçada toda.

Agora é que vai tudo aquecer. E que a Instituição não saía melindrada,é a única coisa que desejo. Já foi vilipendiada o suficiente.

É tão triste ver o Benfica no meio desta sujeira toda. Mais triste ainda é o facto de que era muito fácil perceber de que calibre é feito este homem, bastava estar mais atento ao seu passado, à forma como tem dirigido o clube e às incontáveis discrepâncias/trafulhices na gestão do clube.

Agora temos de ver o Benfica nesta trapalhada... E ainda há quem o ande por aqui a defender. Não dá para perceber.