Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

biumbs

Citação de: Lorne Malvo em 30 de Janeiro de 2018, 15:42
É completamente demagógico andar a pedir para se dissociar o que faz Vieira na sua vida pessoal daquilo que faz Vieira como presidente do Benfica.

Aliás, é tão demagógico que a própria Justiça não vai nessa cantiga.

Está mais que entranhado. Arrastando este senhor para a lama o Benfica inevitavelmente vai atrás, mesmo não tendo nada a ver.

Meio_metro

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 30 de Janeiro de 2018, 15:33
Citação de: Meio_metro em 30 de Janeiro de 2018, 15:30
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 30 de Janeiro de 2018, 15:28
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2018, 14:18
Este homem está metido em cambalachos até ao pescoço. São os e-mails, é o IMI do filho, é tráfico de influências... Sendo culpado ou não, que cabeça tem este tipo para gerir convenientemente o Benfica? Talvez isso explique o completo abandono a que foi deixada esta época. DEMITA-SE CARALHO! DEMITA-SE!

epa eu espero que saia o quanto antes do Benfica mas essa merda só pode ser para rir.

E-mails??? pó caralho para o e-mails. Não têm nada. Mas como são privados estava tudo à espera de muita merda. Azaruxo, não há nada.

IMI do filho?? é feio, é crime. mas foda-se é grave??? cum caralho. prendam-me, já estacionei em cima de uma passadeira. Pague uma multa e siga. É igual ou menos grave que uma fuga aos impostos. O FJM que o diga.

tráfico de influencias??  :rir: outra, voces são o quão lato, o quão facil isso é acontecer no vosso dia a dia. Tu seres amigo de infancia do diretor da escola e pedires para o teu filho lá andar é trafico de influencias!!!

tenham noção.

BC foi acusado de 2 crimes, recentemente, 1 deles bem mais grave (provavelmente LFV até já o cometeu, mas não é sobre isso que se trata todo este alarido), e ninguem diz nada.

Eu vejo dois clubes, que cometem crimes muito mais graves e ninguém investiga um pintelho, e vejo um presidente do Benfica a ser perseguido por merdas tipo "IMI do filho".

Haja paciencia!!! E isto está a ser dito por um gajo que teve na ultima AG, votou contra as contas, e quer que LFV saía para ontem. É so ver o meu historico.

Eu pergunto, porque é que no Benfica vão ao detalhe de merdetas de IMIs, e outros é branqueamento de capitais, máfia, lideres de claque a assaltar e agredir pessoa e nada??

mas esta merda é a gozar'???? mas ninguém vê a dualidade de critérios gritante???

que se investigue tudo e se prenda quem tiver de prender no Benfica, mas que não sejam anjinhos e deixemos os dirigentes de sapos e porcos continuar a cometer os crimes óbvios e muito mais graves que cometem.

Mas o IMI é crime? Mas que crime cometeu se está tudo dentro da lei e do normal?

supostamente teve isenção do IMI quando não podia ter.

Esta merda é toda uma comédia. O alarido que se faz hoje com LFV e o alarido que se fez ontem com BC.

Sendo que o de BC era mais grave. Mas curiosamente buscas em alvalade é algo que não acontece.

Não tenho partido político, mas isto é um ataque ao Benfica que se arrastou ao PS. Isto está um escândalo.

Que investiguem todos os politicos que já se sentaram na tribuna vip da luz, alvalade e dragão. Aposto que vamos ser o clube menos investigado se assim for.
Ontem até o Miguel de Sousa Tavares disse que pelo que sabe esta tudo legal e normal... para ele dizer isto...
Até disse que estas noticias do CM deviam ser crime...

jgbg91

Citação de: merlim em 30 de Janeiro de 2018, 15:42
A maioria de nós preferia outro presidente. Porque o que queremos é o melhor para o BENFICA. Mas que isso não nos tolha o julgamento. Isto não é mais do que a continuação do ataque planeado desde o início da época. Para enterrar já basta os bois dos aliados.

principalmente o ataque que estamos sujeitos por parte do vieira

dglorioso

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 15:40
Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 15:35
Este homem está metido em cambalachos até ao pescoço. São os e-mails, é o IMI do filho, é tráfico de influências... Sendo culpado ou não, que cabeça tem este tipo para gerir convenientemente o Benfica? Talvez isso explique o completo abandono a que foi deixada esta época. DEMITA-SE CARALHO! DEMITA-SE!

epa eu espero que saia o quanto antes do Benfica mas essa merda só pode ser para rir.

E-mails??? pó caralho para o e-mails. Não têm nada. Mas como são privados estava tudo à espera de muita merda. Azaruxo, não há nada.

IMI do filho?? é feio, é crime. mas foda-se é grave??? cum caralho. prendam-me, já estacionei em cima de uma passadeira. Pague uma multa e siga. É igual ou menos grave que uma fuga aos impostos. O FJM que o diga.

tráfico de influencias??  :rir: outra, voces são o quão lato, o quão facil isso é acontecer no vosso dia a dia. Tu seres amigo de infancia do diretor da escola e pedires para o teu filho lá andar é trafico de influencias!!!

tenham noção.

BC foi acusado de 2 crimes, recentemente, 1 deles bem mais grave (provavelmente LFV até já o cometeu, mas não é sobre isso que se trata todo este alarido), e ninguem diz nada.

Eu vejo dois clubes, que cometem crimes muito mais graves e ninguém investiga um pintelho, e vejo um presidente do Benfica a ser perseguido por merdas tipo "IMI do filho".

Haja paciencia!!! E isto está a ser dito por um gajo que teve na ultima AG, votou contra as contas, e quer que LFV saía para ontem. É so ver o meu historico.

Eu pergunto, porque é que no Benfica vão ao detalhe de merdetas de IMIs, e outros é branqueamento de capitais, máfia, lideres de claque a assaltar e agredir pessoa e nada??

mas esta merda é a gozar'???? mas ninguém vê a dualidade de critérios gritante???

que se investigue tudo e se prenda quem tiver de prender no Benfica, mas que não sejam anjinhos e deixemos os dirigentes de sapos e porcos continuar a cometer os crimes óbvios e muito mais graves que cometem.

Mas o IMI é crime? Mas que crime cometeu se está tudo dentro da lei e do normal?

Esta merda é toda uma comédia. O alarido que se faz hoje com LFV e o alarido que se fez ontem com BC.

Sendo que o de BC era mais grave. Mas curiosamente buscas em alvalade é algo que não acontece.

Não tenho partido político, mas isto é um ataque ao Benfica que se arrastou ao PS. Isto está um escândalo.

Que investiguem todos os politicos que já se sentaram na tribuna vip da luz, alvalade e dragão. Aposto que vamos ser o clube menos investigado se assim for.
Pelo que li tinha sim direito ao imi, só que ia era demorar mais tempo do que o normal. E assim levou um empurrãozinho, li ou ouvi em qualquer lado que já nem sei onde foi.

ui...não digas essas coisas...tipo...verdades!
o pessoal não gosta!

é muito melhor acreditar no que os dragartos dizem!
isso sim é ser-se benfiquista!
Por ele estar a dizer isso é porque é verdade? :rir: É por este tipo de pessoas irracionais que nunca vamos sair da cepa torta! Mesmo que o vieira fosse preso iam dizer sempre que ele não tem culpa nenhuma!

biumbs

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 15:43
Citação de: biumbs em 30 de Janeiro de 2018, 15:40
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 15:36
Citação de: biumbs em 30 de Janeiro de 2018, 15:33
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 15:32
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 15:30
Citação de: biumbs em 30 de Janeiro de 2018, 15:12
Os "Guutmans" desta vida não sabem para onde se virar neste momento.

que tristeza...

Sao os " contributos" dos "verdadeiros " benfiquistas...

Olha, arranjaste mais um amigo.  :amigo:

Mais um contributo cheio de astucia e com um forte interesse para a discussao.

Mas achas mesmo que vou mesmo discutir com quem tem uma agenda própria? Principalmente um que usa sempre o mesmo argumento.

Eu aqui só me rio como é que consegues dobrar tanto a espinha dorsal. Para arranjar confusão com os outros estás cá tu.

Sim...o teu comentário era inocente...e eu nao dobro a espinha. As minhas convicções sao diarias e mantêm se ate serem inoquas. Se ele for culpado nunca vou esconder que o apoio e apoiei. Tece juizos de valor a quem conheces

Coisa que tu nunca fizeste por aqui.  ;D

Continua.

cernache1

Citação de: Queimaxo em 30 de Janeiro de 2018, 15:43
Só temo é que as contas do nosso clube ficando a descoberto após a possível saída deste senhor possam empurrar-nos para uma situação idêntica à da segunda metade dos anos 90.

Aparecia um oportunista internacional que o nome Benfica vale muito mesmo.

Mas o clubismo que eu amava morreu com as SAD...Logo pouco mudava.

ricardoshearer

Citação de: Bailey em 30 de Janeiro de 2018, 15:41
Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 15:40
Citação de: benficaslb1 em 30 de Janeiro de 2018, 15:38
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 30 de Janeiro de 2018, 15:38
Não percebo como é que em pouco tempo emitimos um comunicado que clarifica que a investigação em curso nada tem a haver com o Benfica, e pouco depois "fontes do clube" comunicam que Vieira ainda não foi constituído arguido. Se não tem nada a haver com o clube porque caralho há uma fonte do clube se pronunciar sobre isto? Para colarem o processo ao Benfica? Que nojo absoluto, só ratos nesta estrutura 10 anos há frente.

A RTP diz que confirmou que o Vieira é arguido.
Tu estás desejoso que o Vieira seja arguido.
Se for por coisas a nível pessoal eu estou Desejoso que isso aconteça, e que mal aconteça apresente a demissão
Eu acho que o Vieira já não devia ser presidente há muito e o meu histórico comprova-o. Mas não fico contente nem desejo que alguém ligado ao Benfica seja arguido deste tipo de crimes. Acima de tudo amo o Benfica, e não quero ver o Benfica ligado a isso. Se é mau presidente, que perca nas eleições. Mais culpados que ele é quem vota nele, posso-me gabar que nunca votei nele, e nas eleições contra o Bruno de Carvalho votei em branco.

Não viram o que o Vieira fez de antecipar as eleições seguintes? Não viram a peça que estava ali? Então quem votou nele, que agora veja a merda que fez.

Kurt Cobain 10

Citação de: Lorne Malvo em 30 de Janeiro de 2018, 15:42
É completamente demagógico andar a pedir para se dissociar o que faz Vieira na sua vida pessoal daquilo que faz Vieira como presidente do Benfica.

Aliás, é tão demagógico que a própria Justiça não vai nessa cantiga.
Pelo que eu percebi o vieira foi pedir favores ao rangel por causa DO FILHO DO VIEIRA...

O QUE ISSO TEM A VER COM O BENFICA ?

_JonasThern_

De certeza que são o Porto e o Sporting que estão por trás deste processo todo... acreditam mesmo nisto?

Guutman

Citação de: dglorioso em 30 de Janeiro de 2018, 15:44
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 15:40
Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 15:35

tenham noção.

Pelo que li tinha sim direito ao imi, só que ia era demorar mais tempo do que o normal. E assim levou um empurrãozinho, li ou ouvi em qualquer lado que já nem sei onde foi.

ui...não digas essas coisas...tipo...verdades!
o pessoal não gosta!

é muito melhor acreditar no que os dragartos dizem!
isso sim é ser-se benfiquista!
Por ele estar a dizer isso é porque é verdade? :rir: É por este tipo de pessoas irracionais que nunca vamos sair da cepa torta! Mesmo que o vieira fosse preso iam dizer sempre que ele não tem culpa nenhuma!

Se for culpado prenda se. Nao ha aqui mentecapos.

BlankFile

http://www.tvi24.iol.pt/videos/sociedade/vieira-nao-foi-constituido-arguido-mas-pode-vir-a-ser/5a7087a70cf2800b6f145de3

Vejam a última parte da declaração do advogado do Benfica e passo a citar:

"Poderá ser constituído arguido na marcha do processo, mas as conexões que lá estão são de tal maneira frágeis que presumo que não será, mas poderá ser."

Pelos vistos não têm muito por onde pegar...

Trezeguet

isto é simples, que venha defender-se cá fora. é que atacando o presidente estão a atacar o clube, logo uma não se pode dissociar da outra. se é inocente, se está ser vítima de cabala e mais raio que o parta que venha imediatamente defender-se perante os benfiquistas

benficaslb1

Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Janeiro de 2018, 15:38
Citação de: benficaslb1 em 30 de Janeiro de 2018, 15:34
Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Janeiro de 2018, 15:31
Citação de: kid bengala em 30 de Janeiro de 2018, 15:27
Vieira metido em obscuridades, que novidade. Uma pessoa com um passado tão impoluto e que gere o clube de uma maneira tão clara.

Olha que estas a arriscar muito! Tenho um amarelo por dizer que as contas do Benfica nao eram claras   :-X

A serio? looool

È verdade!

Acho que a moderação devia meter a minha foto no cabeçalho e retirar o amarelo em modo de homenagem  ;D

Eu afastei-me imenso do geral porque percebi que aqui facilmente me descontrolava e via amarelos, depois com o passar dos anos mesmo por aqui comecei a ler mais do que comentar, e mesmo quando entrava em despiques já não eram tão intensos, mas uma vez tive um amarelo também muito ridículo.

Foi num jogo penso que da Youth League em Juniores, que o nosso jogador (não me recordo qual) na decisão por penaltis tenta o penalti à Panenka e falha, claro que isso gerou uma discussão enorme entre o pessoal, uns defendiam que ele não podia fazer aquilo numa altura tão importante porque um junior já não é assim tão criança, outros defendiam que fazia parte da idade e da aprendizagem, eu era dos que defendia que ele já devia estar num patamar de maturação maior, nisto um user diz "sim com 21 anos já devia saber o que faz" e eu na altura não raciocinei e pensei que ele tinha mesmo 21 anos, e a seguir num outro comentário usei essa expressão e pimba amarelo, dois dias depois voltei e expliquei o que se passou, fui buscar as mensagens que levaram à minha confusão, nem um pedido de desculpas, nem se quer uma resposta tive direito, sendo que o gajo que disse a frase originalmente e que levou ao meu engano não levou amarelo nenhum, nem antes nem depois da minha explicação.

Mas esse teu amarelo se foi só assim nem tem justificação nenhuma possível.

Baron_Davis

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 15:37
Citação de: Baron_Davis em 30 de Janeiro de 2018, 15:35
Se as eleições fossem agora ganhava fácil

Isso é o mais triste

Os clientes estão anestesiados e comem na mao

clientes satisfeitos são assim...
Satisfeitos com o maior escarro europeu da história do clube