Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Benfiquista_

Citação de: bope em 30 de Janeiro de 2018, 15:19

Obviamente o ciclo de Vieira aproxima-se do fim. Como diria Eça de Queiroz:

" O governo não há-de cair – porque não é um edifício. Há-de sair com benzina – porque é uma nódoa'.

Esta nódoa está a deixar mácula no Benfica. Para nós, sócios e adeptos,  é uma vez mais uma sensação de incredulidade, outra vez.

O rei vai nu, somos atacados de todas as maneiras e feitios e nós só queremos que os ataques sejam infundados.  Mas nem disso temos a certeza.  O Benfica foi-nos subtraído, aquele espirito critico, aquele " o Benfica é nosso"... Em sua vez surgiu esta amalgama cinzentona e obscura que nos trata como clientes.

Fomos perdendo a capacidade de nos indignarmos e até essa indignação é só isto : palavras num fórum.

Dormi mal esta noite, muito por culpa do resultado e exibição de ontem. Mas hoje quando acordo, não vejo reforços ou vontade de ressurgimento na luta pelo penta. Vejo o nosso clube arrastado pela lama, amerdalhado, sem uma unica voz que o defenda, ao Sport Lisboa e Benfica.

Talvez fosse hora de alguém como Bagão Félix se chegar à frente...

benficaslb1

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 15:28
Citação de: _Xebola_ em 30 de Janeiro de 2018, 15:20
Se fosse um homem sério e preocupado com o clube, estando com esta "névoa" em cima pedia suspensão do seu cargo...

Tão simples quanto isto...

isto só podem ser saudades masoquistas daquele Benfica bonzinho que não ganhava puto e via os porcalhões da fruta ganharem e rirem-se dos benfiquistas ano após ano!

tomem cuidado com o que desejam...

Tipo esta época?

lcc

Opinião pública agora na sic noticias.

Filipe Duarte Gomes

Ja entenderam o porque de nao se interessar em ganhar o penta? Existem muitos negócios obscuros envolvendo o nosso clube,comeco a pensar que os tais emails sejam verdadeiros.

Semper Fidelis

Citação de: J_PN em 30 de Janeiro de 2018, 15:13
Se houvesse eleições amanha ele seria eleito com 94% dos votos. Isto sim é triste.

sim, é triste para 95% dos users deste fórum
que felizmente não valem nem 1% dos votos

daniel.gomes

Algumas vez se demitia. Nunca teve vergonha na cara era agora, quase, aos 70 anos que iria ter.

GiordanoBruno

Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2018, 15:28
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2018, 15:27
Fodasse mas este processo não tem a ver com o Benfica? Mas é possível dissociar a vida privada do presidente do Benfica do próprio clube? DEMISSÃO CARALHO!
É e é bom que essa dissociação seja feita de forma clara e inequívoca. Inclusive pelo Vieira.
Bem pessoal, agora que já estou mais calmo.
Vamos ter calma, alguns users trouxeram-me a luz da razão, se o Vieira eventualmente faz isto na vida pessoal, é óbvio que nada tem a ver com o Benfica, afinal de contas como pode um dirigente dum clube estar ligado a crimes de corrupção, branqueamento de capitais, e tráfico de influências, toda a gente sabe que num clube de futebol não dá para praticar estes crimes, além disso o facto de eventualmente o fazer na sua vida privada não quer dizer que o faça no Benfica, por exemplo eu quando estou em casa com a família sou um larilas do pior, abichano por todos os lados, mas quando chego ao trabalho sou Macho e bato em panisgas.

biumbs

Citação de: MitroGlicerina em 30 de Janeiro de 2018, 15:29
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Janeiro de 2018, 15:26
Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2018, 15:24
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Janeiro de 2018, 15:23
O Rangel é tão mau ou pior que o Vieira. É um vígaro da pior espécie.

Eu só espero e rezo para que nada do que venha a resultar na eventual acusação do LFV esteja relacionado com o Benfica.

Posto isto, rua Vieira.
Falar assim de um colega, foda-se :tomates:

Não é meu colega : ) Mas a fama dele nos Tribunais precede-o. E quase que me enganava nas últimas eleições. Não tivesse aparecido o amigo do Mestre30 e eu quase acreditava que o Rangel era decente.
As pessoas não têm ideia da vigarice do Rangel, eu conheço-o e sei bem disso.
Mas uma coisa garanto, é doente pelo Benfica.

Tem uma característica a mais do que o presidente actual.  :tomates:

Jonny-Venezuela

Citação de: kid bengala em 30 de Janeiro de 2018, 15:27
Vieira metido em obscuridades, que novidade. Uma pessoa com um passado tão impoluto e que gere o clube de uma maneira tão clara.

Olha que estas a arriscar muito! Tenho um amarelo por dizer que as contas do Benfica nao eram claras   :-X

Semper Fidelis

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 30 de Janeiro de 2018, 15:31
Ja entenderam o porque de nao se interessar em ganhar o penta? Existem muitos negócios obscuros envolvendo o nosso clube,comeco a pensar que os tais emails sejam verdadeiros.

:2funny:

para pensar estou cá eu, Babalu!

Guutman

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 15:30
Citação de: biumbs em 30 de Janeiro de 2018, 15:12
Os "Guutmans" desta vida não sabem para onde se virar neste momento.

que tristeza...

Sao os " contributos" dos "verdadeiros " benfiquistas...

Dr.Lecter

Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 15:27
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Janeiro de 2018, 15:26
Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2018, 15:24
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Janeiro de 2018, 15:23
O Rangel é tão mau ou pior que o Vieira. É um vígaro da pior espécie.

Eu só espero e rezo para que nada do que venha a resultar na eventual acusação do LFV esteja relacionado com o Benfica.

Posto isto, rua Vieira.
Falar assim de um colega, foda-se :tomates:

Não é meu colega : ) Mas a fama dele nos Tribunais precede-o. E quase que me enganava nas últimas eleições. Não tivesse aparecido o amigo do Mestre30 e eu quase acreditava que o Rangel era decente.
E o Carlos Alexandre? Parece que os colegas também não gostam muito dele.

O Carlos Alexandre também não é meu colega lol

Mas se queres saber não é o estilo de magistrado que eu aprecio.

GonPat90

Citação de: Livrinhos em 30 de Janeiro de 2018, 15:25
Citação de: GonPat90 em 30 de Janeiro de 2018, 15:20
Se o Benfica ontem tivesse ganho, esta "noticia" nem via a luz do dia lel

A malta da justiça ficou aziada pelo empate e resolveu trabalhar um bocadinho?

Ainda bem.

Foi coincidência então  :cool2:

Tá bem tá

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Meio_metro em 30 de Janeiro de 2018, 15:30
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 30 de Janeiro de 2018, 15:28
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2018, 14:18
Este homem está metido em cambalachos até ao pescoço. São os e-mails, é o IMI do filho, é tráfico de influências... Sendo culpado ou não, que cabeça tem este tipo para gerir convenientemente o Benfica? Talvez isso explique o completo abandono a que foi deixada esta época. DEMITA-SE CARALHO! DEMITA-SE!

epa eu espero que saia o quanto antes do Benfica mas essa merda só pode ser para rir.

E-mails??? pó caralho para o e-mails. Não têm nada. Mas como são privados estava tudo à espera de muita merda. Azaruxo, não há nada.

IMI do filho?? é feio, é crime. mas foda-se é grave??? cum caralho. prendam-me, já estacionei em cima de uma passadeira. Pague uma multa e siga. É igual ou menos grave que uma fuga aos impostos. O FJM que o diga.

tráfico de influencias??  :rir: outra, voces são o quão lato, o quão facil isso é acontecer no vosso dia a dia. Tu seres amigo de infancia do diretor da escola e pedires para o teu filho lá andar é trafico de influencias!!!

tenham noção.

BC foi acusado de 2 crimes, recentemente, 1 deles bem mais grave (provavelmente LFV até já o cometeu, mas não é sobre isso que se trata todo este alarido), e ninguem diz nada.

Eu vejo dois clubes, que cometem crimes muito mais graves e ninguém investiga um pintelho, e vejo um presidente do Benfica a ser perseguido por merdas tipo "IMI do filho".

Haja paciencia!!! E isto está a ser dito por um gajo que teve na ultima AG, votou contra as contas, e quer que LFV saía para ontem. É so ver o meu historico.

Eu pergunto, porque é que no Benfica vão ao detalhe de merdetas de IMIs, e outros é branqueamento de capitais, máfia, lideres de claque a assaltar e agredir pessoa e nada??

mas esta merda é a gozar'???? mas ninguém vê a dualidade de critérios gritante???

que se investigue tudo e se prenda quem tiver de prender no Benfica, mas que não sejam anjinhos e deixemos os dirigentes de sapos e porcos continuar a cometer os crimes óbvios e muito mais graves que cometem.

Mas o IMI é crime? Mas que crime cometeu se está tudo dentro da lei e do normal?

supostamente teve isenção do IMI quando não podia ter.

Esta merda é toda uma comédia. O alarido que se faz hoje com LFV e o alarido que se fez ontem com BC.

Sendo que o de BC era mais grave. Mas curiosamente buscas em alvalade é algo que não acontece.

Não tenho partido político, mas isto é um ataque ao Benfica que se arrastou ao PS. Isto está um escândalo.

Que investiguem todos os politicos que já se sentaram na tribuna vip da luz, alvalade e dragão. Aposto que vamos ser o clube menos investigado se assim for.

biumbs

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 15:32
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 15:30
Citação de: biumbs em 30 de Janeiro de 2018, 15:12
Os "Guutmans" desta vida não sabem para onde se virar neste momento.

que tristeza...

Sao os " contributos" dos "verdadeiros " benfiquistas...

Olha, arranjaste mais um amigo.  :amigo: