Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

filcei

Citação de: helmar em 30 de Janeiro de 2018, 19:54
Citação de: tommy7x em 30 de Janeiro de 2018, 19:52
Falam de RGS, mas eu preferia alguém novo e fresco lol. Que não tivesse nada ligado à anterior direção. Um Bruno Costa Carvalho por exemplo. Nunca percebi porque é que não gostam dele.
Se me estiver a escapar algo digam!
Desses 2, preferia o RGS.

O problema dele é que parece me um estilo à Bruno de Carvalho. Não das negociatas e essas coisas, mas na forma de estar.

Pensar que o RGS tem hipótese de algum dia ser presidente do Benfica é daquelas coisas que tira o sono a um gajo. Longe, muito longe.

Mão de Vata

Citação de: Pikes em 30 de Janeiro de 2018, 19:57
Cheguei agora a casa. Não sei de noticias nem nada.

Sempre é arguido?

Sim. O Benfica comunicou que a investigação não tem a ver com o clube.

Espero que seja investigado e bem investigado. O Benfica pode ser um clube plural, mas não há lugar para alguns tipos de pessoas.

raymanzarek

Citação de: Mão de Vata em 30 de Janeiro de 2018, 19:56
Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2018, 13:33
O Benfica não pode ser presidido por um tipo arguido e acusado de roubar.
Os sócios têm de se mobilizar para o correr à paulada do clube.

Acusado, Shoky?

C-O-N-D-E-N-A-D-O por roubo. Com todas as letras.

PS. Se me derem amarelo por dizer a verdade e um facto que é público é desta que me ponho a andar do fórum.

Respeito pelo Benfica e pelos benfiquistas!

Eu acho que ainda não se percebeu isso.

É que isto não tem retorno. E o silêncio deste senhor só torna tudo tão mais pestilento.

Pikes

Citação de: Mão de Vata em 30 de Janeiro de 2018, 19:58

Sempre é arguido?

Sim. O Benfica comunicou que a investigação não tem a ver com o clube.

Espero que seja investigado e bem investigado. O Benfica pode ser um clube plural, mas não há lugar para alguns tipos de pessoas.
obrigado.

Baron_Davis

O homem por vezes acompanha a equipa nos jogos fora e é só críticas

Nem se quer recandidatar, apenas o faz pq a família e os amigos o convencem e é só atirar pedras

Ingratos

Andris

Citação de: Cloughie em 30 de Janeiro de 2018, 19:02
Desde a manhã a insultar tudo e todos e continua a poder postar.
Bateu-se no fundo.
Epá, é que chega a ser vergonhoso. E não é o único, há mais 2/3 por aí que são iguais.

E eu nem tenho estado aqui o dia todo, só vou acompanhando pelas melhores mensagens e já me causa asco suficiente.

Jonny-Venezuela

Citação de: rlaranjeiro em 30 de Janeiro de 2018, 19:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2018, 19:54
Depois de Jorge de Brito :

Damasio
Vale e Azevedo
LFV

Da que pensar.......que o grande erro foi a derrota do Sr Luis Tadeu e tudo podia ter sido diferente !!
Estou triste com tudo isto, ver o nome do nosso BENFICA colado à estas merdas é revoltante....num ano que tinha tudo para ser de alegrias com a conquista de um Penta !!
Dá-me vontade de desligar de tudo isto, porque a partir de agora vai ser um lavar de roupa suja que nos vai envergonhar a todos..

Pior que as trapalhadas do LFV so mesmo o facto dele ter desprezado completamente as suas funcoes como Presidente do Benfica para defender os seus interesses pessoais.

Nao sei porque a maioria nao consegue ver isso con facilidade. Nao consigo entender.

helmar

Citação de: kingvata em 30 de Janeiro de 2018, 19:56
Foi preciso vir um ataque sem exemplo para nos derrubar. É insustentável continuar a lutar por este campeonato. Todos os dias somos enxovalhados.

O futebol está uma merda :disgust:
a mim o que me preocupa não é os ataques ou a sua quantidade, é sim, se são verdadeiros ou não e enquanto não se provarem que não são... Fico muito preocupado, porque quero o Benfica bem longe de pessoas deste calibre.

Maldini

Citação de: slb1382 em 30 de Janeiro de 2018, 19:55
Este caso  não tem nada a ver com o Benfica . Mas ele neste momento não vai ter cabeça para gerir o Clube porque tem de lidar com isto. Muita desta época percebe-se agora. Mas se sair é quase um assumir de culpa. Sinceramente está aqui um novelo tal que não consigo decidir o que é melhor para o Clube neste momento

O melhor para o clube era ter um treinador e equipa vencedora ... coisa que este senhor se esqueceu de fazer pois diz o ditado quanto mais na merda estamos mais nos cagam em cima ...

É também urgente afastar da estrutura todos os lagartos e porcos que a minam ... Sim ... e pior estão claramente identificados ...

Afastar do clube guerras e escumalha igual ...

Devolver o Benfica a,quem o ama verdadeiramente ...

Muito mais há a dizer

Pedro Corte-Real

Sempre é arguido?

É arguido e recusou assinar a notificação.
Deve estar todo borradinho o garotão!

Pikes

Que se descubra tudo.

Era o melhor que nos podia acontecer.

E mais não digo que prezo muito as visitas diárias ao forum.

Desiludido por ter alguém assim à frente do maior clube de Portugal 

Jangada

Já se fala por aqui em nomes para a presidência...

Tenham consciência de que LFV criou um emaranhado tal que, seja qual for o sucessor, terá uma missão muito espinhosa pela frente.

Há metástases por toda a parte.

homemdaclasse

Citação de: raymanzarek em 30 de Janeiro de 2018, 19:55
É óbvio para mim que o Rui Costa se vai chegar à frente.

No dia em que isso acontecer, o Rui Vitória pode fazer as malas.

Acredito que mais depressa se lança o Nuno Gomes do que o Rui Costa

+1benfiquista

E mais... Impressão minha ou o Bernardo anda a fazer de director de comunicação da empresa LFV com um contrato a ser pago pelo Sport Lisboa e Benfica? Também vamos ser nós a pagar o advogado do Vieira?

Cloughie

Citação de: Andris em 30 de Janeiro de 2018, 19:59
Citação de: Cloughie em 30 de Janeiro de 2018, 19:02
Desde a manhã a insultar tudo e todos e continua a poder postar.
Bateu-se no fundo.
Epá, é que chega a ser vergonhoso. E não é o único, há mais 2/3 por aí que são iguais.

E eu nem tenho estado aqui o dia todo, só vou acompanhando pelas melhores mensagens e já me causa asco suficiente.

Dezenas de posts.
Dezenas.