Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slb1382

Este caso  não tem nada a ver com o Benfica . Mas ele neste momento não vai ter cabeça para gerir o Clube porque tem de lidar com isto. Muita desta época percebe-se agora. Mas se sair é quase um assumir de culpa. Sinceramente está aqui um novelo tal que não consigo decidir o que é melhor para o Clube neste momento

lonstrup

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2018, 19:54
Depois de Jorge de Brito :

Damasio
Vale e Azevedo
LFV

Da que pensar.......que o grande erro foi a derrota do Sr Luis Tadeu e tudo podia ter sido diferente !!
Estou triste com tudo isto, ver o nome do nosso BENFICA colado à estas merdas é revoltante....num ano que tinha tudo para ser de alegrias com a conquista de um Penta !!
Dá-me vontade de desligar de tudo isto, porque a partir de agora vai ser um lavar de roupa suja que nos vai envergonhar a todos..

Basta passares uns dias a ler este tópico, e percebes porque um Luis Tadeu nunca será escolhido.

MightyEagle

Isto parece o tópico do Jesus naquele dia...

afranco

Com tudo o que se anda a passar deve andar super preocupado com novas contratações. A PJ que leve este homem para guantanamo sff.

kingvata

Foi preciso vir um ataque sem exemplo para nos derrubar. É insustentável continuar a lutar por este campeonato. Todos os dias somos enxovalhados.

O futebol está uma merda :disgust:

rlaranjeiro

Damasio
Vale e Azevedo
LFV

Da que pensar.......que o grande erro foi a derrota do Sr Luis Tadeu e tudo podia ter sido diferente !!
Estou triste com tudo isto, ver o nome do nosso BENFICA colado à estas merdas é revoltante....num ano que tinha tudo para ser de alegrias com a conquista de um Penta !!
Dá-me vontade de desligar de tudo isto, porque a partir de agora vai ser um lavar de roupa suja que nos vai envergonhar a todos..

Pior que as trapalhadas do LFV so mesmo o facto dele ter desprezado completamente as suas funcoes como Presidente do Benfica para defender os seus interesses pessoais.

lonstrup

Citação de: tommy7x em 30 de Janeiro de 2018, 19:55
Citação de: lonstrup em 30 de Janeiro de 2018, 19:55
E Rui Vitória para presidente?
GRANDE LÍDER, ERA ACREDITAR PARA SEMPRE NO PROCESSO.
Voltávamos ao tempo dos Presidente Gentleman.

Mão de Vata

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2018, 13:33
O Benfica não pode ser presidido por um tipo arguido e acusado de roubar.
Os sócios têm de se mobilizar para o correr à paulada do clube.

Acusado, Shoky?

C-O-N-D-E-N-A-D-O por roubo. Com todas as letras.

PS. Se me derem amarelo por dizer a verdade e um facto que é público é desta que me ponho a andar do fórum.

Respeito pelo Benfica e pelos benfiquistas!

MANOCAS37

Citação de: Arbuckle em 30 de Janeiro de 2018, 19:50
Vai construir a Prisão Benfica antes de ser preso.

el catedral como o Plabo Escobar

Pikes

Cheguei agora a casa. Não sei de noticias nem nada.

Sempre é arguido?

+1benfiquista

Citação de: slb1382 em 30 de Janeiro de 2018, 19:55
Este caso  não tem nada a ver com o Benfica . Mas ele neste momento não vai ter cabeça para gerir o Clube porque tem de lidar com isto. Muita desta época percebe-se agora. Mas se sair é quase um assumir de culpa. Sinceramente está aqui um novelo tal que não consigo decidir o que é melhor para o Clube neste momento

Não há qualquer dúvida, para o clube o melhor seria ele sair. Para ele? Eu ficaria muito mais confiante na sua inocência se ele suspendesse o mandato e se dedicasse a 100% na sua defesa. Ficar agarrado ao cargo nestas circunstâncias cheira a Hitler dentro do Bunker...

Filipa Mendes

Citação de: Glorioso17 em 30 de Janeiro de 2018, 19:48
Somos alvo de uma das perseguições mais vergonhosas na história do futebol e o LFV é nosso presidente sei lá há quantos anos, já foi alvo de todo o tipo de acusações e calúnias, agora leva mais uma e vocês entram num pânico extremo, tenham juízo, não gostam dele corram com ele nas eleições, agora na minha opinião quer goste ou não goste do LFV o mais importante é o Benfica e só com a união de todos é que vamos conseguir vencer esta campanha suja que o Benficave repito o Benfica está a ser alvo.
Não estás a perceber. Estas acusações não têm nada a ver com o Benfica. Nada. Segundo as notícias, há uma pessoa que é suspeita de tráfico de influências num caso da sua vida privada que não tem nada a ver com desporto. Calha que essa pessoa é presidente do Benfica. Um benfiquista suspenderia o seu mandato, para que os problemas da sua vida privada não afectassem o clube. Um benfiquista não quereria prejudicar o Benfica. Um benfiquista.

Pedro Nunes 28

Citação de: lonstrup em 30 de Janeiro de 2018, 19:56

Damasio
Vale e Azevedo
LFV

Basta passares uns dias a ler este tópico, e percebes porque um Luis Tadeu nunca será escolhido.
Correcto....mas teve o meu voto quando se candidatou !!! Tinha já muitas ideias que depois este senhor aplicou como se fosse inovações ou os 10 anos à frente...

Pedro Corte-Real

Damasio
Vale e Azevedo
LFV

O Tadeu é o único benfiquista, dos que se chegaram à frente em eleições, que estava 10 anos à frente. O projecto dele era de visionário para a altura.