Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kingvata

Tudo nos acontece! é estranho!

Mesmo não tendo jogado bem tivemos clara infelicidade na forma como fomos eliminados da taça, na perda do Krovi, no falhanço do penalti e no falhanço do Cervi

As coisas não correm bem...mas porquê?

Bruxaria... >:(

Glorioso17

Somos alvo de uma das perseguições mais vergonhosas na história do futebol e o LFV é nosso presidente sei lá há quantos anos, já foi alvo de todo o tipo de acusações e calúnias, agora leva mais uma e vocês entram num pânico extremo, tenham juízo, não gostam dele corram com ele nas eleições, agora na minha opinião quer goste ou não goste do LFV o mais importante é o Benfica e só com a união de todos é que vamos conseguir vencer esta campanha suja que o Benficave repito o Benfica está a ser alvo.

Bambino

Citação de: lPhoenix em 30 de Janeiro de 2018, 19:45
Citação de: Baron_Davis em 30 de Janeiro de 2018, 19:43
Citação de: helmar em 30 de Janeiro de 2018, 19:40
Se não se demitir, será das maiores vergonhas do nosso Benfica.

Mas acredito que a contestação cresça a cada dia, até ao dia que seja insustentável, ele continuar a ser presidente.
Puxa uma cadeira

Os clientes estão anestesiados, se as eleições fossem amanha, ganhava fácil e nem precisava dos votos das casas (cimento)

Bagão Félix arrasava com LFV, arrasava.

Não acho que seja por ai.
Acreditava mais numa candidatura do RGS apoiado pelo Rui Costa

mandrake

Citação de: xiribiti em 30 de Janeiro de 2018, 19:46
Citação de: lonstrup em 30 de Janeiro de 2018, 19:17
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 30 de Janeiro de 2018, 19:14
Citação de: Motörhead em 30 de Janeiro de 2018, 19:09
http://rmcsport.bfmtv.com/football/benfica-le-president-luis-filipe-vieira-inculpe-de-trafic-d-influence-1362087.html

Um dos canais de informação em França com maior audiência

O sr. Vieira nao pode continuar nessas condições.

O nome do Benfica já está totalmente manchado. Infelizmente na Europa também, com a palhaçada dos mails e vouchers. Tenho plena convicção que não existe lá nada, e que nem processo vai existir será tudo arquivado, mas por causa da inoperância do clube na sua defesa, e por a #estrutura não perceber em que era vivemos enquanto sociedade, o nome do Benfica ficará para sempre manchado com ligações a corrupção e tráfego de influências. É irrelevante se é verdade ou não, as notícias tem corrido o mundo continuadamente há meses, uma nódoa que nunca dará para limpar. Já perdemos esta guerra.
Aqui já não falam dos eventuais prejuízos que pode trazer em termos de patrocinios etc? Quem vai querer negociar com um presidente que está metido em cenas destas?
Bye Emirates

Também para pagar o que pagavam qualquer NOS desta vida pagará mais!

JPSilva

Citação de: Bambino em 30 de Janeiro de 2018, 19:48

Mas acredito que a contestação cresça a cada dia, até ao dia que seja insustentável, ele continuar a ser presidente.
Puxa uma cadeira

Os clientes estão anestesiados, se as eleições fossem amanha, ganhava fácil e nem precisava dos votos das casas (cimento)

Por amor de deus mas temos que levar o resto da vida com esse tipo de gente?

Baron_Davis

Puxa uma cadeira

Que avance, pois

fyure

Citação de: +1benfiquista em 30 de Janeiro de 2018, 19:47
Citação de: fyure em 30 de Janeiro de 2018, 19:45
Podia, ao menos, suspender o mandato. O Benfica precisa de estabilidade no momento, e o mínimo que o presidente podia fazer era afastar-se para essa estabilidade chegar ao Benfica.

Mas ele tem andado activo, sem ser na parte de andar a vender adolescentes? O homem não dá entrevistas, não aparece a defender o Benfica de um único ataque (e têm sido tantos...), não reforça a equipa de futebol... Anda lá a fazer o quê? Lá está... dá jeito ser o "presidente do Benfica".
Talvez achasse que no Benfica não fosse investigado. Que é ladrão, todos nós sabemos. Só espero que não leve o nosso nome com ele. Desta não se pode safar.

Arbuckle

Vai construir a Prisão Benfica antes de ser preso.

bazofio

No meio de tanto lixo, tanta trapalhada, negociatas, planeamentos da época, só tenho mesmo uma palavra para isto:

TRISTE

Vulcan

Citação de: Jar Jay em 30 de Janeiro de 2018, 19:34
Citação de: Batmuma em 30 de Janeiro de 2018, 19:30
Já entendem porque cagou para o Benfica este ano?
ja sabia que estava a ser investigado e os emails foram usados pra desviar as atençoes ?

tenho esse feeling tmb

Não. Os emails são o que são. Os rivais apanharam isso e tentaram fazer render o peixe.
Desde inicio desta época é que se viu que o vieira tinha outras coisas com que se preocupar. Cagou nos reforços, cagou na época, preferiu ir pelo caminho do "poupar e siga". Mete o clube em piloto automático com a perspectiva de não aumentar muito o passivo. Até dá jeito que o Benfica esteja na mó de baixo par deixar de ser um alvo da CS todos os dias.
Ele sabe que nos próximos tempos vai ter mais com que se preocupar.

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2018, 19:49
Citação de: Bambino em 30 de Janeiro de 2018, 19:48

Puxa uma cadeira

Por amor de deus mas temos que levar o resto da vida com esse tipo de gente?

É como eu digo... Cautela com quem vamos escolher, numa situação dessas...
Vejam lá o que está a acontecer com o Rangel...

helmar

Citação de: Glorioso17 em 30 de Janeiro de 2018, 19:48
Somos alvo de uma das perseguições mais vergonhosas na história do futebol e o LFV é nosso presidente sei lá há quantos anos, já foi alvo de todo o tipo de acusações e calúnias, agora leva mais uma e vocês entram num pânico extremo, tenham juízo, não gostam dele corram com ele nas eleições, agora na minha opinião quer goste ou não goste do LFV o mais importante é o Benfica e só com a união de todos é que vamos conseguir vencer esta campanha suja que o Benficave repito o Benfica está a ser alvo.
A forma do Benfica vencer esta campanha é correr com o causador deste lixo.

Ele que se entenda com a justiça e deixe de fora o Bom nome do Benfica.

Pedro Nunes 28

Citação de: Baron_Davis em 30 de Janeiro de 2018, 19:49

Puxa uma cadeira

Que avance, pois
Adorava, mas não deve estar para se meter neste lamaçal que é o futebol actual

Nirvana_87

Blitz