Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

joo.oliveira

Citação de: Jar Jay em 30 de Janeiro de 2018, 19:10
Citação de: Motörhead em 30 de Janeiro de 2018, 19:09
http://rmcsport.bfmtv.com/football/benfica-le-president-luis-filipe-vieira-inculpe-de-trafic-d-influence-1362087.html

Um dos canais de informação em França com maior audiência

O sr. Vieira nao pode continuar nessas condições.
Apoiem crlho!
Apoiem crlho o quê meu!? ISTO A SER VERDADE RUA JÁ!!! OS VALORES DO SPORT LISBOA E BENFICA NÃO PERMITEM ISTO E MUITO MENOS QUE O CLUBE NÃO SEJA DEFENDIDO... OU HÁ MEDO???

Benfiquista_

E o mais grave é que a maioria continua a apoiar este indivíduo.

Nem no tempo do Vale e Azevedo.

Nem nesse tempo, quando ele começou a dar cana, as pessoas foram tão burras.

Aqui o mais importante, é a conversa das pedras da calçada em vez do que este tipo anda a fazer é a ser investigado.

werty10

Citação de: raymanzarek em 30 de Janeiro de 2018, 19:12
Citação de: werty10 em 30 de Janeiro de 2018, 19:08
Citação de: raymanzarek em 30 de Janeiro de 2018, 19:07
Não consigo ver outra saída senão a demissão.

É incomportável continuar no cargo nas condições actuais.

Quais condições atuais?

Acusações de tráfico de influências, constituído arguido, fora de todas as competições (campeonato está quase a ir de vela).

Vai haver colagem do Presidente ao caso dos emails e etc e isso é certinho.

Há alguma razão para defender a sua manutenção no cargo? Uma que seja??

Pela parte do futebol tudo bem.

Quanto ao resto é melhor esperar para ver o que se vai passar. Até agora não há nada de concreto.

kid bengala

http://rmcsport.bfmtv.com/football/benfica-le-president-luis-filipe-vieira-inculpe-de-trafic-d-influence-1362087.html

Mas o Vieira cidadão é diferente do Vieira presidente e tal...

É também por merdas destas que uma coisa não se dissocia da outra. É o nome do clube que fica sujo, independentemente do acto, e graças à vida do pessoal, é as instalações do clube a serem alvo de buscas, outra vez e é recursos do Benfica a terem de ser usados, porque o cidadão anda a ser investigado.

John F. Kennedy

Citação de: diego040675 em 30 de Janeiro de 2018, 19:15
Citação de: tommy7x em 30 de Janeiro de 2018, 19:12
Citação de: diego040675 em 30 de Janeiro de 2018, 19:11
Citação de: tommy7x em 30 de Janeiro de 2018, 19:10
Citação de: diego040675 em 30 de Janeiro de 2018, 19:09
Citação de: tommy7x em 30 de Janeiro de 2018, 19:05
Eu vou ser sincero.

Estava a desejar para que algo assim acontecesse. Sabia que mais tarde ou mais cedo ia suceder, já o conheço de ginjeira. Sempre foi um corrupto que disfarçava por estar na liderança do nosso clube. Chegas por onde entraste, a porta do fundo. És a pior pessoa da história do Benfica, aliás, nem benfiquista és.

Espero que apodreças na prisão, tu e as tuas mentiras. Só tens que deixar o lugar, e se não deixares, nós benfiquistas assim te obrigaremos.
eu não.
Sinceramente não.
Preferia que tivessem sido os Benfiquistas a defenir o rumo do clube, a ter que ser outra pessoa ou instituição qualquer
Não iria dar, ele só sai de lá por algo muito pesado..
isso já são outros quinhentos
O mais importante é que ele saia, e a reputação do Benfica fique onde está. Os negócios onde ele anda envolvido, que nada tenha a ver com o Benfica.
infelizmente mesmo que se prove que o Benfica não está envolvido em nada, a imagem do presidente será sempre colada ao clube
Mas sim, acho que deveria sair e tentar provar a sua inocência
Não me parece que haja inocência. Pode haver nestes crimes (o que duvido) mas haverá sempre outros. Este é corrupto.

kingvata

Odeio o RV, mas nem o Guardiola resistia a esta direção

Completamente impossível!

está tudo minado!

luis___alex

SE ELE FOR CONSTITUIDO ARGUIDO MESMO SÓ TEM É QUE PEDIR A DEMISSÃO

CASO NÃO  O FAÇA

OS SÓCIOS TEM DE MARCAR UMA ASSEMBLEIA GERAL PARA O DESTITUIR

Maldini

Há hoje um misto de sentimentos que me invadem a alma ...

Não sei se deva rir ou chorar com tudo isto ...

Sinto nojo pelos que nos atacam ...

Sinto nojo por quem não defende o Benfica

Sinto nojo por esta corja ter tomado de assalto o Benfica ...

Sinto nojo ... muito nojo de tudo isto.

Jar Jay

Citação de: joo.oliveira em 30 de Janeiro de 2018, 19:16
Citação de: Jar Jay em 30 de Janeiro de 2018, 19:10

Apoiem crlho!
Apoiem crlho o quê meu!? ISTO A SER VERDADE RUA JÁ!!! OS VALORES DO SPORT LISBOA E BENFICA NÃO PERMITEM ISTO E MUITO MENOS QUE O CLUBE NÃO SEJA DEFENDIDO... OU HÁ MEDO???
calma homem.. só estava a brincar. fdx

lonstrup

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 30 de Janeiro de 2018, 19:14

O nome do Benfica já está totalmente manchado. Infelizmente na Europa também, com a palhaçada dos mails e vouchers. Tenho plena convicção que não existe lá nada, e que nem processo vai existir será tudo arquivado, mas por causa da inoperância do clube na sua defesa, e por a #estrutura não perceber em que era vivemos enquanto sociedade, o nome do Benfica ficará para sempre manchado com ligações a corrupção e tráfego de influências. É irrelevante se é verdade ou não, as notícias tem corrido o mundo continuadamente há meses, uma nódoa que nunca dará para limpar. Já perdemos esta guerra.
Aqui já não falam dos eventuais prejuízos que pode trazer em termos de patrocinios etc? Quem vai querer negociar com um presidente que está metido em cenas destas?

Filipa Mendes

Citação de: raymanzarek em 30 de Janeiro de 2018, 19:13
Citação de: RedEagleNN em 30 de Janeiro de 2018, 19:07
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 19:03
e o Ricardo Araújo Pereira não passa de um ressabiado que acha que tem piada em tudo o que diz

como no Benfica actual ninguém lhe dá bola tornou-se nisto

deve andar por aqui no meio dos tais 95%

Resabiado com o quê? Que absurdo de comentário. Como se não tivesse razão no que disse.

O que é que o RAP disse?
http://tribunaexpresso.pt//benfica/2018-01-30-Ricardo-Araujo-Pereira-O-nome-do-Benfica-estar-envolvido-em-casos-judiciais-e-uma-mancha-dificil-de-tirar

"Uma derrota custa, mas na jornada seguinte há outro jogo, na época seguinte há outra taça. Agora, o nome do clube estar envolvido em casos judiciais é uma mancha que é mais difícil de tirar. E essa, sim, preocupa-me", declarou Ricardo Araújo Pereira, em resposta aos jornalistas, na varanda do Palácio de Belém, em Lisboa.

"As cores do Benfica são o vermelho e o branco porque transmitem a vivacidade e a alegria, e o símbolo do Benfica é uma águia porque é um animal que simboliza a elevação de princípios. Ora, um clube que foi fundado sob esse signo não merece estar envolvido em problemas como este", acrescentou Ricardo Araújo Pereira.

"Mas o Semper Fidelis acha que o envolvimento do presidente em casos criminais é benéfico e honroso, por isso não sei no que hei-de acreditar", disse ainda.

Génio da Luz

Depois disto a Emirates vai mesmo querer renovar o contrato connosco  :2funny: :2funny: :2funny:

Rir para não chorar

Semper Fidelis

Citação de: RedEagleNN em 30 de Janeiro de 2018, 19:07
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 19:03
e o Ricardo Araújo Pereira não passa de um ressabiado que acha que tem piada em tudo o que diz

como no Benfica actual ninguém lhe dá bola tornou-se nisto

deve andar por aqui no meio dos tais 95%

Resabiado com o quê? Que absurdo de comentário. Como se não tivesse razão no que disse.

classificar de absurdo sem saberes a que me refiro é de inteligente

foram os comentarios dele aquando da saída do JJ do Benfica

houve quem não gostasse e ao que parece foi meio colocado de parte

e quem estiver atento desde lá só tem dito porcaria com a mania que tem gracinha

Roronoa

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 30 de Janeiro de 2018, 19:14

O nome do Benfica já está totalmente manchado. Infelizmente na Europa também, com a palhaçada dos mails e vouchers. Tenho plena convicção que não existe lá nada, e que nem processo vai existir será tudo arquivado, mas por causa da inoperância do clube na sua defesa, e por a #estrutura não perceber em que era vivemos enquanto sociedade, o nome do Benfica ficará para sempre manchado com ligações a corrupção e tráfego de influências. É irrelevante se é verdade ou não, as notícias tem corrido o mundo continuadamente há meses, uma nódoa que nunca dará para limpar. Já perdemos esta guerra.

Ficará manchado o caralhinho. O Benfica não é o Vieira, nem o Vieira é o Benfica. Por muito que isso custe a muita gente, esta é a verdade.

Quanto aos Vouchers e e-mails, a montanha pariu um rato. Palha irrelevante

cernache1

Citação de: Mpaq em 30 de Janeiro de 2018, 19:16
O filho do Vieira também lhe está sempre a pedir favores.

Até para poupar uns tostões. Tristes ricos.