Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

janete94

Dois juízes presos, e a esposa de um deles presa.

Está bonito

OmarLittle

Alguem acha que este tipo, com todos estes problemas que têm surgido nos últimos meses, está focado no futuro do clube?

A resposta é evidente e só há um caminho a seguir depois disto. Tem que se demitir, não está obviamente concentrado nas suas funcções!

mikedoom

Ainda não entendi uma coisa... Foi ou não constituído arguido?

mMateus

Citação de: kingvata em 30 de Janeiro de 2018, 19:32
Então o Umaro já não pode ser vendido?

Com termo de identidade e residência vai ser mais difícil deslocar-se à Alemanha para concretizar o negócio.

janete94

Citação de: mikedoom em 30 de Janeiro de 2018, 19:34
Pelo que sei não, mas o próprio advogado admitiu ser possível...

Semper Fidelis

Citação de: Filipa Mendes em 30 de Janeiro de 2018, 19:17
Citação de: raymanzarek em 30 de Janeiro de 2018, 19:13
Citação de: RedEagleNN em 30 de Janeiro de 2018, 19:07
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 19:03
e o Ricardo Araújo Pereira não passa de um ressabiado que acha que tem piada em tudo o que diz

como no Benfica actual ninguém lhe dá bola tornou-se nisto

deve andar por aqui no meio dos tais 95%

Resabiado com o quê? Que absurdo de comentário. Como se não tivesse razão no que disse.

O que é que o RAP disse?
http://tribunaexpresso.pt//benfica/2018-01-30-Ricardo-Araujo-Pereira-O-nome-do-Benfica-estar-envolvido-em-casos-judiciais-e-uma-mancha-dificil-de-tirar

"Uma derrota custa, mas na jornada seguinte há outro jogo, na época seguinte há outra taça. Agora, o nome do clube estar envolvido em casos judiciais é uma mancha que é mais difícil de tirar. E essa, sim, preocupa-me", declarou Ricardo Araújo Pereira, em resposta aos jornalistas, na varanda do Palácio de Belém, em Lisboa.

"As cores do Benfica são o vermelho e o branco porque transmitem a vivacidade e a alegria, e o símbolo do Benfica é uma águia porque é um animal que simboliza a elevação de princípios. Ora, um clube que foi fundado sob esse signo não merece estar envolvido em problemas como este", acrescentou Ricardo Araújo Pereira.

"Mas o Semper Fidelis acha que o envolvimento do presidente em casos criminais é benéfico e honroso, por isso não sei no que hei-de acreditar", disse ainda.

o minha cara eu não disse nada disso
não seja mentirosa!
vou denunciar a sua afirmação a dizer que eu disse coisas que não disse!

Blitzer

Citação de: mikedoom em 30 de Janeiro de 2018, 19:34

Luís Filipe Vieira foi constituído arguido.

Suspeito de tráfico de influências, o presidente do Benfica, tem como medida de coação termo de identidade e residência.

SimaoMiccoli

O Vieira tem que se afastar do cargo. Não sabemos até que ponto ele pode estar a ser chantageado a sabotar o clube em troco de perdões.

kingvata

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 19:32
Citação de: kingvata em 30 de Janeiro de 2018, 19:30
Já se questionaram o porquê do LFV querer tanto continuar no Benfica?

Mas porquê? se ele nem aprecia ver futebol, se ele próprio admite que não percebe de futebol nem de nenhum desporto.

Mas porque não vai embora? até porque qq outra pessoa gostaria de se afastar para não desgastar tanto a sua imagem.

Pensem bem...porque será?

Faz mesmo sentido o que escreves...depois de termos visto o Salgado a cair ( era apenas a pessoa mais ponderosa do país ) ou mesmo o Socrates ( ex primeiro ministro ) achas mesmo que a justiça tem medo de alguem actualmente ?
Ganhem juizo .
não percebeste. O agarrar ao Benfica não é necessariamente para se proteger da justiça, abriu-lhe foi muitas oportunidades de negócio...

O'Brien

Citação de: kingvata em 30 de Janeiro de 2018, 19:30
Já se questionaram o porquê do LFV querer tanto continuar no Benfica?

Mas porquê? se ele nem aprecia ver futebol, se ele próprio admite que não percebe de futebol nem de nenhum desporto.

Mas porque não vai embora? até porque qq outra pessoa gostaria de se afastar para não desgastar tanto a sua imagem.

Pensem bem...porque será?

Eu não sou defensor do Vieira, mas isso que disseste não é verdade.

O Vieira sempre gostou de futebol. Agora, se percebe ou não? aí a questão é outra.

Mas sim, ele mantém-se no cargo porque existem interesses, e todos sabem quais são. Aquelas comissões e contratações dos Veras's, indica que existe esquema para aqueles lados.

Mas pior de todos, é o gordo dos lagartos. Esses faz à vista de todos e não lhe acontece nada. É nisso que me irrita..

xiribiti

Citação de: Leonzo em 30 de Janeiro de 2018, 19:05
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 19:03
e o Ricardo Araújo Pereira não passa de um ressabiado que acha que tem piada em tudo o que diz

como no Benfica actual ninguém lhe dá bola tornou-se nisto

deve andar por aqui no meio dos tais 95%
Os verdadeiros são tu e os 5%, o resto é tudo ressabiados ou mal feitores...

Abutres e garotoes

TeamRocket37

Chegará a página 50000 como Presidente do Benfica?

0936

Citação de: Carlos Esteves em 30 de Janeiro de 2018, 19:36
Chegará a página 50000 como Presidente do Benfica?
Sim, vamos morrer quase todos e ele ainda P. do Benfica.

cernache1

Citação de: mMateus em 30 de Janeiro de 2018, 19:35
Citação de: kingvata em 30 de Janeiro de 2018, 19:32
Então o Umaro já não pode ser vendido?

Com termo de identidade e residência vai ser mais difícil deslocar-se à Alemanha para concretizar o negócio.

:-X