Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

brandoamanz

Vou com tudo, mas que se foda. É o único comentário que faço ao jogo de hoje.

Culpam o treinador, o Pizzi, o Varela, o Almeida, o Grimaldo...para mim, a culpa é toda tua.

O treinador é limitado, mas com alguns ovos faz omeletes. Já o demonstrou. Fodeste-o. Fodeste-nos a nós. Fodeste o penta. E o facto destes merdas, que tiveram que contar trocos para ir buscar o Vaná, nos terem dado esperança, só faz isto doer ainda mais.

Cabrão. Vai com eles para os aliados ou para o caralho que te foda. O mérito é todo teu.

CitriC

Neste jogo apenas bastava uma coisa:

- MOSTRAR QUE TEMOS MAIS VONTADE QUE ELES EM VENCER !!!

Bastava apenas meter isto na cabecinha dos jogadores!

Nos últimos 5 minutos em vez de sermos nós a atacar , a asfixiá-los e a carregarmos sobre eles não...fomos nós a sofrer um golo!

UM PENTA !!! Bastava UMA vitória na LUZ para ter meio caminho andado para o PENTA!!!

Digam-me lá quando foi a última vez que vencemos o Porto na 2 volta ?!?!?! Isto não é Benfica isto é vergonhoso! Hoje mostraram ser fracos ....

luis___alex

CONTINUA AGORA A PROMETER COLEGIOS, HOTEIS, RADIOS E O CARALHO MAIS VELHO
TUDO SITO Á CUSTA DO DESINVESTMENTO DESPORTIVO NO FUTEBOLBE MODALIDADES

CHEGAAAAAAA DESTE CAMINHO CARALHO
CHEGA
CHEGA

Roy Kent

E como aquele centro de alto rendimento, o dinheiro que essa inutilidade vai custar dava para contratar um bom treinador, e alguns jogadores de qualidade.

J.P.

O grande responsável pela não conquista do penta.

Brincar ao futebol dá nisto.

luis___alex

Citação de: G-Man em 15 de Abril de 2018, 22:56
E como aquele centro de alto rendimento, o dinheiro que essa inutilidade vai custar dava para contratar um bom treinador, e alguns jogadores de qualidade.

falando o que me vai na alma
eu quero mais é que se foda esse centro, o colégio, os hoteis e tudo mais
EU QUERO É GANHAR CARALHO
GANHARRRRRRRRRRRRRRRRRR

parras_bs

Não teve a inteligência de perceber o Ouro que era este campeonato, o significado de um penta. E deu-nos uma equipa de 2/3 lugar.

O resultado final será obviamente 2/3 lugar.

O 37 um dia chegará certamente, mais tarde ao mais cedo, mais ano menos ano, mas nunca será um 37 IMORTAL como este seria.

Foi uma falta de inteligência enorme.

Este era O CAMPEONATO.

Para o ano até podiamos travar a fundo e vender a equipa toda, mas o penta ninguém nos tirava.

Agora sabotar um penta?

Para o ano, ou num outro ano mais para a frente, quando ganharmos o 37, não terá nem um quinto do sabor que este teria.

Alento

Este é que é o principal responsável pelo jogo de hoje...

Filipa Mendes

Zero pontos na Liga dos Campeões.
Eliminação prematura nas taças com Rio Ave e Setúbal.
Zero jogos ganhos contra equipas de nível semelhante.
Campeonato hipotecado em casa contra rival que se reforçou com refugo que andava emprestado.

A "estrutura" já percebeu o resultado de preparar mal as épocas e não colmatar as lacunas deixadas pelos jogadores vendidos, ou ainda não?

iloy

Citação de: J.P. em 15 de Abril de 2018, 22:57
O grande responsável pela não conquista do penta.

Brincar ao futebol dá nisto.

O pior está a vir, o pessoal agora vai acordar para o desastre que este incompetente criou.

Benfiquista_

Citação de: CitriC em 15 de Abril de 2018, 22:51

Nos últimos 5 minutos em vez de sermos nós a atacar , a asfixiá-los e a carregarmos sobre eles não...fomos nós a sofrer um golo!

UM PENTA !!! Bastava UMA vitória na LUZ para ter meio caminho andado para o PENTA!!!

Digam-me lá quando foi a última vez que vencemos o Porto na 2 volta ?!?!?! Isto não é Benfica isto é vergonhoso! Hoje mostraram ser fracos ....
Foi em 2005-2006.

Fevereiro de 2006, na Luz.

Golo do Laurent Robert.

É anedótico o nosso registo contra eles no nosso Estádio novo.

mitro11

Citação de: CitriC em 15 de Abril de 2018, 22:51

Ouve uma merda que me marcou particularmente, ontem vi o vídeo da saída do autocarro do putedo e do apoio que tiveram, 1 a 1 os jogadores saíram do autocarro e foram cumprimentar os adeptos que ali estavam, podem ser merdas banais mas diz muito da vontade que eles tinham em vir cá buscar o campeonato

CitriC

Como se a culpa de termos perdido hoje fosse o CAR em Oeiras.

O problema de hoje, foi um problema de mentalidade ! Foi um problema mental, foi um problema que estes tipos se borram todos contra o Porto ! O Paços e os Belenenses ganham em casa nos últimos dois jogos fora deles, e nos em casa com possibilidade de dar uma machadada e vencer o tao desejado Penta, 4 jornadas mais tarde não !!! PERDEM !!!

Há pessoal aqui no fórum a prometer levar o cao a passear às 6 da matina em caso de vitória, pois a equipa amanhã às 6 da matina devia era estar no Seixal a dar voltas ao campo.

MTrigueiros

Falta sangue na guelra.

"Não se pode ganhar sempre" e está tudo bem.

Imortal10

O champagne está bom? Espero que sim presidente. Um grande abraço