Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

aguia de prata

Citação de: JustMe em 28 de Abril de 2018, 23:35
Citação de: aguia de prata em 28 de Abril de 2018, 23:33
Citação de: JustMe em 28 de Abril de 2018, 23:32
Citação de: hertz em 28 de Abril de 2018, 23:30
Somos o maior clube de Portugal. Somos aquele que mais adeptos tem (com grande vantagem).
Será possível que não há alguém competente que se chegue à frente para a presidência do clube e pessoal para as restantes funções? Temos de ter o Benfica minado de dragartos que, ainda por cima, nem sequer são competentes?
Puta que pariu!

Assim que surgir um, é devorado pela máquina propagandista do Vieira sem dó nem piedade.


Humberto Coelho. Achas que os sócios iam na tanga da máquina de Propaganda ?

Não acredito !

Com muita pena minha, tenho de dizer que sim, acho. A maioria dos sócios parece ter emburrecido com o Vieira. Basta ver as reacções no estádio. Há 15 ou 20 anos, o Vieira tinha sido corrido a pontapé e coice pela merda que tem feito na gestão das equipas de futebol e nunca um 5-0 em Basileia passaria em claro, por exemplo.

Este homem pode fazer tudo. Sai quando quiser.


Desculpa, mas não acredito.

Vejo o Humberto Coelho a dar uma sapatada nisto, Como deu Eusébio no derrube do Vale e Azevedo.

Acredito que Humberto Coelho venceria as eleições. Sem dúvidas !

Transformer

Citação de: Manus em 28 de Abril de 2018, 23:35
Amanhã anuncia a criação de um berçário, o futuro são as crianças  !
Clínica de Fertilidade Benfica.

O que não falta no Seixal é gente a bater ******** à pala do Presidente.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


mi mi miccoli

O pior inimigo da nossa equipa. Tem opções devastadoras para com a nossa equipa, tudo o que faz em termos desportivos contradizem a ideia que quer que a equipa ganhe. Basta puxar o filme atrás, é amputações atrás de amputações que ele provoca á equipa, temos ganho quase por milagre apesar de Vieira e não por causa dele. Acho que chega desta política desportiva, temos de ser nós a apertar com o presidente ainda mais do que aquilo que aconteceu na assembleia o ano passado. Temos de mandar a troika do Benfica para bem longe, ou mudam de postura ou então obrigado e boa viagem. TEMOS DE INVESTIR NA EQUIPA CRL

CkM

O Vieira jamais perderá alguma eleição. Só sairá quando for criminalmente obrigado.

mitro11

Citação de: aguia de prata em 28 de Abril de 2018, 23:37
Citação de: JustMe em 28 de Abril de 2018, 23:35
Citação de: aguia de prata em 28 de Abril de 2018, 23:33
Citação de: JustMe em 28 de Abril de 2018, 23:32
Citação de: hertz em 28 de Abril de 2018, 23:30
Somos o maior clube de Portugal. Somos aquele que mais adeptos tem (com grande vantagem).
Será possível que não há alguém competente que se chegue à frente para a presidência do clube e pessoal para as restantes funções? Temos de ter o Benfica minado de dragartos que, ainda por cima, nem sequer são competentes?
Puta que pariu!

Assim que surgir um, é devorado pela máquina propagandista do Vieira sem dó nem piedade.


Humberto Coelho. Achas que os sócios iam na tanga da máquina de Propaganda ?

Não acredito !

Com muita pena minha, tenho de dizer que sim, acho. A maioria dos sócios parece ter emburrecido com o Vieira. Basta ver as reacções no estádio. Há 15 ou 20 anos, o Vieira tinha sido corrido a pontapé e coice pela merda que tem feito na gestão das equipas de futebol e nunca um 5-0 em Basileia passaria em claro, por exemplo.

Este homem pode fazer tudo. Sai quando quiser.


Desculpa, mas não acredito.

Vejo o Humberto Coelho a dar uma sapatada nisto, Como deu Eusébio no derrube do Vale e Azevedo.

Acredito que Humberto Coelho venceria as eleições. Sem dúvidas !

Cheira me que no final da época alguém vai tomar uma posição para finalmente termos uma oposição forte


Transformer

Estamos a falar do mesmo Humberto que jogo sim jogo sim se senta ao lado do Vieira?

Tou confuso.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


mitro11

Citação de: CkM em 28 de Abril de 2018, 23:39
O Vieira jamais perderá alguma eleição. Só sairá quando for criminalmente obrigado.

O numero de socio dele e do lagarto das finanças não serve para os madar com o crl  ?  :-X

Red_Ribbon_Army

Citação de: mi mi miccoli em 28 de Abril de 2018, 23:39
O pior inimigo da nossa equipa. Tem opções devastadoras para com a nossa equipa, tudo o que faz em termos desportivos contradizem a ideia que quer que a equipa ganhe. Basta puxar o filme atrás, é amputações atrás de amputações que ele provoca á equipa, temos ganho quase por milagre apesar de Vieira e não por causa dele. Acho que chega desta política desportiva, temos de ser nós a apertar com o presidente ainda mais do que aquilo que aconteceu na assembleia o ano passado. Temos de mandar a troika do Benfica para bem longe, ou mudam de postura ou então obrigado e boa viagem. TEMOS DE INVESTIR NA EQUIPA CRL

Do nosso clube. Um pato bravo tricolor que se aproveita do clube para beneficio pessoal. Até viagens a Moçambique o clube anda pagar ao filho dele para tratar de assuntos da Inland.

aguia de prata

Citação de: CkM em 28 de Abril de 2018, 23:39
O Vieira jamais perderá alguma eleição. Só sairá quando for criminalmente obrigado.


Também se dizia o mesmo do Vale e Azevedo e o que é certo é que se Eusébio não aparecesse no jantar do Vilarinho, se calhar o Benfica já não existia hoje.

HB

Citação de: CkM em 28 de Abril de 2018, 23:39
O Vieira jamais perderá alguma eleição. Só sairá quando for criminalmente obrigado.

O Vieira só vai sai do Benfica quando quiser, quando quiser...

BlankFile

E agora, como é que vais descalçar esta bota?

Benfica777

Citação de: Diamond_1904 em 28 de Abril de 2018, 23:31
Citação de: GlennStrombergh em 28 de Abril de 2018, 23:12
Citação de: Benfica777 em 28 de Abril de 2018, 23:09
Citação de: Marselha1991 em 28 de Abril de 2018, 23:08
Por vezes sinto me um Benfiquista envergonhado por ter esta merda como presidente. Um clube a ser arrastado na lama e não é capaz de dar um murro na mesa. Um cabrao que vendeu metade  na equipa e foi comprar comissões pelo mundo fora. Como é possível um clube com a grandeza do Benfica ser dominado por este merdas. Ele que traga mais 5 sul americanos.....no pasa nada!


Gostavas mais do vale e Azevedo?
Aí estão eles.  ::)

Isto vindo de um user que não postava desde 2014. Não lhes cabe um feijão...
mas benfiquista desde 1985 e sei como o benfica tava a 10 anos atras e como tá agora ganhamos quatro anos seguidos e vamos cuntinuar a ganhar

Schuldiner

Citação de: Salvio18 em 28 de Abril de 2018, 22:33
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/vieira-contestado-na-luz-adeptos-nao-perdoaram-nem-o-presidente.html



"OH VIEIRA VAI PRO CARALHO!!!"
Ui muito bom. Agora sim, confiante que o RV sai.

O Vieira é uma betoneira com bigode, sabe bem que prioridades é que tem, mas não é parvo nenhum, nisto é um político puro. Basta recordar que na última assembleia, sentiu-se apertado de tal forma que até imputou a responsabilidade da contratação Douglas (e era mais quem que não me lembro?) para cima do RV e, sabemos bem que é mentira o único responsável foi ele.

Portanto isto não vai ficar assim.

aguia de prata

Citação de: Transformer em 28 de Abril de 2018, 23:40
Estamos a falar do mesmo Humberto que jogo sim jogo sim se senta ao lado do Vieira?

Tou confuso.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk




E? Não é vice-Presidente da FPF ?

O Proença também não se senta lá ?