Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

bob o saboteador

enésimo balão de oxigênio aos adversários, vergonha do crlh

agora vai cobardemente refugiar se no betão

RUA

Benfica777

Citação de: Marselha1991 em 28 de Abril de 2018, 23:08
Por vezes sinto me um Benfiquista envergonhado por ter esta merda como presidente. Um clube a ser arrastado na lama e não é capaz de dar um murro na mesa. Um cabrao que vendeu metade  na equipa e foi comprar comissões pelo mundo fora. Como é possível um clube com a grandeza do Benfica ser dominado por este merdas. Ele que traga mais 5 sul americanos.....no pasa nada!


Gostavas mais do vale e Azevedo?

nana23

Citação de: Arbuckle em 28 de Abril de 2018, 22:51
O plantel foi "pensado" pelo treinador e pelo presidente para um quarto lugar. Terceiro lugar é uma sorte.

Pensar entre aspas porque estes dois não pensam.

Não concordo com isso. A incompetência do Rui não se desculpa no plantel mal pensado, mas sim no plantel mal preparado a todos os níveis.

O Vieira desinvestiu tem culpa nisso, mas não vejo onde esse desinvestimento tenha-nos prejudicado nos dois últimos jogos. RV com o que tem teria de fazer melhor... é a função do treinador.

aguia de prata

Neste momento só vejo uma pessoa capaz de derrubar o LFV: Humberto Coelho !

Não vejo mais ninguém !

farmacia franco

Citação de: Biscai@ em 28 de Abril de 2018, 23:04
Citação de: Transformer em 28 de Abril de 2018, 22:54
As claques do Benfica também são uma bela merda.

Nem servem pra apoiar nem pra entalar uma direção.

Uma camada de chulos e drogados.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk
No jogo contra os porcos até fiquei incomodado... foram goleados pelos super-dragões... os cânticos do Benfica eram lentos, amorfos com frases tipo Benfica ou morte... enfim, muito maus e por vezes os NN cantavam uma coisa e o DV na outra ponta do estádio cantavam outra por cima. até deu dó, tudo desorganizado sem rei nem roque... os restantes adeptos são o que são, é o povo, uns betos, outros velhos, outros novos, uns homens, outros mulheres... um assobiam, outros mandam vira para dentro, outros exteriorizam as emoções,não tenho nada a apontar, pagam todos para ir ao estádio, as claque é que nim, é tudo a fumar ganza e muitos nem sequer estão a ver o jogo, ou estão no conviviu, o estádio é um bom sitiu para se fumar uma ganzas e se verem umas conas, ou estão a fazer merda a atirar petardos e a rirem-se com uns perdidos...

É Que nota se mesmo isso, devem andar mesmo encharcados em ganza, toda a gente comenta isso, não cantam, não puxam pela equipa, cantam merda de embalar- FDX mas sera que andam achateados com pagamentos em atraso.??

Purple Rain

Citação de: Baron_Davis em 28 de Abril de 2018, 23:09
bob o saboteador

enésimo balão de oxigênio aos adversários, vergonha do crlh

agora vai cobardemente refugiar se no betão

RUA
Rua nada, pra carregueira.

GlennStrombergh

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Abril de 2018, 23:08
Se não te livrares deste treinador rápido, sujeitas-te a cair com ele.
DONE!

Biscai@

No verão vende o Ruben Dias, Grimaldo, Zivkovic... João Félix e Umaro. Renova com o Luisão e não consegue vender o Pizzi e o Salvio.
Preparem-se.... tic, tac, tic, tac...

_JonasThern_

O desinvestimento deu em zero euros na Champions que passou e zero euros na do próximo ano. Que estrutura espectacular. 10 anos à frente.

Marselha1991

 :smokin:
Citação de: Benfica777 em 28 de Abril de 2018, 23:09
Citação de: Marselha1991 em 28 de Abril de 2018, 23:08
Por vezes sinto me um Benfiquista envergonhado por ter esta merda como presidente. Um clube a ser arrastado na lama e não é capaz de dar um murro na mesa. Um cabrao que vendeu metade  na equipa e foi comprar comissões pelo mundo fora. Como é possível um clube com a grandeza do Benfica ser dominado por este merdas. Ele que traga mais 5 sul americanos.....no pasa nada!


Gostavas mais do vale e Azevedo?

Qual a lógica da tua pergunta?

GlennStrombergh

Citação de: Benfica777 em 28 de Abril de 2018, 23:09
Citação de: Marselha1991 em 28 de Abril de 2018, 23:08
Por vezes sinto me um Benfiquista envergonhado por ter esta merda como presidente. Um clube a ser arrastado na lama e não é capaz de dar um murro na mesa. Um cabrao que vendeu metade  na equipa e foi comprar comissões pelo mundo fora. Como é possível um clube com a grandeza do Benfica ser dominado por este merdas. Ele que traga mais 5 sul americanos.....no pasa nada!


Gostavas mais do vale e Azevedo?
Aí estão eles.  ::)

BERNA_1961

Para o ano, a jogar a LE a quinta e depois teres 25.000 na segunda feira na Luz, é que te vais aperceber desta borrada.
Isto que se fez este ano é criminoso.
Tanto desportivo, financeiro como até no oxigénio que demos aos outros.

sazuke

eia ser presidente, olhe que fora do benfica o teto nao é tao seguro...

andoaleme

Citação de: Salvio18 em 28 de Abril de 2018, 22:55
Citação de: andoaleme em 28 de Abril de 2018, 22:51
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2018, 22:42
no estádio houve efectivamente "oh (nome) vai pro crl"

mas não percebi o nome.
Houve bastante contestação, mas houve pessoal a viver situações caricatas, eu deverei ser um tipo com muita sorte onde me sento, porque todos assobiámos e contestámos, não levava era nenhum lenço, esqueci-me no carro.

Não gostei de ver vários jogadores a levantarem a cabeça perante os assobios, quando deveria mantê-la baixa, espero que no próximo ano já cá não estejam.

Um lenço aqui não chega, tem de ser logo um lençol e dos grandes!
Uma fronha já é suficiente, um lençol é grande demais.

Napster

Citação de: GlennStrombergh em 28 de Abril de 2018, 23:12
Citação de: Benfica777 em 28 de Abril de 2018, 23:09
Citação de: Marselha1991 em 28 de Abril de 2018, 23:08
Por vezes sinto me um Benfiquista envergonhado por ter esta merda como presidente. Um clube a ser arrastado na lama e não é capaz de dar um murro na mesa. Um cabrao que vendeu metade  na equipa e foi comprar comissões pelo mundo fora. Como é possível um clube com a grandeza do Benfica ser dominado por este merdas. Ele que traga mais 5 sul americanos.....no pasa nada!


Gostavas mais do vale e Azevedo?
Aí estão eles.  ::)

Quando eles aparecem quer dizer que ta a apertar