Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Alexandre1976

Quando a poeira assentar um pouco lá virá ele com aquele discurso cheio de soberba e prepotencia a desafiar-nos se queremos voltar ao tempo do Vale e das pedras da calçada ou então afirmar com um ar pesaroso que anda a sacrificar a vida da familia para defender e trabalhar em prol dos interesses do Benfica.

ItsY2Inferno

#717211
Em vez contratar um GR para titular vai buscar um GR para os juniores e o Varela porque têm selo da formação

Depois do flop do Pedro Pereira em vez de contratar um lateral titular vai buscar o Mato Milos porque sim, o Douglas Mito e levamos com o Almeida a titular.

Vende o Mitroglou e porque ia ficar na bancada a ver o tesão de mijo a jogar.

Posto isto em Janeiro em vez de tentar arranjar as coisas, não, contrata um sueco para o emprestar logo a seguir...

Provavelmente o desinvestimento mais caro da historia do SL Benfica.

Paparuk1904


Vulcan

Clube tetra campeão com a direção a puxar para baixo em cada ano. Um misto de crença e qualidade de alguns jogadores e tiros dos pés dos rivais.
Muitos foram avisando: cuidado! é preciso mudar! isto não é receita para o sucesso. Isto é roleta russa. Vai chegar o dia que vamos levar um tiro nos cornos.

Foi este ano. E não foi um tiro, foi um missil nos cornos.
Clube completamente em sobressalto, mails de toda a direção na rua, informações do clube, nome do Benfica na lama, acusados de tudo, equipa miserável a envergonha o Benfica em Portugal e na Europa, derrotas atrás de derrotas frente aos rivais, 3º ou 4º lugar, modalidades a serem violadas.

O que é isto meu deus. O Benfica está a arder e esta gente não quer saber simplesmente.

MrCobb

Afirmou que não percebe de bola mas é ele que toma as decisões todas,que escolha os treinadores, fuck logic.

RedSinde

O que mais me fode é ver que a campanha criminosa dos dragartos para enxovalhar o Benfica, está a resultar!

Um deles vai ser campeão e o outro vai liga dos campeões, enquanto o Benfica vamos ver se fica em 3º lugar...

Parabéns ao ditador LFV e seus lambe botas, pelo excelente planeamento desta época... pois já antes de começar a pré epoca já os dragartos vomitavam as histórias que se sabem... e nada fizeram para calar os criminosos... só agora quase no final é que estão a agir... enfim são uma cambada de amadores, comparados com os dragartos...

Baron_Davis

10 milhoes dava para um gk e um defesa direito com qualidade

foi se buscar o varela e o doug mito

se esta merda não é sabotagem...

andoaleme

#717217
Citação de: xungaria em 29 de Abril de 2018, 00:45
Citação de: andoaleme em 29 de Abril de 2018, 00:40
Citação de: xungaria em 28 de Abril de 2018, 23:54
O Vieira foi eleito democraticamente com margens absolutamente esmagadoras

Estou fartinho desta campanha merdosa.... já não bastam os outros merdas agora também há minas cá dentro
Há primeira oportunidade aí estão... Rua com a direcção, rua com o treinador

A malta quer é sangue, cabeças a rolar e novos nomes na baila... aí sim entram as cenouras o rol de futuros reforços de nomeada e os novos Dream-teams!


Todos os anos os arautos da desgraça aparecem a vaticinar o colapso em toda a linha... o Passivo de 600 milhoes o campeonato perdido antes de começar.... Foi assim 1 2 3 4 anos

Ao 5º parece que acertaram... mas meus amigos... é fácil dizer q vai chover e não dizer quando, acerta-se sempre!

Este ódio de estimação organizado e propagandeado chateia e é uma vergonha cantar isto no estádio numa altura destas... uma VERGONHA
Depende se consideras o voto electrónico como meio democrático e se o ter-se apossado de um número de sócio também é democrático?

Eu enquadro essa dúvidas noutro cenário que não político-social.

A única organização bem estruturada e propagandista que conheço no clube é máquina vieirista amplamente divulgada por vários meios, onde proliferam canetas de serviço com muitas fotocopiadoras e ventrículos com muitos bonecos.

O Vieira tem o apoio real da esmagadora maioria dos Benfiquistas
A parte residual (Bastante residual) Que não o apoia, está muito concentrada daí a percepção errada.

Onde há falta de democracia é por aqui... lês com cada coisa que mete dó!
Onde não há falta de democracia é exactamente aqui, onde o regime déspota não vigora.

Se tem esse apoio, retire o voto electrónico e estejam presentes na contagem seus opositores.

Se tem esse apoio, que reponha a os estatutos anteriores à alteração que promoveu aprovada por um número ínfimo no universo dos sócios benfiquistas.

Esclareça de forma devidamente documentada o seu número de sócio e de demais elementos da estrutura, dando livre acesso a um comité de análise ao arquivo da secção de sócios do clube, para se aferir a legitimidade da sua candidatura à presidência do Benfica.

Alexandre1976

A sorte deste melro e do treinador foi a de nos 2 campeonatos anteriores o Jesus e o padreco Espirito Santo terem sido burros,incompetentes e ótários.

Transformer

Sempre avisei que esta obsessão com a formação ia dar molho.

A ideia peregrina da linha de montagem, a cagança de achar que o modelo falhado do Sporting ia dar certo no Benfica porque somos...o Benfica.

Rodeou-se de idiotas e o resultado é isto.

Parabéns também aos que vêm aqui apoiar esta política louca.

O prémio também é vosso.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Marooned

Se acabarmos em 2º, tudo continua como está.
Se acabarmos em 3º é que haverá investimento a sério na qualidade do plantel, mesmo sem os milhões da Champions... (que ironia)

É isto?

vermelhao_33

O Benfica é que deu credibilidade ao Vieira que passou de pato bravo a promotor imobiliário num piscar de olhos.

martins-ric

Citação de: xungaria em 28 de Abril de 2018, 23:54
O Vieira foi eleito democraticamente com margens absolutamente esmagadoras

Estou fartinho desta campanha merdosa.... já não bastam os outros merdas agora também há minas cá dentro
Há primeira oportunidade aí estão... Rua com a direcção, rua com o treinador

A malta quer é sangue, cabeças a rolar e novos nomes na baila... aí sim entram as cenouras o rol de futuros reforços de nomeada e os novos Dream-teams!


Todos os anos os arautos da desgraça aparecem a vaticinar o colapso em toda a linha... o Passivo de 600 milhoes o campeonato perdido antes de começar.... Foi assim 1 2 3 4 anos

Ao 5º parece que acertaram... mas meus amigos... é fácil dizer q vai chover e não dizer quando, acerta-se sempre!

Este ódio de estimação organizado e propagandeado chateia e é uma vergonha cantar isto no estádio numa altura destas... uma VERGONHA
Mas por ter sido eleito não pode ser criticado? Eu não enfio a carapuça porque eu não passei quatro anos a criticar. Passei este ano, porque era evidente demais que a equipa era demasiado fraca para os objetivos. O treinador é demasiado fraco e isso está à vista de todos. Achar o contrário é estar em negação. É enfiar a cabeça na areia. É aceitar que para o ano ele continue e que voltem a vender os poucos jogadores de qualidade que nos restam para ir buscar mais varelas e douglas.

Vulcan

Citação de: Conspicuous em 29 de Abril de 2018, 00:59
Se acabarmos em 2º, tudo continua como está.
Se acabarmos em 3º é que haverá investimento a sério na qualidade do plantel, mesmo sem os milhões da Champions... (que ironia)

É isto?

Qualquer que seja a posição, 2º 3º ou 4º, quer ganhes o jogo ou leves 5-0 em alvalade...para o ano RV é treinador com um plantel pior que este.

aguia de prata

Citação de: martins-ric em 29 de Abril de 2018, 00:59
Citação de: xungaria em 28 de Abril de 2018, 23:54
O Vieira foi eleito democraticamente com margens absolutamente esmagadoras

Estou fartinho desta campanha merdosa.... já não bastam os outros merdas agora também há minas cá dentro
Há primeira oportunidade aí estão... Rua com a direcção, rua com o treinador

A malta quer é sangue, cabeças a rolar e novos nomes na baila... aí sim entram as cenouras o rol de futuros reforços de nomeada e os novos Dream-teams!


Todos os anos os arautos da desgraça aparecem a vaticinar o colapso em toda a linha... o Passivo de 600 milhoes o campeonato perdido antes de começar.... Foi assim 1 2 3 4 anos

Ao 5º parece que acertaram... mas meus amigos... é fácil dizer q vai chover e não dizer quando, acerta-se sempre!

Este ódio de estimação organizado e propagandeado chateia e é uma vergonha cantar isto no estádio numa altura destas... uma VERGONHA
Mas por ter sido eleito não pode ser criticado? Eu não enfio a carapuça porque eu não passei quatro anos a criticar. Passei este ano, porque era evidente demais que a equipa era demasiado fraca para os objetivos. O treinador é demasiado fraco e isso está à vista de todos. Achar o contrário é estar em negação. É enfiar a cabeça na areia. É aceitar que para o ano ele continue e que voltem a vender os poucos jogadores de qualidade que nos restam para ir buscar mais varelas e douglas.



E mais matos milos e arangos desta puta de vida !