Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

aguia de prata

Citação de: zizou em 29 de Abril de 2018, 00:37
O Vieira nunca foi um presidente completamente do agrado da massa adepta porque não é um Benfiquista genuíno mas sim um "Benfiquista" que sempre teve os seus interesses a frente dos interesses do clube.
Para quando um presidente que goste realmente do clube?


Há um, assim ele queira e nós façamos força para que aceite: HUMBERTO COELHO !

MiguelRibeiro

O Vieira tem o mérito de ter dado alguma crebilidade ao Benfica. O clube estava falido, sem dinheiro e ele lá conseguiu uma operacao financeira para a  construcao do estadio. Dai para a frente foi emprestimos atras de emprestimos, o passivo sempre a aumentar e com custos elevadissimos. Muniu o clube de infras-estruturas modernas e inovadoras. Nisso tem k s lhe dar o mérito. Mas a meu ver, fez isso porque o Benfica lhe deu visibilidade e uma oportunidade unica para realizar "obras" e negociatas que ele a nivel pessoal nunca atingiria. Transformou o Benfica numa empresa/construtora com algumas nuances e tracos de clube de futebol. Mas o Benfica já nao é o msm, a exigencia, a paixao, o ambiente no estadio, o sentido critico e democratico, tudo isso ja nao existe. Os proprios jogadores sao mentalizados desde cedo que o objetivo sao as vendas milionarias e nao os titulos. Ao longo de todos estes anos o futebol nunca foi gerido com competencia, tivemos titulos esporadicos e agora 4 anos consecutivos em que eu vi os piores "portos" dos meus 32anos de vida e isso ajuda e muito. Neste momento temos uma estrutura aburguesa, cheia de vicios e compadrios que faz tudo ao contrario, faz tudo mal, e nao se entende bem porquê?

O QUE É PRECISO FAZER PARA VOLTAR A TER O NOSSO BENFICA DE VOLTA?

Semper Fidelis

andam o ano inteiro atras do prejuizo criado pelo mau inicio de epoca e depois quando podiam deixar o clube que nos ataca e goza diariamente a 4 pontos fazem a merda que fizeram

depois disso enterram-se em casa no jogo supostamente menos dificil (eu tinha avisado) envergonhando toda a gente

se não fosse uma teoria surreal quase que diria que há gente dentro do clube a pedir para não ganharem o campeonato

esta cena do Jonas precisa de ser melhor explicada

Ninguém te perdoa a perda deste campeonato, oh Vieira

Tinhas muito que mudar para o pessoal te ver com outros olhos

Não ganhes o próximo campeonato e não ganhem a porcaria dos processos em tribunal e voltas a ser o gozo não só dos rivais mas dos próprios benfiquistas

andoaleme

Citação de: xungaria em 28 de Abril de 2018, 23:54
O Vieira foi eleito democraticamente com margens absolutamente esmagadoras

Estou fartinho desta campanha merdosa.... já não bastam os outros merdas agora também há minas cá dentro
Há primeira oportunidade aí estão... Rua com a direcção, rua com o treinador

A malta quer é sangue, cabeças a rolar e novos nomes na baila... aí sim entram as cenouras o rol de futuros reforços de nomeada e os novos Dream-teams!


Todos os anos os arautos da desgraça aparecem a vaticinar o colapso em toda a linha... o Passivo de 600 milhoes o campeonato perdido antes de começar.... Foi assim 1 2 3 4 anos

Ao 5º parece que acertaram... mas meus amigos... é fácil dizer q vai chover e não dizer quando, acerta-se sempre!

Este ódio de estimação organizado e propagandeado chateia e é uma vergonha cantar isto no estádio numa altura destas... uma VERGONHA
Depende se consideras o voto electrónico como meio democrático e se o ter-se apossado de um número de sócio também é democrático?

Eu enquadro essas dúvidas noutro cenário que não político-social.

A única organização bem estruturada e propagandista que conheço no clube é a máquina vieirista amplamente divulgada por vários meios, onde proliferam canetas de serviço com muitas fotocopiadoras e ventrículos com muitos bonecos.

aguia de prata

Uma pergunta que se impõe :

Porque não se demite Rui Costa ?

zizou

A alteração dos estatutos foi tudo menos "democrática"

diego040675

Citação de: aguia de prata em 29 de Abril de 2018, 00:41
Uma pergunta que se impõe :

Porque não se demite Rui Costa ?
porque o tacho é dos bons

ricardoslb1988

RUA seu filho da...que raiva me metes pah. Não se pode ganhar sempre dizia ele...tás contente? Palhaço!

xungaria

Citação de: andoaleme em 29 de Abril de 2018, 00:40
Citação de: xungaria em 28 de Abril de 2018, 23:54
O Vieira foi eleito democraticamente com margens absolutamente esmagadoras

Estou fartinho desta campanha merdosa.... já não bastam os outros merdas agora também há minas cá dentro
Há primeira oportunidade aí estão... Rua com a direcção, rua com o treinador

A malta quer é sangue, cabeças a rolar e novos nomes na baila... aí sim entram as cenouras o rol de futuros reforços de nomeada e os novos Dream-teams!


Todos os anos os arautos da desgraça aparecem a vaticinar o colapso em toda a linha... o Passivo de 600 milhoes o campeonato perdido antes de começar.... Foi assim 1 2 3 4 anos

Ao 5º parece que acertaram... mas meus amigos... é fácil dizer q vai chover e não dizer quando, acerta-se sempre!

Este ódio de estimação organizado e propagandeado chateia e é uma vergonha cantar isto no estádio numa altura destas... uma VERGONHA
Depende se consideras o voto electrónico como meio democrático e se o ter-se apossado de um número de sócio também é democrático?

Eu enquadro essa dúvidas noutro cenário que não político-social.

A única organização bem estruturada e propagandista que conheço no clube é máquina vieirista amplamente divulgada por vários meios, onde proliferam canetas de serviço com muitas fotocopiadoras e ventrículos com muitos bonecos.

O Vieira tem o apoio real da esmagadora maioria dos Benfiquistas
A parte residual (Bastante residual) Que não o apoia, está muito concentrada daí a percepção errada.

Onde há falta de democracia é por aqui... lês com cada coisa que mete dó!

GGG

Ele faz o que quer! ESta se cagando para os socios e adeptos!

Semper Fidelis

Chegado a casa tenho a dizer que a vergonha e tristeza que me fizeram passar hoje marcará para sempre negativamente a minha história de benfiquista

A minha e a da minha filha que hoje foi pela primeira vez ao estádio do seu clube e estes tristes marcam-me para sempre um dia que devia e tinha tudo para ser um dia de felicidade como sendo um dia horrivel!

P.S: espero que a historia de terem andado a tentar vender aos socios via telefone artigos alusivos ao 37° campeonato seja fake...

Jakub

Foi insultado? Comecam a abrir os olhos?  :huh: :o

Vulcan

Hoje queria apenas deixar uma palavra aqueles meus camaradas que no estádio assobiaram, insultaram e mostraram lenços brancos a esta direção e treinador.
O Benfica ainda está vivo em vós. Somos poucos, estamos ligados às máquinas. Mas não vamos morrer. Nem o Benfica vai morrer. Um dia teremos o Benfica de volta. Um dia

martins-ric

Comidos de cebolada em tudo, dentro e fora do campo! É o que dá estar rodeado de gente que só sabe mexer a cabeça para cima e para baixo.