Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rickydbs

Quem ainda há uns meses, se estivesse no Marquês a festejar e ouvisse um tipo qualquer a dizer o seguinte:
1- Para o ano aguarda-te o terceiro lugar
2- Não passarás da fase de grupo da Champions, e serás coroado com a pior prestação da história de uma equipa no novo formato da Liga dos Campeões.
3- Serás eliminado da Taça de Portugal pelo Rio Ave
4- Não passarás a fase de grupos da Taça da Liga

Eu dizia o seguinte: Vai-te internar! Isto é o SL Benfica, não é o Zportem.

Pedro M.

Citação de: Eoburrosoueu em 29 de Abril de 2018, 00:05
Citação de: Pedro M. em 29 de Abril de 2018, 00:01
Citação de: xungaria em 28 de Abril de 2018, 23:54
O Vieira foi eleito democraticamente com margens absolutamente esmagadoras

Estou fartinho desta campanha merdosa.... já não bastam os outros merdas agora também há minas cá dentro
Há primeira oportunidade aí estão... Rua com a direcção, rua com o treinador

A malta quer é sangue, cabeças a rolar e novos nomes na baila... aí sim entram as cenouras o rol de futuros reforços de nomeada e os novos Dream-teams!


Todos os anos os arautos da desgraça aparecem a vaticinar o colapso em toda a linha... o Passivo de 600 milhoes o campeonato perdido antes de começar.... Foi assim 1 2 3 4 anos

Ao 5º parece que acertaram... mas meus amigos... é fácil dizer q vai chover e não dizer quando, acerta-se sempre!

Este ódio de estimação organizado e propagandeado chateia e é uma vergonha cantar isto no estádio numa altura destas... uma VERGONHA

Anos maus acontecem... No entanto, este ano houve muita incompetência e muita falta de ambição. Não consigo ilibar a direção que deveria ter sido mais incisiva na defesa da imagem do clube.

Quando vais com Varela, Luisão, Douglas e etc, depois não te podes queixar que anos maus acontecem.

Daí ter falado em falta de ambição... O plantel deveria ter sido bem reforçado

aguia de prata

Citação de: Biscai@ em 29 de Abril de 2018, 00:05
Citação de: Davidoff´ em 28 de Abril de 2018, 23:57
Caso o treinador falhe o acesso à Champions via 2 lugar o Vieira vai despacha-lo!

Precisa encontrar um responsável pelo falhanço. Logicamente que não é doido para colocar o lugar à disposição.. 

O problema está na escolha do próximo porque olhando o histórico de treinadores que escolheu deixa qualquer um sem palavras.

Falhanço histórico da direção. Falhanço total em toda a linha.

Merece ser expulso pelos sócios na próxima eleição
Não sei se chega até ás próximas eleições... sinceramente esta descida abrupta da divida bancária começa a cheirar a fuga, é o limpar para desaparecer... alguma coisa não bate certo nos últimos anos, foram mais de 500M€ em vendas de jogadores nos últimos 6 ou 7 anos e o passivo ficou na mesma, agora por artes mágicas aparece esta antecipação de receitas da NOS que paga 100M€ de passivo bancário mas o passivo total continua na mesma... continua-se a não saber para onde foi o dinheiro das vendas de jogadores. O processo Fénix é outro que tal. Nada tem a ver com futebol, mas o Vieira está entalado até ao pescoço, usou o clube para se colocar em patamares que nunca sonhou... ao abdicar das vitórias dentro de campo colocou-se numa situação delicada, perdendo o apoio dos adeptos que não parvos o Vieira ditou a sua sentença, não lhe prevejo nada de bom, parece.me num beco sem saída, mas... vamos indo e vamos vendo.


Precisamente por isto ( que é o que penso também...) seria a altura ideal de se fazer algo da nossa parte.

Não podemos ver o clube assim...

RedEagleNN


xungaria

Citação de: aguia de prata em 28 de Abril de 2018, 23:59
Citação de: xungaria em 28 de Abril de 2018, 23:54
O Vieira foi eleito democraticamente com margens absolutamente esmagadoras

Estou fartinho desta campanha merdosa.... já não bastam os outros merdas agora também há minas cá dentro
Há primeira oportunidade aí estão... Rua com a direcção, rua com o treinador

A malta quer é sangue, cabeças a rolar e novos nomes na baila... aí sim entram as cenouras o rol de futuros reforços de nomeada e os novos Dream-teams!


Todos os anos os arautos da desgraça aparecem a vaticinar o colapso em toda a linha... o Passivo de 600 milhoes o campeonato perdido antes de começar.... Foi assim 1 2 3 4 anos

Ao 5º parece que acertaram... mas meus amigos... é fácil dizer q vai chover e não dizer quando, acerta-se sempre!

Este ódio de estimação organizado e propagandeado chateia e é uma vergonha cantar isto no estádio numa altura destas... uma VERGONHA


Estamos fartos dele, consócio.

Fartinhos !

Quanto ao resto seria interessante saber o porquê de termos vendas dos nossos melhores jogadores numa importãncia de 780 milhões nos últimos 7/8 anos, e termos um passivo de quase 500 milhões !

E o que o Sr Presidente fez nesta época foi GOZAR com os Benfiquistas...que SÃO BENFIQUISTAS !!! De verdade !!!

Seria interessante

A Preparação desta época foi uma desgraça e aí estamos de acordo... o Benfica tem um passivo de 400 e muitos milhões pq estoirou o dinheiro que não tinha quando veio o JJ e na altura tinhamos uma equipa de meter medo... Investimos, ganhamos campeonatos, vendemos muito...mas as contas pagam-se, não se empurram com a barriga como os vizinhos do lado.
Se podiamos aumentar as margens negociais nas transferências? Claro que poderíamos... podíamos não pagar 10% de intermediação ao Mendes? Claro que poderíamos, mas aí talvez muitos dos jogadores que cá pararam tinham sido desviados para outros lados.

Ninguém gosta de ficar com uma cachola como ficámos hoje e há 15 dias atrás... mas não é a fazer este lindo serviço que aqueles meninos do costume fizeram hoje que vamos resolver alguma coisa... alias... os cabrões do BdC e FJMarques e companhia Lda devem ter ficado deliciados a ver aquela merda

Baron_Davis

a falta de competência e capacidade não é um exclusivo do futebol, as modalidades estão entregues a técnicos medianos e acomodados

quinjeajero

Citação de: The_Riggs em 28 de Abril de 2018, 23:59
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 23:59
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/vieira-contestado-na-luz-adeptos-nao-perdoaram-nem-o-presidente.html

Não te faças à vida não.

Não me apercebi disto na Vieira TV. porque será...

Isto pelo aspecto da bancada dá a ideia que foram as claques já no fim do jogo, mesmo sendo assim, é um começo, melhor que nada.

Becken


xungaria

Citação de: iKatz em 29 de Abril de 2018, 00:01
Citação de: xungaria em 28 de Abril de 2018, 23:54
O Vieira foi eleito democraticamente com margens absolutamente esmagadoras

Estou fartinho desta campanha merdosa.... já não bastam os outros merdas agora também há minas cá dentro
Há primeira oportunidade aí estão... Rua com a direcção, rua com o treinador

A malta quer é sangue, cabeças a rolar e novos nomes na baila... aí sim entram as cenouras o rol de futuros reforços de nomeada e os novos Dream-teams!


Todos os anos os arautos da desgraça aparecem a vaticinar o colapso em toda a linha... o Passivo de 600 milhoes o campeonato perdido antes de começar.... Foi assim 1 2 3 4 anos

Ao 5º parece que acertaram... mas meus amigos... é fácil dizer q vai chover e não dizer quando, acerta-se sempre!

Este ódio de estimação organizado e propagandeado chateia e é uma vergonha cantar isto no estádio numa altura destas... uma VERGONHA
So nao acertaram no 4º e em outros anos por sorte

eheheh... olha... não te esqueças já agora de dizer que não és penta e não tás a lutar pelo Hexa por sorte.... okey?

...Foi Sorte!

MrCobb

Citação de: xungaria em 28 de Abril de 2018, 23:54
O Vieira foi eleito democraticamente com margens absolutamente esmagadoras

Estou fartinho desta campanha merdosa.... já não bastam os outros merdas agora também há minas cá dentro
Há primeira oportunidade aí estão... Rua com a direcção, rua com o treinador

A malta quer é sangue, cabeças a rolar e novos nomes na baila... aí sim entram as cenouras o rol de futuros reforços de nomeada e os novos Dream-teams!


Todos os anos os arautos da desgraça aparecem a vaticinar o colapso em toda a linha... o Passivo de 600 milhoes o campeonato perdido antes de começar.... Foi assim 1 2 3 4 anos

Ao 5º parece que acertaram... mas meus amigos... é fácil dizer q vai chover e não dizer quando, acerta-se sempre!

Este ódio de estimação organizado e propagandeado chateia e é uma vergonha cantar isto no estádio numa altura destas... uma VERGONHA

tá... e a hora e meia de treino que não interessa ou os jogadres vendidos sem reforços para a sua posição ou os amigos a treinador para comer e calar sobre as negociatas?

Podes atravessar  varias vezes a autoestrada a pé mas o mais provavel é algum dia seres abalroado.

xungaria

Citação de: mitro11 em 29 de Abril de 2018, 00:03
Citação de: xungaria em 28 de Abril de 2018, 23:54
O Vieira foi eleito democraticamente com margens absolutamente esmagadoras

Estou fartinho desta campanha merdosa.... já não bastam os outros merdas agora também há minas cá dentro
Há primeira oportunidade aí estão... Rua com a direcção, rua com o treinador

A malta quer é sangue, cabeças a rolar e novos nomes na baila... aí sim entram as cenouras o rol de futuros reforços de nomeada e os novos Dream-teams!


Todos os anos os arautos da desgraça aparecem a vaticinar o colapso em toda a linha... o Passivo de 600 milhoes o campeonato perdido antes de começar.... Foi assim 1 2 3 4 anos

Ao 5º parece que acertaram... mas meus amigos... é fácil dizer q vai chover e não dizer quando, acerta-se sempre!

Este ódio de estimação organizado e propagandeado chateia e é uma vergonha cantar isto no estádio numa altura destas... uma VERGONHA

Realmente é só xungaria


Olha.... apanhei um!
Enfiaste o capuz?

zizou

Ao tempo que é presidente comete os mesmos erros, a nível desportivo o legado do Vieira esta cheio de erros.

xungaria

Citação de: _Xebola_ em 29 de Abril de 2018, 00:00
Citação de: xungaria em 28 de Abril de 2018, 23:54
O Vieira foi eleito democraticamente com margens absolutamente esmagadoras

Estou fartinho desta campanha merdosa.... já não bastam os outros merdas agora também há minas cá dentro
Há primeira oportunidade aí estão... Rua com a direcção, rua com o treinador

A malta quer é sangue, cabeças a rolar e novos nomes na baila... aí sim entram as cenouras o rol de futuros reforços de nomeada e os novos Dream-teams!


Todos os anos os arautos da desgraça aparecem a vaticinar o colapso em toda a linha... o Passivo de 600 milhoes o campeonato perdido antes de começar.... Foi assim 1 2 3 4 anos

Ao 5º parece que acertaram... mas meus amigos... é fácil dizer q vai chover e não dizer quando, acerta-se sempre!

Este ódio de estimação organizado e propagandeado chateia e é uma vergonha cantar isto no estádio numa altura destas... uma VERGONHA

Mereces tanta esta merda!!! Aliás mereces isto e pior!!!

O pior é que os outros não merecem!!!

Tenho pena de ti

MN

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 28 de Abril de 2018, 23:54
Citação de: Baron_Davis em 28 de Abril de 2018, 23:49
estamos em 2008

vamos falhar a champs dps de não sei quantas temporadas, tudo por causa de um desinvestimento cobarde, sabotador e nojento

tudo isto num ano de hipotético penta e onde só o primeiro tem acesso ao milhoes da champs que vergonha, que falta de visão, de coragem, de dignidade, de Benfiquismo
Completamente de acordo... neste post está tudo que penso!

Apenas acrescentaria que o Vieira prepara-se para ser declarado como o grande salvador da falência total do fcp e scp..... c/ a champions league oferecida a ambos de mão beijada!

aguia de prata

Citação de: xungaria em 29 de Abril de 2018, 00:08
Citação de: aguia de prata em 28 de Abril de 2018, 23:59
Citação de: xungaria em 28 de Abril de 2018, 23:54
O Vieira foi eleito democraticamente com margens absolutamente esmagadoras

Estou fartinho desta campanha merdosa.... já não bastam os outros merdas agora também há minas cá dentro
Há primeira oportunidade aí estão... Rua com a direcção, rua com o treinador

A malta quer é sangue, cabeças a rolar e novos nomes na baila... aí sim entram as cenouras o rol de futuros reforços de nomeada e os novos Dream-teams!


Todos os anos os arautos da desgraça aparecem a vaticinar o colapso em toda a linha... o Passivo de 600 milhoes o campeonato perdido antes de começar.... Foi assim 1 2 3 4 anos

Ao 5º parece que acertaram... mas meus amigos... é fácil dizer q vai chover e não dizer quando, acerta-se sempre!

Este ódio de estimação organizado e propagandeado chateia e é uma vergonha cantar isto no estádio numa altura destas... uma VERGONHA


Estamos fartos dele, consócio.

Fartinhos !

Quanto ao resto seria interessante saber o porquê de termos vendas dos nossos melhores jogadores numa importãncia de 780 milhões nos últimos 7/8 anos, e termos um passivo de quase 500 milhões !

E o que o Sr Presidente fez nesta época foi GOZAR com os Benfiquistas...que SÃO BENFIQUISTAS !!! De verdade !!!

Seria interessante

A Preparação desta época foi uma desgraça e aí estamos de acordo... o Benfica tem um passivo de 400 e muitos milhões pq estoirou o dinheiro que não tinha quando veio o JJ e na altura tinhamos uma equipa de meter medo... Investimos, ganhamos campeonatos, vendemos muito...mas as contas pagam-se, não se empurram com a barriga como os vizinhos do lado.
Se podiamos aumentar as margens negociais nas transferências? Claro que poderíamos... podíamos não pagar 10% de intermediação ao Mendes? Claro que poderíamos, mas aí talvez muitos dos jogadores que cá pararam tinham sido desviados para outros lados.

Ninguém gosta de ficar com uma cachola como ficámos hoje e há 15 dias atrás... mas não é a fazer este lindo serviço que aqueles meninos do costume fizeram hoje que vamos resolver alguma coisa... alias... os cabrões do BdC e FJMarques e companhia Lda devem ter ficado deliciados a ver aquela merda


Nada, mas nada justifica o que foi feito esta época no nosso clube. Admitia isso a uma gestão amadora, nunca assim !

Numa época que poderia ficar para a história, desinveste-se desta maneira ?

Só pode ser para gozar connosco e com o manso do treinador, um yes-man, daqueles que LFV gosta.

Por outro lado, os sócios do Benfica estão preocupados com a questão financeira: são 780 milhões em 7/8 anos e um passivo abismal...nada o justifica !

Sériamente preocupados com esta decaláge entre receitas e passivo, porque nada o justifica !

Por outro lado, há gente a trabalhar no Benfica que hoje, após esta humilhante derrota, deve estar a dormir tranquilamente...e nós aqui, sem conseguir dormir !

O Benfica não é isto !

O Benfica não merece esta gente !

O Benfica somos nós, que a esta hora estamos aqui amargurados, sem conseguir pregar olho, fartos desta gentinha desde há muito tempo !

Hoje foi o GRITO DO IPIRANGA !

Já chega !

E se alguém convencer o Humberto Coelho para avançar, eu tiro um Mês de férias lá no serviço para ajudar na campanha se for preciso !

Farto de Luis Filipe Vieira e seus comparsas. Farto destas apostas de vendas e vendas e desinvestimento na equipa....
FARTO !