Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Scorpion8

 vai passar pelos pingos da chuva, nojento isto, não posso com este gajo

piwo

Citação de: rickydbs em 30 de Abril de 2018, 01:15
Mete-me nojo ver benfiquistas que como durante os últimos anos andaram a festejar no Marquês diziam que o LFV era o maior e a sua gestão era um exemplo, e agora, depois desta sabotagem, já mudaram drasticamente de opinião. Tenham vergonha, eu, tal como muitos, íamos para o Marquês festejar com os amigos e com os jogadores, quando aquele personagem aparecia, só me apetecia sempre assobiá-lo em pleno Marquês. Em geral, a massa benfiquista é mesmo ignorante. Não fazem mesmo ideia o que este tipo anda a fazer lá dentro. Pena não se poder comprar lucidez nas farmácias, seria a minha prenda de Natal para muitos benfiquistas.

Ate a festa no marques o saboteador conseguiu estragar com aquelas musicas dignas de um arraial de azeite e com areas vip.
Longe vao os tempos onde o autocarro dava a volta ao marques e a festa era genuina.

Fdx ate isso conseguiu estragar.

hertz


Baron_Davis

tanto tentou que conseguiu não ganhar

fantástico trabalho

Vulcan

Pagar 4M para ficar sem o companheiro da sueca?? vocês são malucos ou que??
o PF e o MS só sabem de futebol, não jogam cartas.

Ganhem juizo.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Scorpion8 em 30 de Abril de 2018, 02:41
vai passar pelos pingos da chuva, nojento isto, não posso com este gajo

Cuidado com o Vale e Azevedo, dizem eles...

Simpson SLB

A época que fizemos não deveria surpreender ninguém. Houve "n" pessoas aqui e com quem falei que disseram que a época tinha sido preparada miseravelmente e os "reforços" nem vê-los, depois de vender a defesa toda. Só está colher os frutos do brilhante planeamento do verão do ano passado. Achar que iríamos ser campeões com Varela na baliza é de rir. Tirando o Krovinovic, o nosso mercado foi do mais asqueroso que vi. De lunáticos e de quem não percebem nada de futebol.

Aguia31

O problema do Benfica não se chama Rui Vitória, mas chama-se Luís Filipe Vieira.....

You'll Never Drink Alone

Citação de: Arbuckle em 30 de Abril de 2018, 02:40
Quando vou a casa de benfiquistas e começo a criticar o Vieira, dizem-me que me devia candidatar.

O sentimento do universo benfiquista é este: Vieira é Deus, nada mais existe e ele não tem culpa de nada. É o salvador.






Conheço quem diga que nem o treinador tem culpa. Os jogadores é que jogam dizem eles.

Korczak

Citação de: Arbuckle em 30 de Abril de 2018, 02:40
Quando vou a casa de benfiquistas e começo a criticar o Vieira, dizem-me que me devia candidatar.

O sentimento do universo benfiquista é este: Vieira é Deus, nada mais existe e ele não tem culpa de nada. É o salvador.






Same here... em casa com o meu pai e no trabalho também

cernache1

Quem tem tantas cores, nunca perde.

Parabéns.

olheiro20

#718031
Se o Vieira devolveu a credibilidade ao SL Benfica? Não há dúvidas! Agora também não me venham enumerar toda a obra feita porque quase nada está pago!
Vamos fazendo, expandido, renovando e projetando como se não houvesse amanhã mas a realidade é que as coisas terão que ser pagas e isso ele não fez!

A mim enquanto Benfiquista envergonha-me este casalo dos e-mails e dessas jogadas sujas! Andei anos e anos a falar do apoio ti dourado e agora vejo que as pessoas que governam o meu clube potencialmente não são diferentes! Que ofensa para o SL Benfica e para o Sr.  :bandeira2:  também agradeço ao Vieira ou lembro-me de novo do patrimonio??

Por tudo isto, não aceito moralistas e defensores do Vieira, nem de qualquer outro, eu apenas defendo o que me move o Sport Lisboa & Benfica!!!

Já agora, candidatar-me??? Nunca, não teria capacidade e o facto de reconhecer isto é ser Benfiquista!!

Este ano lá o Vieira tem que comemorar com o cachecol azul, fácil para ele, afinal apoia todos!

:bandeira1: 1904 :bandeira2:

Motörhead

Parabéns pelo título Luis ! Nunca fallhas!

jmjc

Citação de: Aguia31 em 30 de Abril de 2018, 05:29
O problema do Benfica não se chama Rui Vitória, mas chama-se Luís Filipe Vieira.....
Entre os dois venha o diabo e escolha...

Jar Jay