Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Schuldiner

Citação de: ROBINHO em 01 de Maio de 2018, 02:22
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 02:10
Citação de: Pikes em 01 de Maio de 2018, 02:10
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 02:08
A ideia da Universidade Benfica é a pura da demência mesmo.

De repente esquecem-se que estão no Benfica e começam a achar que estão a gerir os Estados Unidos ou o crl.

O lar acho parvo, mas compreendo.
Agora o resto.

Minha santa mãe...

É betão. E sabemos o significado disso.

Todos...

Mas alguém leva esta gente a sério?
Onde é que tiraste o curso? Ah...foi na Universidade Benfica.

:rir:
E lagartos e andrades vão lá estudar? O macaco podia sacar la o diploma de doutor?

Existem cenas que me ultrapassam, com tanta coisa boa para se conquistar no desporto nacional e internacional, este anda a estourar dinheiro em universidades 8990 campos no Seixal..
O modelo de gestão do Vieira não é a pensar naquilo que é prioritário para o clube, mas sim naquilo que é prioritário e necessário para interesses externos e alheios ao clube. Por isso é que não há um rumo definido e se muda de política desportiva do dia para a noite, os apetites reaparecem constantemente e têm que ser saciados.

O Benfica está a saque de interesses externos, compadrio e amizades. Muita gente anda a fazer muito bom dinheiro à custa do Benfica, mais parece um esquema de pirâmide que um clube desportivo.

piwo

Citação de: quinjeajero em 01 de Maio de 2018, 02:27
Citação de: Arbuckle em 01 de Maio de 2018, 02:25
Sabotagem sim.

Começar uma época de futebol com a baliza sem guarda-redes, é análogo a fazer explodir o motor de um avião em pleno voo (salvo a diferença de contexto).

Tranquilo que o preço pelo Varela está fixado em 15 milhões, ainda vamos ser muito felizes  ;D

Eu se cortar os cabos dos travões a um carro eu não quero que ele se espete, se acontecer aconteceu, mas agora estarem a deduzir intenções nefastas da minha parte é tremendamente injusto.

Todos saiem por 15 milhoes...foi um bom numero que inventaram mas o passivo nao mexe.

Se entrar 2 milhoes no clube ja ficava muito feliz, :smokin:

magoslb

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2018, 02:21
Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2018, 02:14
Citação de: brankinho_gaspar em 01 de Maio de 2018, 01:59
O Shoky está mesmo desesperado para andar a pedir o RGS.

Nada contra, mas é giro ver como a opinião pública por cá mudou em relação ao RGS.

O maior contra que vi no RGS, é algo que aponto a mim mesmo, ter um benfiquismo exacerbado, sempre com o coração ao pé da boca e uma queda excessiva para uma provocaçãozita aos rivais.

Falando apenas por mim, sempre gostei do benfiquista ferrenho que vejo no RGS, a minha opinião está escrita por aqui, não será pelo que disse agora que mudei de opinião. As virtudes e os defeitos continuam os mesmos, apenas sei que ali está alguém que sofre pelo Benfica como eu. Aposto que no Sábado ele estava como eu, mal queria ouvir alguém, só apetecia rachar o mundo ao meio.

Já o Vieira devia estar a fazer contas ao lucro que ia ter a montar um lar para gajos que ganharam milhões(pq utilidade para a geração de Eusébio ou Chalana, já não será), e o professor devia estar a mudar a 3ª água do bacalhau que ia assar no dia a seguir.

aposto que não
foi mas é logo vestir uma gravata vermelha, virar-se para o espelho e perguntar: espelho meu há algum presidente do Benfica mais lindo do que eu?
:2funny:

Primeiro que isso, teve que falar com os arquitectos da barragem das 3 gargantas para eles explicarem como é que paredes de betão conseguem votar e aos 50 votos de cada vez.

Nirvana_87

Citação de: Baron_Davis em 01 de Maio de 2018, 02:32
Entradas nos quadros nesta temporada: (22)

- Thabo Cele
- Haris Seferovic
- Patrick Vieira
- Alex Pinto
- Alan Junior
- Filip Krovinovic
- Cristian Arango
- Martin Chrien
- Salvador Agra
- Chris Willock
- Bruno Varela
- Matheus Leal
- Fali Candé
- Daniel dos Anjos
- Keaton Parks
- Mato Milos
- Mile Svilar
- Douglas
- Gabriel Barbosa
- Armando Pelaez
- Erdal Rakip
- Anthony Carter

qualidade > quantidade

mas outros valore$ se levantam

Acertaram no Krovinovic!

Bravo!

Estrutura! Competência! Profissionalismo!

Vieirismo! :bah2:

Scorpion8

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2018, 02:27
Citação de: Yuri_SLB em 01 de Maio de 2018, 02:24
Citação de: Pikes em 01 de Maio de 2018, 02:17
Citação de: Yuri_SLB em 01 de Maio de 2018, 02:13
Andamos a antecipar receitas,a vender meia equipa para pagar dividas enquanto os outros têm um perdão de 95M e andam a investir que nem loucos. Bravo,gestão e topo

Ai não concordo.
A nós não nos dão nada.

Temos dividas a pagar.
Não temos culpa do Sporting ter as costas quentes e ser tratado como o menino deficiente da turma...
Temos culpa sim
Tínhamos obrigação de falar neste escândalo vezes e vezes sem conta até que os vigarista do BES fossem todos de cana fds  e n pagar um cêntimo á banca enquanto isto n fosse resolvido. Há UM clube que pode gastar o que quer lhe apetece pq tem sem quem pague.Para o ano vais vender meia equipa outra vez e eles vão investir mais 60M outra vez,alias já se dão ao luxo de gastar milhões em modalidades amadores.
É IMPOSSÍVEL COMPETIR COM ESTA MERDA

ao Vieira não convém mexer muito com merdas que tenham a ver com bancos.....
conflito  de interesses, só tem que sair...

Vulcan

- Thabo Cele
- Haris Seferovic
- Patrick Vieira
- Alex Pinto
- Alan Junior
- Filip Krovinovic
- Cristian Arango
- Martin Chrien
- Salvador Agra
- Chris Willock
- Bruno Varela
- Matheus Leal
- Fali Candé
- Daniel dos Anjos
- Keaton Parks
- Mato Milos
- Mile Svilar
- Douglas
- Gabriel Barbosa
- Armando Pelaez
- Erdal Rakip
- Anthony Carter

qualidade > quantidade

krovinovic, willock, svilar.

RedNight

RGS prestou serviço ao Glorioso com essa tomada de posição. Deixou de haver quaisquer condições para RV continuar, mesmo que fiquemos em segundo lugar. A posição do Presidente ficou em xeque e ele, como sempre, irá mexer-se para que tudo corra bem, como aconteceu com JJ.

Scorpion8

- Thabo Cele
- Haris Seferovic
- Patrick Vieira
- Alex Pinto
- Alan Junior
- Filip Krovinovic
- Cristian Arango
- Martin Chrien
- Salvador Agra
- Chris Willock
- Bruno Varela
- Matheus Leal
- Fali Candé
- Daniel dos Anjos
- Keaton Parks
- Mato Milos
- Mile Svilar
- Douglas
- Gabriel Barbosa
- Armando Pelaez
- Erdal Rakip
- Anthony Carter

qualidade > quantidade

Armando pelaez? Quem é  esse? :estrelas:

Vulcan

Citação de: RedNight em 01 de Maio de 2018, 02:36
RGS prestou serviço ao Glorioso com essa tomada de posição. Deixou de haver qualquer condições para RV continuar, mesmo que fiquemos em segundo lugar. A posição do Presidente ficou em xeque e ele, como sempre, irá mexer-se para que tudo corra bem, como aconteceu com JJ.

vamos mamar com o RV na mesma.
E ainda se segue uma entrevista a mostrar quem manda e que o rumo é este e quer os adeptos ingratos caladinhos

quinjeajero

- Thabo Cele
- Haris Seferovic
- Patrick Vieira
- Alex Pinto
- Alan Junior
- Filip Krovinovic
- Cristian Arango
- Martin Chrien
- Salvador Agra
- Chris Willock
- Bruno Varela
- Matheus Leal
- Fali Candé
- Daniel dos Anjos
- Keaton Parks
- Mato Milos
- Mile Svilar
- Douglas
- Gabriel Barbosa
- Armando Pelaez
- Erdal Rakip
- Anthony Carter

qualidade > quantidade

Eu sou um gajo que estou sempre aqui enfiado, sigo o clube com bastante atenção e há aí uma mão cheia de nomes que não faço a mínima ideia de quem são. Imaginem o tricolor para o próximo ano com mais um plantel nos sub23. Vai ser um regabofe nunca antes visto. É vergonhoso o que se passa no Benfica.

Semper Fidelis

há quem suspeite que isso dos VMOCS e perdoes de divida lagarta não foi combatido pelo Benfica por causa disto:
https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/banca---financas/detalhe/expresso-novo-banco-reestrutura-divida-de-luis-filipe-vieira

o nosso vice-presidente a ajudar na reestruturação...

ROBINHO

- Thabo Cele
- Haris Seferovic
- Patrick Vieira
- Alex Pinto
- Alan Junior
- Filip Krovinovic
- Cristian Arango
- Martin Chrien
- Salvador Agra
- Chris Willock
- Bruno Varela
- Matheus Leal
- Fali Candé
- Daniel dos Anjos
- Keaton Parks
- Mato Milos
- Mile Svilar
- Douglas
- Gabriel Barbosa
- Armando Pelaez
- Erdal Rakip
- Anthony Carter

qualidade > quantidade

O 2° jogador mais caro dessa lista está emprestado ao Aves e é suplente..

Arango cheirinho de Agüero

Arbuckle

Este homem ainda constrói o Túnel Benfica, "Estádio da Luz - Seixal".

Entretanto encontra petróleo ou minas de uma gema qualquer e o clube fica rico. Ainda ganhamos a Champions graças a este Cement-Man.

Schuldiner

Citação de: RedNight em 01 de Maio de 2018, 02:36
RGS prestou serviço ao Glorioso com essa tomada de posição. Deixou de haver quaisquer condições para RV continuar, mesmo que fiquemos em segundo lugar. A posição do Presidente ficou em xeque e ele, como sempre, irá mexer-se para que tudo corra bem, como aconteceu com JJ.

Não tem hipótese, muito graças a RGS, LFV vai ver-se forçado a despedir RV. Hoje já vou dormir um pouco mais descansado.

Pikes

Citação de: Arbuckle em 01 de Maio de 2018, 02:39
Este homem ainda constrói o Túnel Benfica, "Estádio da Luz - Seixal".

Entretanto encontra petróleo ou minas de uma gema qualquer e o clube fica rico. Ainda ganhamos a Champions graças a este Cement-Man.

E ele vendia a exploração de petróleo ao Mendes por 15 Milhões.