Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

luis.live

Citação de: Benfica Lisbon em 03 de Maio de 2018, 14:31
Citação de: Trezeguet em 03 de Maio de 2018, 14:24
Rui Gomes da Silva confirma: "Serei candidato à presidência do Benfica"

O antigo vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, mostrou-se disponível a avançar com uma candidatura à liderança do clube da Luz

Rui Gomes da Silva confirmou que será candidato à presidência do Benfica, seja no imediato ou num ato eleitoral normal. "Se houver eleições antecipadas, e estou convencido que existirão, serei candidato à presidência do Benfica. Ainda assim estou convencido que, havendo eleições em tempo normal, e em função das opções feitas no passado e que não presumo que sejam alteradas no futuro, também serei candidato nessas eleições", sublinhou em declarações aos jornalistas no Estoril Open.

O antigo vice-presidente das águias não foi meigo para com os atuais dirigentes do Benfica e pediu que defendam o clube. "O Benfica foi, durante o último ano, acusado, foi lançado o nome do Benfica na lama e nunca vi nenhuma das pessoas envolvidas defender o Benfica como deveria ser defendido. Presumo que as pessoas estão mais preocupadas com a defesa dos seus lugares do que com a defesa do Benfica. Apelo a que defendam o Benfica como merece, o Benfica é muito grande, superior aos que lá estão. Temos de ultrapassar esta fase com muita dignidade para que o Benfica volte a ter o nome limpo", rematou.
:clap1: RGS não entrou no joguinho do Vice Presidente, Varandas. Muito bem.. continuar!

Fernando Tavares riu-se ^-^

Korczak

Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2018, 21:37
Citação de: Korczak em 03 de Maio de 2018, 21:33
Citação de: Cosmic em 03 de Maio de 2018, 21:32
Eu voto numa candidatura que saia aqui do sb. Organizem-se!

Im in

Fora brincadeiras, há pelo menos 3/4 pessoas aqui em quem confiava inteiramente os meus votos.

Eu entro numa lista! Farto de gente incompetente

LX

Será que já chegámos ao ponto de users serem pagos para se calarem?!

mitro11

Agora é descobrir a conta do Marinho e do Guerra

CitriC

Citação de: LX em 03 de Maio de 2018, 21:39
Será que já chegámos ao ponto de users serem pagos para se calarem?!

Deves pensar que Stormy Daniels existem só na América. Mas olha que nem essa se calou por 130 mil dólares.

Tudo se sabe.

luis.live

Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2018, 21:34
Citação de: Aakeonan em 03 de Maio de 2018, 21:32
Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2018, 21:28
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 02:02
Citação de: kastro em 03 de Maio de 2018, 02:00
Citação de: Cloughie em 03 de Maio de 2018, 01:50
Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2018, 01:47
Citação de: Cholata em 03 de Maio de 2018, 01:44
Sabemos o quanto o Vieira percebe de futebol quando este tinha a direção toda a indicar-lhe o Marco Silva e ele sozinho vai buscar o Rui Vitória porque sim.

e esse Rui vitória venceu em duas épocas com planteis decentes tudo o que havia para vencer.

O plantel deste ano com um treinador de jeito limpava o chão com o Portinho versão Guimarães.

Parem de tratar o treinador como um pobre coitado que nunca tem culpa de nada.
Não sou nenhum apoiante indefectível do Rui Vitória, mas temos algumas garantias que com o Marco Silva, que me parece um bom treinador, as coisas teriam sido melhores? O Marco Silva tem assim um curriculo tão grande que nos garanta com certeza absoluta o titulo de campeão? E voltando para trás foram assim tantos os treinadores do Benfica que nos primeiros 3 anos conquistaram tantos titulos como o Rui Vitória? Penso que o fracasso deste ano esteve acima de tudo no desinvestimento no plantel o que sempre achei um erro estratégico, principalmente quando estavamos a ser atacados por todos os flancos. E depois em cima disso vieram os azares do Krovi e do Jonas numa altura decisiva.
Se para o Ano vier o Marco Silva para mim passará a ser o melhor treinador do mundo.

Tenho enorme dificuldade em entender a lógica desta frase tão batida:

"Se para o Ano vier o Marco Silva para mim passará a ser o melhor treinador do mundo."

Porquê? A critica deve estar sempre presente. É assim que os clubes evoluem.


nem todos.o FC Porto "evoluiu" muito sem qualquer critica ... Tem o mesmo presidente há 36 anos e ao contrario do que muitos pensam , tb já teve momentos complicados , mas não me lembro de ouvir qualquer critica dos andrades ao presidente deles.
É natural.

Pegou num clube com com 6 ou 7 campeonatos e transformou-o num clube com 25.
Pegou um clube irrelevante na Europa e deu-lhe 2 L.C. , 2 intercontinentais e 2 Uefas.

O LFV pegou num clube com 31 campeonatos, fez dele um clube com 36...em 15 anos.

Diria que é um bocadinho diferente.

Esta é a verdade nua e crua.

Então mas eles os andrades , não deveriam de estar preocupados em como grande parte desses titulos foram conquistados?

devia de existir um grande movimento na casa andrade , á forma como muitos desses titulos foram conquistados...

profeta isaias

É normal que mais tarde ou mais cedo esta direcção se sentisse ameaçada pelo fórum. É o único espaço onde se pode discutir o clube de forma verdadeiramente livre e com o alcance de milhares de pessoas

CitriC


Citação de: Aakeonan em 03 de Maio de 2018, 21:32
Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2018, 21:28
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 02:02
Citação de: kastro em 03 de Maio de 2018, 02:00
Citação de: Cloughie em 03 de Maio de 2018, 01:50
Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2018, 01:47
Citação de: Cholata em 03 de Maio de 2018, 01:44
Sabemos o quanto o Vieira percebe de futebol quando este tinha a direção toda a indicar-lhe o Marco Silva e ele sozinho vai buscar o Rui Vitória porque sim.

e esse Rui vitória venceu em duas épocas com planteis decentes tudo o que havia para vencer.

O plantel deste ano com um treinador de jeito limpava o chão com o Portinho versão Guimarães.

Parem de tratar o treinador como um pobre coitado que nunca tem culpa de nada.
Não sou nenhum apoiante indefectível do Rui Vitória, mas temos algumas garantias que com o Marco Silva, que me parece um bom treinador, as coisas teriam sido melhores? O Marco Silva tem assim um curriculo tão grande que nos garanta com certeza absoluta o titulo de campeão? E voltando para trás foram assim tantos os treinadores do Benfica que nos primeiros 3 anos conquistaram tantos titulos como o Rui Vitória? Penso que o fracasso deste ano esteve acima de tudo no desinvestimento no plantel o que sempre achei um erro estratégico, principalmente quando estavamos a ser atacados por todos os flancos. E depois em cima disso vieram os azares do Krovi e do Jonas numa altura decisiva.
Se para o Ano vier o Marco Silva para mim passará a ser o melhor treinador do mundo.

Tenho enorme dificuldade em entender a lógica desta frase tão batida:

"Se para o Ano vier o Marco Silva para mim passará a ser o melhor treinador do mundo."

Porquê? A critica deve estar sempre presente. É assim que os clubes evoluem.


nem todos.o FC Porto "evoluiu" muito sem qualquer critica ... Tem o mesmo presidente há 36 anos e ao contrario do que muitos pensam , tb já teve momentos complicados , mas não me lembro de ouvir qualquer critica dos andrades ao presidente deles.
É natural.

Pegou num clube com com 6 ou 7 campeonatos e transformou-o num clube com 25.
Pegou um clube irrelevante na Europa e deu-lhe 2 L.C. , 2 intercontinentais e 2 Uefas.

O LFV pegou num clube com 31 campeonatos, fez dele um clube com 36...em 15 anos.

Diria que é um bocadinho diferente.


Os meios justificam os fins ?  :huh:

Um comprou isso tudo no supermercado, e o outro ?

xiribiti

Minions do Ventoinha,

<-----Estao á espera do que para ir buscar o gajo da foto?

Obrigado e beijinhos!

Slbttotosalvio

Já estou a par das ocorrências.
Esta direcção é a maior vergonha que eu já vi. Fascismo encapuzado. Que perigo de gente.
Que vão todos presos


Aakeonan

Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2018, 21:43
Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2018, 21:34
Citação de: Aakeonan em 03 de Maio de 2018, 21:32
Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2018, 21:28
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 02:02
Citação de: kastro em 03 de Maio de 2018, 02:00
Citação de: Cloughie em 03 de Maio de 2018, 01:50
Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2018, 01:47
Citação de: Cholata em 03 de Maio de 2018, 01:44
Sabemos o quanto o Vieira percebe de futebol quando este tinha a direção toda a indicar-lhe o Marco Silva e ele sozinho vai buscar o Rui Vitória porque sim.

e esse Rui vitória venceu em duas épocas com planteis decentes tudo o que havia para vencer.

O plantel deste ano com um treinador de jeito limpava o chão com o Portinho versão Guimarães.

Parem de tratar o treinador como um pobre coitado que nunca tem culpa de nada.
Não sou nenhum apoiante indefectível do Rui Vitória, mas temos algumas garantias que com o Marco Silva, que me parece um bom treinador, as coisas teriam sido melhores? O Marco Silva tem assim um curriculo tão grande que nos garanta com certeza absoluta o titulo de campeão? E voltando para trás foram assim tantos os treinadores do Benfica que nos primeiros 3 anos conquistaram tantos titulos como o Rui Vitória? Penso que o fracasso deste ano esteve acima de tudo no desinvestimento no plantel o que sempre achei um erro estratégico, principalmente quando estavamos a ser atacados por todos os flancos. E depois em cima disso vieram os azares do Krovi e do Jonas numa altura decisiva.
Se para o Ano vier o Marco Silva para mim passará a ser o melhor treinador do mundo.

Tenho enorme dificuldade em entender a lógica desta frase tão batida:

"Se para o Ano vier o Marco Silva para mim passará a ser o melhor treinador do mundo."

Porquê? A critica deve estar sempre presente. É assim que os clubes evoluem.


nem todos.o FC Porto "evoluiu" muito sem qualquer critica ... Tem o mesmo presidente há 36 anos e ao contrario do que muitos pensam , tb já teve momentos complicados , mas não me lembro de ouvir qualquer critica dos andrades ao presidente deles.
É natural.

Pegou num clube com com 6 ou 7 campeonatos e transformou-o num clube com 25.
Pegou um clube irrelevante na Europa e deu-lhe 2 L.C. , 2 intercontinentais e 2 Uefas.

O LFV pegou num clube com 31 campeonatos, fez dele um clube com 36...em 15 anos.

Diria que é um bocadinho diferente.

Esta é a verdade nua e crua.

Então mas eles os andrades , não deveriam de estar preocupados em como grande parte desses titulos foram conquistados?

devia de existir um grande movimento na casa andrade , á forma como muitos desses titulos foram conquistados...
Estás a mudar de assunto.

Tu é que lançavas a discussão sobre o facto de ele não ser contestado e que o Porto evoluiu sem contestação.

Mostrei-te porquê, só isso. Não estou nem quero discutir os títulos do Porto, são deles, não quero saber.

magoslb

Citação de: Tr - 17 em 03 de Maio de 2018, 21:24
Enfim. Esta direcção perde demasiado tempo a hostilizar os adeptos do Benfica.

E acho que qualquer direcção que esteja à frente de um clube tão grande e diverso como o Benfica, tem de estar preparada e a contar com a crítica e exigência dos seus adeptos.

Imagino que agora nos equiparem a terroristas.. mas têm de perceber que a conquista de um tetra campeonato não significa que se possam relaxar, desleixar nem desprezar a componente desportiva.

A forma como atiram o penta ao lixo é imperdoável. E fico à espera para ver se alguma alminha tem a humildade de reconhecer que preparam a época de forma arrogante e pouco profissional. Admitir o erro só lhes ficava bem.

Preocupações típicas de quem não está seguro do seu trabalho e tem uma mentalidade mais tachista e de olhar para o próprio umbigo, do que envidar esforços para ter uma postura positiva e ao serviço dum bem maior.

xiribiti

Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Maio de 2018, 21:44
Já estou a par das ocorrências.
Esta direcção é a maior vergonha que eu já vi. Fascismo encapuzado. Que perigo de gente.
Que vão todos presos

Quando a carrinha preta de vidros fumados parar á tua porta, já sabes.

Salvio18

Citação de: Cosmic em 03 de Maio de 2018, 21:32
Eu voto numa candidatura que saia aqui do sb. Organizem-se!

O meu salário pode ser uma bifana e um sumo de laranja no fim dos jogos, não peço mais nada.