Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red_Fraction

A serio que agora a estratégia é dizer que fomos roubados ontem? Não há vergonha na cara?


As pessoas não são cegas, nós temos razões de queixa da arbitragem mas os lagartos também, foi má para os 2 lados.


:bah2:  :bah2:

iloy

Patético tu e todos os membros deste clube.

Sérgio 83134

Ver a árvore e não ver a floresta.

Chuta para canto.

Francescoli

Citação de: Red_Fraction em 06 de Maio de 2018, 11:02
A serio que agora a estratégia é dizer que fomos roubados ontem? Não há vergonha na cara?


As pessoas não são cegas, nós temos razões de queixa da arbitragem mas os lagartos também, foi má para os 2 lados.


:bah2:  :bah2:

Quando não ganhamos a estratégia é sempre essa, tal como no porto e no sporting ja agora.

Para esses eu estou-me a cagar, quando é o Benfica dá-me vómitos.

michel77

Bom dia Rei Sol quantos vai vender este ano?

Cosmic

Aproveito também para dar os parabéns ao treinador de futebol feminino pelo título do porto.

Roy Kent

Citação de: Menino de Ouro RS em 06 de Maio de 2018, 10:46
Merece todas as críticas .... mas fds o Rui Vitoria queria o Arnold do Setubal em janeiro agora imaginem os outros reforços que pediu

O RV foi o treinador escolhido por ele, na altura os treinadores falados para o Benfica eram o MS e o PF, ninguém se quer equacionava o RV, até que o LFV entrou com o RV pela porta perante a estupefação  de toda a gente, até dos próprios colegas de direcção dele.


vrtds

o principal responsavel por esta epoca desastrosa... o principal.
perdeu em toda a linha, até no timming para a bazofia.  Aquela tirada para os lagartos "não vão ganhar nada... nada!" ... enfim!
Isto foi para além da incompetencia...


Não se digna a responder aos adeptos, a crise é nossa e é essa a verdade, porque ele não quer saber, está confortável com os votos de betão.


agora imagino que vão começar a disparar para todos os lados... mas ja se foi o timming, agora so vai parecer mau perder.


joaoaria

9 anos de JJ e RV , 5 campeonatos.
Parece bom, mas não é, descontem as humilhações de kelvinadas, goleadas com suíços, visitas de PJ, bulling diario com historias de emails, comunicação social a prestar vassalagem a um louco que nos destrata a toda a hora e por fim perdões de dividas ao drogado que te pediu dinheiro emprestado com uma seringa apontada e que és tu que terás de pagar com os impostos que descontaste.
Não compensa a humilhação senhor presidente.
Para alem da mensagem que o senhor presidente me envia todos os anos a 19 de fevereiro, pelos meus anos, gostaria de trocar mensagens consigo para que perceba a dor real de um benfiquista ferido pelas merdas que se vão passando.

XineloBranco


Francescoli

Citação de: joaoaria em 06 de Maio de 2018, 11:20
9 anos de JJ e RV , 5 campeonatos.
Parece bom, mas não é, descontem as humilhações de kelvinadas, goleadas com suíços, visitas de PJ, bulling diario com historias de emails, comunicação social a prestar vassalagem a um louco que nos destrata a toda a hora e por fim perdões de dividas ao drogado que te pediu dinheiro emprestado com uma seringa apontada e que és tu que terás de pagar com os impostos que descontaste.
Não compensa a humilhação senhor presidente.
Para alem da mensagem que o senhor presidente me envia todos os anos a 19 de fevereiro, pelos meus anos, gostaria de trocar mensagens consigo para que perceba a dor real de um benfiquista ferido pelas merdas que se vão passando.


Não é bom?

Claro que é, é mais de metade dos campeonatos disputados. Se calhar não é bom, é optimo!

Este campeonato é que foi abaixo de mau, em todos os aspectos. Todos!

Foi tão mau que me faz pensar se terá sido um acidente ou se os bons resultados é que foram um acidente.

xiribiti

Vende já a formaçao toda para compensar os milhoes da CL que nao vais ver!

Red skin

Rua! O desinvestimento na equipa de futebol trouxe mais prejuízo que dividendos... o único investimento que n parou foi o das comissões! Baza!

miniMilk

4 títulos em 5
Adeptos a encher cada vez mais os estádios
Aumento do preço dos bilhetes e redpasses
Melhoria substancial dos direitos televisivos
Camadas jovens a dar 6-7 jogadores titulares


Resultou em empobrecimento total da equipa
Eu nem sei como é possível ser tão mau


LX

Pode ficar lá o tempo que conseguir, de mim nunca terá o meu voto.

Nem que vencesse uma LC, não se enquadra minimamente nos valores que tenho como pressupostos para um presidente do Benfica.