Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Motörhead

O unico ponto positivo é que muita gente, enfim, abriram os olhos. O SB é o testemunha disso.

Salvio18

Citação de: Carlsberg87 em 06 de Maio de 2018, 00:16
Este era o campeonato que tínhamos de ganhar pelos vouchers, pelos emails, pelas toupeiras, pelo VAR, por tudo este clima anti-Benfica que este país se tornou, a melhor forma para combater isto tudo era dentro de campo ganhando o pentacampeonato.

Falhaste em toda linha LUIS FILIPE VIEIRA!

E agora gozam-nos, por na 1ª época do VAR, coincidir com o ano em que não ganhamos nada, tentando mais uma vez, tirar-nos méritos pelas vitorias alcançadas.

Mais um motivo de gozo e ataque. E nós nem em campo fomos capazes de responder.

Motörhead

Citação de: Chelas em 06 de Maio de 2018, 12:46
Merece sem dúvida o dragão de ouro, Parabéns presidente  :)
Mais o prémio Stromp.

arfm14

O meu pai, que era um defensor acérrimo do Vieira, até já diz que o desinvestimento desta época foi uma grande estupidez e que o culpado principal é o Vieira.

Como ele deve haver muitos a abrir os olhos.

Carlos Amorim

Citação de: J074_RiP em 06 de Maio de 2018, 12:51
Citação de: nuno16577 em 06 de Maio de 2018, 12:26
Citação de: J074_RiP em 06 de Maio de 2018, 12:12
Citação de: SLBRulez em 06 de Maio de 2018, 12:09
O maior culpado disto tudo.

Os maiores culpados são os sócios que o elegeram e que permitiram a alteração mais ridícula de sempre dos estatutos do Benfica.
O meu voto já nao o teve nas ultimas eleições, embora já tenha votado nele. Mas entre Vieira e RGS, RGS all the way, pelo menos sente o Benfica, que é o que precisamos actualmente.

Sente tanto o Benfica que se vendeu por um lugar na direcção e assim que foi distanciado decide aparecer nos momentos mais críticos para criticar aqueles que ainda há pouco tempo ele defendia com unhas e dentes.
Nem coluna rgs tem.

Com tanto adepto só aparece merda como alternativa?
O vieira tratou disso com a alteração dos estatutos. É mais complicado ser candidato a presidente do benfica do que ser a presidente da República, lol.

michel77

Acabou o projeto betão, senão vais de vela

iloy

Isto ainda não acabou, no final da época sem títulos e sem ldc muitos benfiquistas vão acordar

SLB_paixao

O Benfica é atacado e humilhado, no passa nada...
O LFV é atacado, sai logo um comunicado e um processo crime!

Só não vê quem não quer!

Mas vá, hoje não deve sair nenhum comunicado. A ressaca deve ser tão grande depois da festa de ontem!

Carlos Amorim

#723398
Citação de: arfm14 em 06 de Maio de 2018, 12:55
O meu pai, que era um defensor acérrimo do Vieira, até já diz que o desinvestimento desta época foi uma grande estupidez e que o culpado principal é o Vieira.

Como ele deve haver muitos a abrir os olhos.
Mas os cartilheiros do vieira aparecem sempre a criticar o Vitória. Porque será?
Para desviar as atenções.
A minha defesa do Vitória aqui no fórum não é pelo facto de achar o Vitória o melhor do mundo mas pelo facto de ele estar a ser o bode expiatório, não nos centrando na verdadeira questão, que é a política desportiva do benfica, que visa apenas a venda de jogadores e não a conquista de títulos.
Vendem os melhores e não compram ninguém que entre imediatamente na equipa, um aimar, um saviola, witsel, garay, etc.
É só formação mas depois Vendem logo os miúdos.
Se é para vencer, apostando na formação, então não se podem vender os miúdos passados alguns meses e sempre em saldos.
Parecemos uma empresa de venda de miúdos e não um clube que quer ser campeão com a formação.
É uma incoerência.
A aposta é na formação. Somos o benfica, por isso temos de jogar para ganhar, mas vendem os miúdos com meia dúzia de jogos pela equipa principal. Depois a culpa é do treinador, lol.
Se querem fazer isso então há que suprir essas vendas com jogadores que apresentem rendimento imediato, como referir anteriormente.
No benfica só se compram gajos na loja.dos 300 ou em final de contrato e querem milagres.
Quantas equipas são campeãs só com formação e jogadores da loja dos 300? Lol.
Há que conciliar a formação com alguns jogadores de inegável qualidade.
Este ano bastava um grande guarda—redes e um grande lateral direito. Depois, um bom central para suplente e um oito, também para suplente, que permitisse alguma rotação no meio campo. E não ter vendido o mitro por meia dúzia de tostões, lol.

força Benfica

Arrumar 4 titulares (Ederson Lindelof N.Semedo Mitro) de uma vez e investir 0 sim 0 para compensar a perda destes 4 e aqui tens os resultados de uma época vergonhosa!

Maka

Citação de: Carlos Amorim em 06 de Maio de 2018, 13:01
Citação de: arfm14 em 06 de Maio de 2018, 12:55
O meu pai, que era um defensor acérrimo do Vieira, até já diz que o desinvestimento desta época foi uma grande estupidez e que o culpado principal é o Vieira.

Como ele deve haver muitos a abrir os olhos.
Mas os cartilheiros do vieira aparecem sempre a criticar o Vitória. Porque será?

Porque é uma merda de treinador.

RedSinde

#723401
Esta noite foi um pesadelo... levei quase toda a noite/madrugada com a festa dos porkos que passavam na rua!

E a esta hora estão a juntar-se num café próximo de minha casa para irem para o dragay... vou já sair de casa e só volto amanhã!

E aculpa disto é toda tua... LFV! Por teres sabotado a época!

nuno16577

Citação de: Maka em 06 de Maio de 2018, 13:04
Citação de: Carlos Amorim em 06 de Maio de 2018, 13:01
Citação de: arfm14 em 06 de Maio de 2018, 12:55
O meu pai, que era um defensor acérrimo do Vieira, até já diz que o desinvestimento desta época foi uma grande estupidez e que o culpado principal é o Vieira.

Como ele deve haver muitos a abrir os olhos.
Mas os cartilheiros do vieira aparecem sempre a criticar o Vitória. Porque será?

Porque é uma merda de treinador.
Com uma muito maior merda como presimente.

jmjc


HB

 :slb2:
Citação de: Motörhead em 06 de Maio de 2018, 12:53
O unico ponto positivo é que muita gente, enfim, abriram os olhos. O SB é o testemunha disso.

O SB não reflete o universo lá fora. Tenho poucas dúvidas que se por acaso amanhã ocorressem eleições no Benfica, o Vieira voltaria a ganhar por larga margem.