Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bedsy

Citação de: Benfica Lisbon em 09 de Maio de 2018, 19:59
Jesus Christ. Os cartilheiros do Sr bigode estão on fire neste forum.
Lol.
Vocês caem que nem patos.

Se andarem aqui cartilheiros podem ter a certeza que não serão tão óbvios.
A descrição é a alma do negócio.

Esses que ai aparecem são só infiltrados e trolls.

magoslb

Citação de: iloy em 10 de Maio de 2018, 11:39
Citação de: JoaoM em 10 de Maio de 2018, 11:27
Citação de: RedSinde em 10 de Maio de 2018, 10:54
Vieira no seu melhor... ontem mais uma vez gozado na reunião da liga!

O velho caquético PC na risada com a pandilha... porque estariam a rir?

Fosse eu presidente do Benfica, e enquanto o fcp não fosse condenado pelos crimes contra o Benfica!

O Benfica não participaria em mais nenhuma reunião de liga ou fpf, e impugnava este campeonato sujo!

Com essas ações acho que a liga e a fpf iriam tremer!

Pois iria passar a imagem para fora do país de que somos um país onde o futebol é gerido por corruptos... já sabemos que lá fora sabem, né!

Mas iria ter mais impacto, se o Benfica toma-se essa atitude!

Aquilo era uma cimeira de presidentes onde decisoes importantes iam ser tomadas. Onde está o sentido de fugir de um centro de decisao??? Nao participar na tomada de decisões para a indústria onde se está inserido é apenas idiota.

È verdade que este ano o LFV mostrou exatamente aos Benfiquistas como se gere e se promove uma indústria!!
Se tomar decisões para melhorar o nível do futebol português è concordar com a criação das equipas sub 23 entao mais vale ficar em casa e deixar o seu lugar a quem sabe de futebol.

A maneira de começar a mostrar "os dentes", marcar uma posição aos artolas do tugão, era tão simplesmente dizer que o Benfica nao concordava com este campeonato sub 23, é ridículo. A 2a liga dá muito mais ao desenvolvimento dos jovens do que uma competição entre malta quase toda da mesma idade.

Mas em cheirando a mais jogadores a rodar, paletes de chegadas e saídas, o exmo presidente nem deve ter pestanejado, deve antes começado a bater palminhas e telefonar ao Mendes.

crodrigues

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Maio de 2018, 12:12
Citação de: crodrigues em 10 de Maio de 2018, 12:06
E se o ataque do FJM for uma forma inteligente de tentar manter o atual Presidente no poder porque lhes dá jeito?

ui...isso já são maindagueimes a mais para a minha camineta :P

o facto de eles quererem que os benfiquistas corram com o Vieira é um excelente sinal de que algo que ele tem feito não lhes tem agradado e isso só por si já é um bom motivo para não se correr com o Vieira :2funny:

P.S: agora, claro, eu, tu e todos queremos que o clube seja defendido e ressarcido e a não ser que o Vieira goste de ser gozado e/ou esteja manietado e/ou só queira saber de comissões -que muitos dizem que ele recebe das transferencias- deve saber de algo e/ou tem alguma na manga...espero eu!

É como digo, não vale a pena perder tempo a pensar no que os de azul querem. Isso é problema deles.
O nosso problema é aquilo que os Benfiquistas querem, e tenho a certeza que qualquer Benfiquista trocava os hoteis que fossem necessários por 1 penta.
O Vieira tem de perceber que isto não é uma mercearia, o core business do Benfica é ser um clube de futebol. O Real Madrid não anda a brincar aos hoteis. Se for para fazer obras o unico objectivo só pode ser melhorar o patamar competitivo da equipa de futebol, não admito outra coisa.

Semper Fidelis

Citação de: JoaoM em 10 de Maio de 2018, 11:36
Citação de: Império-Português em 10 de Maio de 2018, 11:34
Fase 1 - Sabotagem , check

Fase 2  - Entulho e negociatas , em curso

A sabotagem começou no primeiro ano do tetra ou foi só esta epoca quando correu mal?

aqui vou ter de ser mauzinho, amigo

a verdade é que as vendas que se seguiram ao título de 2014 foram certamente na altura consideradas sabotagem

e nos anos seguintes a história repetiu-se!

O Benfica mesmo assim ia conseguindo ser penta e não o foi não foi apenas pelos erros internos mas de muita sujidade fora de campo!

Cor_rubrum

Citação de: Gottschalk em 10 de Maio de 2018, 02:43
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Maio de 2018, 00:52
Mr Presi

Vá buscar o JJ
Dava uma marretada nos lagartos pois quer se queira quer não o JJ é a grande mais valia daquele clube (é ele e os milhões roubados do BES)
O Bruninho era corrido do SC Lagartal e os badalhocos do norte ficavam de cú apertadinho!
Era preciso gastar algum dinheiro e muitos adeptos que agora abominam JJ não iam gostar mas não tenho dúvidas que do ponto de vista estratégico era um golpe com boas chances de resultar!

Precisamos de um treinador que vença os derbies e os clássicos

Precisamos de reiniciar o ciclo que nos trouxe as vitórias e o domínio do futebol português!

Da maneira como está o ambiente fora das linhas tem de haver um golpe de força para conseguir vencer e calar os inimigos!

ser teimoso e manter a mesma linha vai dar o mesmo resultado

reforçar tanto no treinador como no plantel

Um passo atrás para depois dar dois em frente!

Tenho a certeza absoluta de que se Jorge Jesus voltar, o que é absolutamente incerto nesta altura, virá acabar a obra que deixou a meio.

Virá vencer o título europeu. Vieira sabe disso. Jorge sabe disso. Queiram ambas as vontades se conjugar para bem do Benfica.

Mas Vieira, neste momento, acredita que vai conseguir esse título com Rui Vitória.
Só se este não aceitar a renovação é que LFV  se voltará para Jorge Fernando de Jesus.
No caso do regresso de Jorge Fernando, a operação de marketing, será qualquer coisa de arrepiar.

https://www.youtube.com/watch?v=2FPTYtaiifE

Imaginem o Jorge Fernando de Jesus a entoar a música no início dos nossos jogos...

JoaoM

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Maio de 2018, 12:24

A sabotagem começou no primeiro ano do tetra ou foi só esta epoca quando correu mal?

a verdade é que as vendas que se seguiram ao título de 2014 foram certamente na altura consideradas sabotagem

O Benfica mesmo assim ia conseguindo ser penta e não o foi não foi apenas pelos erros internos mas de muita sujidade fora de campo!

Aceito que ha decisoes que por vezes me incomodam tambem a mim mas no dia em que acreditar que a direçao do meu Clube tem como proposito sabaotar o proprio clube é no dia em que deixo de ver futebol pois isso seria algo tao sujo e maquiavelico que nao consigo imaginar no desporto .
Passaria apenas a acompanhar as modalidades amadoras pois o Benfica teria sempre de estar presente de alguma forma

Semper Fidelis

Citação de: Cor_rubrum em 10 de Maio de 2018, 12:29
Mas Vieira, neste momento, acredita que vai conseguir esse título com Rui Vitória.
Só se este não aceitar a renovação é que LFV  se voltará para Jorge Fernando de Jesus.

wtf?
mas que renovação?
tem contrato até 2020 acho eu!

L1968

Citação de: JoaoM em 10 de Maio de 2018, 12:30

Aceito que ha decisoes que por vezes me incomodam tambem a mim mas no dia em que acreditar que a direçao do meu Clube tem como proposito sabaotar o proprio clube é no dia em que deixo de ver futebol pois isso seria algo tao sujo e maquiavelico que nao consigo imaginar no desporto .
Passaria apenas a acompanhar as modalidades amadoras pois o Benfica teria sempre de estar presente de alguma forma

Não é preciso deixares de ver futebol. Basta não apoiares e achares que tudo o que a direção faz é bem feito.

magoslb

Citação de: ineedmarshmallows em 10 de Maio de 2018, 12:16
Lol.

Epá, nunca se sabe, agora há o gabinete de crise. Esta onda de RGS e pessoal descontente é a verdadeira crise para eles, ameaça dezenas de bons tachos. Depois de saber que somos alvo de atenção por parte de determinadas pessoas, se me dissessem que esta catadupa de iniciados estavam todos enfiados num gabinete na luz com múltiplos ecrãs abertos, não achava totalmente descabido.

Claro que depois desta bela época que a estrutura nos deu, o que não vai faltar são infiltrados a gozar o prato.

JoaoM

Citação de: L1968 em 10 de Maio de 2018, 12:34

Não é preciso deixares de ver futebol. Basta não apoiares e achares que tudo o que a direção faz é bem feito.

Nao percebeste o que eu escrevi . Eu disse que se fosse verdade que uma direçao do Benfica sabotasse de proposito o clube . Isso seria tao estafurdio e tao desonesto e tao sujo , que deixava mesmo de ver futebol . Eu nao apoio tudo o que é decidido . Ja disse que sempre defendi a estabilidade directiva . Os meus balanços eu faço no fim

JoaoM

Citação de: magoslb em 10 de Maio de 2018, 12:35
Citação de: ineedmarshmallows em 10 de Maio de 2018, 12:16
Lol.

Epá, nunca se sabe, agora há o gabinete de crise. Esta onda de RGS e pessoal descontente é a verdadeira crise para eles, ameaça dezenas de bons tachos. Depois de saber que somos alvo de atenção por parte de determinadas pessoas, se me dissessem que esta catadupa de iniciados estavam todos enfiados num gabinete na luz com múltiplos ecrãs abertos, não achava totalmente descabido.

Claro que depois desta bela época que a estrutura nos deu, o que não vai faltar são infiltrados a gozar o prato.

Na expo . 2 monitores. Multiplos ecras mas sao de trabalho.
Um conselho . Tenta imaginar um mundo onde as pessoas que nao pensam como tu nao sao obra e arte de uma estrategia qualquer . Que sao pessoas normais . Que apenas nao pensam como tu . Tenta . Vais ver que nao é assim tao inverosimil

crowseye

Citação de: Gonzalex em 10 de Maio de 2018, 11:21
Citação de: TheRedStar em 10 de Maio de 2018, 11:14
Citação de: Gottschalk em 10 de Maio de 2018, 02:43
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Maio de 2018, 00:52
Mr Presi

Vá buscar o JJ
Dava uma marretada nos lagartos pois quer se queira quer não o JJ é a grande mais valia daquele clube (é ele e os milhões roubados do BES)
O Bruninho era corrido do SC Lagartal e os badalhocos do norte ficavam de cú apertadinho!
Era preciso gastar algum dinheiro e muitos adeptos que agora abominam JJ não iam gostar mas não tenho dúvidas que do ponto de vista estratégico era um golpe com boas chances de resultar!

Precisamos de um treinador que vença os derbies e os clássicos

Precisamos de reiniciar o ciclo que nos trouxe as vitórias e o domínio do futebol português!

Da maneira como está o ambiente fora das linhas tem de haver um golpe de força para conseguir vencer e calar os inimigos!

ser teimoso e manter a mesma linha vai dar o mesmo resultado

reforçar tanto no treinador como no plantel

Um passo atrás para depois dar dois em frente!

Tenho a certeza absoluta de que se Jorge Jesus voltar, o que é absolutamente incerto nesta altura, virá acabar a obra que deixou a meio.

Virá vencer o título europeu. Vieira sabe disso. Jorge sabe disso. Queiram ambas as vontades se conjugar para bem do Benfica.

Que nojo.

"Precisamos de um treinador que vença os derbies e os clássicos"

Quantos classicos/derbies ganhou mesmo o JJ esta época?

Desde quando representar e Sporting é a mesma coisa que representar o Benfica? Agora as exigências dos 2 clubes são iguais?

Baron_Davis

Citação de: tiago_alexx em 10 de Maio de 2018, 00:36
esta a conseguir levar a cabo o seu plano e transformar o Benfica numa empresa. entrou no Benfica como podia ter entrado em qualquer um dos outros 2 clubes dos quais 'e socio.

a sua maior preocupacao 'e construir infra-estruturas e, em torno da construcao dessas, "alimentar" os que realmente lhe interessam.

conseguiu com que o nosso clube se transformasse nisto:

1 -um jovem aparecia na equipa principal e ficavamos orgulhosos e esperavamos ve-lo singrar com a nossa camisola

1.1- um jovem aparecia na equipa principal e comecamos a pensar por quanto vamos vende-lo

1.2 - um jovem aparece nos escaloes jovens e ja pensamos que nao vai jogar na equipa principal  e que vai ser vendido ou "emprestado com umas clausulas"

Sou do Benfica
Isso me envaidece
Na algibeira
um cartao descontos me oferece

Sou de um clube vendedor
No cimento demolidor
Nunca encontrou rival
Em pladur ou em metal

Ser Benfiquista
É vender joias por tuta e meia
O presidente
Não é esquisito e negoceia
No céu, o avião
Ao destino o vai levar

Com um bigode muito seu
E em modo ambulante
Vende os jovens do seixal
Qual caixeiro viajante

Cor_rubrum

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Maio de 2018, 12:32
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Maio de 2018, 12:29

wtf?
mas que renovação?
tem contrato até 2020 acho eu!

Vieira não dorme a pensar num título Europeu.
Para ele, Pinho da Vitória em primeiro lugar e Jorge Fernando de Jesus, como alternativa são os homens que nos irão levar a conseguir tal feito.
E isso leva tempo...

L1968

Citação de: JoaoM em 10 de Maio de 2018, 12:38
Citação de: L1968 em 10 de Maio de 2018, 12:34

Nao percebeste o que eu escrevi . Eu disse que se fosse verdade que uma direçao do Benfica sabotasse de proposito o clube . Isso seria tao estafurdio e tao desonesto e tao sujo , que deixava mesmo de ver futebol . Eu nao apoio tudo o que é decidido . Ja disse que sempre defendi a estabilidade directiva . Os meus balanços eu faço no fim
No fim da época?