Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mop62904

Citação de: Ricardo Maia em 10 de Maio de 2018, 02:30
Citação de: mop62904 em 10 de Maio de 2018, 01:46
Citação de: Ricardo Maia em 10 de Maio de 2018, 01:45
Citação de: JMIGUEL em 09 de Maio de 2018, 22:21
Quando ouço dizer que presidente nos livrou do vale e Azeve, tenho de lembrar que foi o Sr vilarinho é que teve a coragem de se candidatar contra a opinião da grande maioria. Esse sim nós livrou do vale.
Sim...e agora quem nos vai livrar do Vieira?

Os sócios?
Mas parecem tão tapados...

Somos portugueses e temos memória curta ou seja se o presidente começar a reforçar o plantel o pessoal esquece tudo...

Aguia_Vitoria04

Citação de: GlennStrombergh em 10 de Maio de 2018, 02:17
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 10 de Maio de 2018, 02:08
Quando ouço dizer que presidente nos livrou do vale e Azeve, tenho de lembrar que foi o Sr vilarinho é que teve a coragem de se candidatar contra a opinião da grande maioria. Esse sim nós livrou do vale.
Não temos de nos livrar de Vieira. Ele é que se tem de livrar da visão cimenteiradss obras em que se meteu. Cada novo tijolo no Seixal são menos uns eur na visão desportiva.

Se ele não emendar essa visão, acredito que terá mais tempo depois para ir cuidar dos netos.

Aqui é 8 ou 80. Esqueçam. Ele deve aprender com os erros e respeitar toda a nação benfiquista.

Esqueçam sucessões de RV ou LFV, neste momento. Há que seguir um rumo não repetindo os erros. Muito menos apoiar palhaços que na TV se dizem candidatos quando nem sequer temos eleições senão daqui a 2 anos.

Falo de RGS, claro. Nunca daria os meus 50 votos por um indivíduo que me envergonha tanto como os paineleiros que o acompanham às 2as f noite. Há 2 anos deixei de ouvir essa peixeirada. Onde ele faz parte.

Nunca a nação Benfiquista iria eleger um indivíduo que alimenta o maldizer público do Benfica em programas que têm como objetivo principal fomentar a maledicência ao próprio SLB!!
Com 50 votos, terás certamente alguma experiência de vida.

Sendo assim, pensei que já tinhas percebido durante estes 15 anos, que o Vieira não aprende.

Ou então, as razões de não "aprender com os erros" são ainda mais dramáticas.
E já aqui expliquei, que não consigo acreditar que seja só isso.
Tens um nick que me diz muito, a quem o dizes... Stromberg que vi ao vivo na Luz bastantes vezes, era tudo aquilo que todos aqui pedimos: a alma benfiquista de quem também dirige o comando do grande Benfica!!

É isso que está a faltar a LFV. Não concordo quando referes que em 15 anos Vieira não aprendeu. Ele apenas finge que não aprendeu. Quer colocar o cimento no Seixal  e aqui sim: devíamos  criar um movimento para uma Assembleia Extraordinária onde a Direção fosse encostada às paredes com decisões que há muitos anos extravasam as  competências e há muitos anos atrás eram decididas nesse âmbito.

HB

Citação de: GlennStrombergh em 10 de Maio de 2018, 02:14
Citação de: mop62904 em 10 de Maio de 2018, 02:01
Citação de: Glorificus em 10 de Maio de 2018, 01:58
Citação de: mop62904 em 10 de Maio de 2018, 01:55
Citação de: GlennStrombergh em 10 de Maio de 2018, 01:51
Citação de: Glorificus em 10 de Maio de 2018, 00:13
Citação de: Nramos em 09 de Maio de 2018, 22:28
Eu diria que foi o melhor presidente desde vilarinho e mesmo assim tenho dúvidas.

Foda-se! Foi melhor que o Damásio! Pior que o Damásio só mesmo o Vale e Azevedo.

Damásio é o grande responsável pela entrada do VA no Benfica! Nojo desses presidentes!
Não tenhas dúvida.
E para perceber isso, só quem assistia aos jogos do Benfica nessa época. Ver a qualidade e  a atitude das equipa de futebol nessa altura, era garantia de carga de nervos, desilusão e até confusão ao ponte de levar o adepto a um ataque de pânico.

E fora das quatro linhas, era outro filme de terror.
Socialite, Margarida Prieto, altares nos balneários, carinho para os jogadores, Helicópteros a levarem o presidente para a praia no Algarve...

Só quem viveu essa fase, compreende que foi o Damásio o grande responsável pela entrada do VA.

O vale e azevedo foi preso mas deveria ter levado o damásio para jogarem às cartas.

O homem que declarava o ordenado mínimo mas que tinha motorista para levar os putos ao colégio privado!

A única coisa de jeito desse esse artista era a beleza da Margarida Prieto, que na altura era jeitosa mas com ideias de m****....
Ideias? Ideias?? Mas que merda de ideias?
Quem era a Prieto para ter ideias para o Benfica?
Essa era outra vergonha. O Benfica tinha uma ... ... 1ª dama.  :-X

Era a coisa mais contra natura daquilo que é o Benfica.

1ª dama, foda-se. Que nojo.

Lembro-me que na altura ela mandou construir uma capelinha no antigo estádio da Luz.

Ricardo Maia

Citação de: tiago_alexx em 10 de Maio de 2018, 00:36
esta a conseguir levar a cabo o seu plano e transformar o Benfica numa empresa. entrou no Benfica como podia ter entrado em qualquer um dos outros 2 clubes dos quais 'e socio.

a sua maior preocupacao 'e construir infra-estruturas e, em torno da construcao dessas, "alimentar" os que realmente lhe interessam.

conseguiu com que o nosso clube se transformasse nisto:

1 -um jovem aparecia na equipa principal e ficavamos orgulhosos e esperavamos ve-lo singrar com a nossa camisola

1.1- um jovem aparecia na equipa principal e comecamos a pensar por quanto vamos vende-lo

1.2 - um jovem aparece nos escaloes jovens e ja pensamos que nao vai jogar na equipa principal  e que vai ser vendido ou "emprestado com umas clausulas"

pode ser que lhe cague o cao no caminho e , finalmente, saia do poleiro
Por isso eu sempre disse que a culpa daquilo em que o Benfica se  transformou,Benfica empresa,Benfica forma e vende,Benfica betão ,não é do Vieira . Mas sim dos SOCIOS. Ele conseguiu o que queria...

Ricardo Maia

Citação de: mop62904 em 10 de Maio de 2018, 02:33

Os sócios?

Somos portugueses e temos memória curta ou seja se o presidente começar a reforçar o plantel o pessoal esquece tudo...
Sim infelizmente é assim...1 ou 2 craques e a malta:"ahhhhhh".
A maior parte são tapados. Para mim,se havia duvidas,o que ele fez este ano dissipava toda e qualquer questão.
De pouco vai servir o craque se se mantiver lá o Rui...Enfim que circo se transformou o Benfica nas maos de LFV.

Glorificus

Citação de: HB em 10 de Maio de 2018, 02:35
Citação de: GlennStrombergh em 10 de Maio de 2018, 02:14
Citação de: mop62904 em 10 de Maio de 2018, 02:01
Citação de: Glorificus em 10 de Maio de 2018, 01:58
Citação de: mop62904 em 10 de Maio de 2018, 01:55
Citação de: GlennStrombergh em 10 de Maio de 2018, 01:51
Citação de: Glorificus em 10 de Maio de 2018, 00:13
Citação de: Nramos em 09 de Maio de 2018, 22:28
Eu diria que foi o melhor presidente desde vilarinho e mesmo assim tenho dúvidas.

Foda-se! Foi melhor que o Damásio! Pior que o Damásio só mesmo o Vale e Azevedo.

Damásio é o grande responsável pela entrada do VA no Benfica! Nojo desses presidentes!
Não tenhas dúvida.
E para perceber isso, só quem assistia aos jogos do Benfica nessa época. Ver a qualidade e  a atitude das equipa de futebol nessa altura, era garantia de carga de nervos, desilusão e até confusão ao ponte de levar o adepto a um ataque de pânico.

E fora das quatro linhas, era outro filme de terror.
Socialite, Margarida Prieto, altares nos balneários, carinho para os jogadores, Helicópteros a levarem o presidente para a praia no Algarve...

Só quem viveu essa fase, compreende que foi o Damásio o grande responsável pela entrada do VA.

O vale e azevedo foi preso mas deveria ter levado o damásio para jogarem às cartas.

O homem que declarava o ordenado mínimo mas que tinha motorista para levar os putos ao colégio privado!

A única coisa de jeito desse esse artista era a beleza da Margarida Prieto, que na altura era jeitosa mas com ideias de m****....
Ideias? Ideias?? Mas que merda de ideias?
Quem era a Prieto para ter ideias para o Benfica?
Essa era outra vergonha. O Benfica tinha uma ... ... 1ª dama.  :-X

Era a coisa mais contra natura daquilo que é o Benfica.

1ª dama, foda-se. Que nojo.

Lembro-me que na altura ela mandou construir uma capelinha no antigo estádio da Luz.

Foi uma visionaria. À falta de competência restava rezar a todos os santinhos!

Vou sair do tópico que até já me esta a dar a volta ao estômago só de pensar naqueles tempos.

Godescalco

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Maio de 2018, 00:52
Mr Presi

Vá buscar o JJ
Dava uma marretada nos lagartos pois quer se queira quer não o JJ é a grande mais valia daquele clube (é ele e os milhões roubados do BES)
O Bruninho era corrido do SC Lagartal e os badalhocos do norte ficavam de cú apertadinho!
Era preciso gastar algum dinheiro e muitos adeptos que agora abominam JJ não iam gostar mas não tenho dúvidas que do ponto de vista estratégico era um golpe com boas chances de resultar!

Precisamos de um treinador que vença os derbies e os clássicos

Precisamos de reiniciar o ciclo que nos trouxe as vitórias e o domínio do futebol português!

Da maneira como está o ambiente fora das linhas tem de haver um golpe de força para conseguir vencer e calar os inimigos!

ser teimoso e manter a mesma linha vai dar o mesmo resultado

reforçar tanto no treinador como no plantel

Um passo atrás para depois dar dois em frente!

Tenho a certeza absoluta de que se Jorge Jesus voltar, o que é absolutamente incerto nesta altura, virá acabar a obra que deixou a meio.

Virá vencer o título europeu. Vieira sabe disso. Jorge sabe disso. Queiram ambas as vontades se conjugar para bem do Benfica.

Schuldiner

Citação de: Gottschalk em 10 de Maio de 2018, 02:43
Mr Presi

Vá buscar o JJ
Dava uma marretada nos lagartos pois quer se queira quer não o JJ é a grande mais valia daquele clube (é ele e os milhões roubados do BES)
O Bruninho era corrido do SC Lagartal e os badalhocos do norte ficavam de cú apertadinho!
Era preciso gastar algum dinheiro e muitos adeptos que agora abominam JJ não iam gostar mas não tenho dúvidas que do ponto de vista estratégico era um golpe com boas chances de resultar!

Precisamos de reiniciar o ciclo que nos trouxe as vitórias e o domínio do futebol português!

Da maneira como está o ambiente fora das linhas tem de haver um golpe de força para conseguir vencer e calar os inimigos!

Tenho a certeza absoluta de que se Jorge Jesus voltar, o que é absolutamente incerto nesta altura, virá acabar a obra que deixou a meio.

Virá vencer o título europeu. Vieira sabe disso. Jorge sabe disso. Queiram ambas as vontades se conjugar para bem do Benfica.
Evidente meu caro.

Aguia_Vitoria04

Se ele conseguiu queria... Vamos agora ficar aqui a lamentar isso? Sentados atrás de um monitor?

Há largos anos tivemos aqui forte adesão à recandidatura ao 2o  mandato de LFV. Foi um sucesso e entregues por 2 ou 3 users as milhentas assinaturas aqui conseguidas ( impressas e com num sócio dos users que assinaram).

Há que criar movimento para nova Assembleia como a do ano passado, não para pedir novos jogadores ou treinador, mas para pedir justificações à política desportiva e aos milhões que vão ser investidos (desinvestidos, neste caso) no Seixal e CAR Modalidades Oeiras.

GlennStrombergh

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 10 de Maio de 2018, 02:50
Se ele conseguiu queria... Vamos agora ficar aqui a lamentar isso? Sentados atrás de um monitor?

Há largos anos tivemos aqui forte adesão à recandidatura ao 2o  mandato de LFV. Foi um sucesso e entregues por 2 ou 3 users as milhentas assinaturas aqui conseguidas ( impressas e com num sócio dos users que assinaram).

Há que criar movimento para nova Assembleia como a do ano passado, não para pedir novos jogadores ou treinador, mas para pedir justificações à política desportiva e aos milhões que vão ser investidos (desinvestidos, neste caso) no Seixal e CAR Modalidades Oeiras.
https://serbenfiquista.com/forum/geral/ag-extraordinaria/

Isso está em andamento.

Esse senhor deve explicar, porque é que quer continuar a vender jogadores para construir. Qual foi a AG em que isso foi decidido.
Desinvestir na equipa para investir em obras, PORQUÊ?

Aguia_Vitoria04

Obrigado, não conhecia.

Irei nos próximos dias ler e assinar, caso seja movimento de forma séria, como foi há largos anos. Sei do que falo e não preciso de aqui ser catalogado de Eusébio. isso nada vale, quando ate aqui há poucos dias aqui foi falado um muito popular Eusébio SB que era FC Porto!! e foi expulso só SB.

Também os há do SCP aqui, não duvidem. O demente bdc que os dirige descaiu se um dia sobre esta matéria. Apenas os mais atentos perceberam o que ele disse. Nao se  referia ao SB, mas A TUDO nas redes sociais (não tenho mais nada, dispenso facebook)!

Não tenho tempo para aqui ler tudo, há que filtrar e nem nisso temos tempo.. irei ver o tópico com tempo

Perth

Tambem foi Vilarinho que meteu Vieira no Benfica sabendo o que ele era (e se nao sabia pior ainda). A mim parece-me que o Vilarinho nao passou de um testa de ferro do Vieira.

Uma vez que o Vieira nunca ganharia se concorresse logo a eleicoes, porque obviamente nao tinha passado nenhum ligado ao Benfica enquanto figura publica, encontrou um benfiquista insuspeito que se chegasse a frente e o contratasse como diretor desportivo, entrando assim no Benfica de fininho como homem forte do futebol, quando proprio admitiu ja varias vezes, anos depois, que de futebol nao percebe nada.

Pouco tempo depois ja o Luis era o homem forte de tudo dentro do Benfica, a mensagem que se passava ca para fora era cada vez mais de que o Luis era o homem certo para liderar o Benfica porque ja o era na pratica mesmo sem ser presidente.

Portanto, uma historia muito mal contada, bem vendida publicamente mas o Vilarinho nunca me convenceu.

Magnusson

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2018, 23:55
O objectivo de certas pessoas com agenda bem definida que vêm para aqui "brincar" não é, ao contrário do que a malta pensa, levar, com as suas grandes capacidades comunicacionais, mais gente para a causa de Luís Filipe Vieira.

Essas pessoas, normalmente iniciados, apenas querem tirar o foco das pessoas da discussão construtiva relativamente a todos os erros de palmatória cometidos pela direcção de Luís Filipe Vieira. Portanto, fazem login, normalmente aos pares, debitam uma prosa oca, vazia de conteúdo e provocadora e levam a conversa para onde querem: o insulto, o conflito, a confusão, a discussão do user X, do user Y, o total esvaziamento de argumentos, substituido por "tu não és do Benfica"ou "os 90% merecem isto".

E acabam sempre por vencer, porque as pessoas não conseguem resistir ao charme da luta na lama. É a natureza humana.

Daí andar há muito tempo focado na direcção e não no treinador, trocar o treinador e manter esta política e esta postura vai resolver zero.

magoslb

Mr Presi

Vá buscar o JJ

Camarada, vou pressupor que era do adiantado da hora e já tinhas o discernimento toldado. Aquela bosta do judas voltar a pisar a Luz era cuspir na cara do benfiquistas, isso já mais poderá acontecer.

Além de que seria a prova definitiva da falta de amor ao Benfica por parte de Vieira.

O Benfica precisa de sangue novo e caras novas, tanto na direcção como a treinador.

cernache1

Citação de: mop62904 em 10 de Maio de 2018, 02:33

Os sócios?

A larga maioria, sim...