Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: mitro11 em 11 de Maio de 2018, 00:02
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Maio de 2018, 23:52
Citação de: mitro11 em 10 de Maio de 2018, 23:42
Citação de: Ricardo Maia em 10 de Maio de 2018, 23:39
Citação de: Mariachi em 10 de Maio de 2018, 21:10
Eu temo que uma não passagem pela pré eliminatória da CL possa colocar um travão para um forte investimento no plantel para a próxima temporada.
Mesmo que tal investimento não seja sinônimo de uma entrada na fase de grupos, valia a pena correr o risco e aumentar as chances, em caso contrário e conhecendo esta direcção, parece-me que haverão apenas uns ajustes que possam ser "suficientes" para a LE e CN.

Un forte investimento pode ser relativo, e a direcção vai saber jogar com isso, com punhados de areia prontos para atirar.
Investir na equipa de Futebol?
O Vieira sabe lá o que é isso. Se lhe falares em Colégios e Hotéis está lá amanhã para lançar a primeira pedra.

Não sabe ? Então não sabe, só no Benitez foram 4.4M, O Hermes a custo zero (4M) + o KUN Arango

o Hermes custou 4M???
dasseeee

Erro meu, foram "só" 3M afinal,

ah prontos
já vou dormir melhor
:2funny:

Schuldiner

Citação de: CitriC em 10 de Maio de 2018, 23:17
Citação de: kingvata em 10 de Maio de 2018, 23:10
tive a ver o meu histórico de amarelos e imagine-se
todos eles estão ligados a este senhor ou ao RV

tiram-me anos de vida estes dois

Culpar LFV , RV ou terceiros por amarelos é um bocado infantil, ou então de alguém todo poderoso:

Como disse Dustin Hoffman no magnífico filme Papillon :

Blame is for God and small children.
ADORO esse filme.

Ricardo Maia

Citação de: JoaoM em 10 de Maio de 2018, 23:41
Citação de: Ricardo Maia em 10 de Maio de 2018, 23:39
Citação de: Mariachi em 10 de Maio de 2018, 21:10
Eu temo que uma não passagem pela pré eliminatória da CL possa colocar um travão para um forte investimento no plantel para a próxima temporada.
Mesmo que tal investimento não seja sinônimo de uma entrada na fase de grupos, valia a pena correr o risco e aumentar as chances, em caso contrário e conhecendo esta direcção, parece-me que haverão apenas uns ajustes que possam ser "suficientes" para a LE e CN.

Un forte investimento pode ser relativo, e a direcção vai saber jogar com isso, com punhados de areia prontos para atirar.
Investir na equipa de Futebol?
O Vieira sabe lá o que é isso. Se lhe falares em Colégios e Hotéis está lá amanhã para lançar a primeira pedra.

Esperemos pelo mercado. So aí podemos realmente criticar. Podemos sempre criticar o ultimo mercado de transferencias. Que não foi bom. Foi mau mesmo

cristiano_1904

Há iniciados benfiquistas que têm opiniões diferentes e outros que só vêm aqui chorar que não dá para falar.

fabioLupi

Domingo é chamarem te de tudo. Assobiar te. És o grande responsável por esta merda. Devias ir para os aliados.

Glorificus

Aos meninos do Vieira que andam aqui a dizer que o forum é só um foco de resistência e que não representa a maioria.

Em 1789 um grupo de mulheres parisienses revoltadas que se dirigiram ao palácio de Versalhes também o era. Passado pouco tempo aconteceu o impensável e o Rei levou o pescoço fora!

Ele que se fie na virgem e continue a fazer merda que cá estaremos para ver.

Alves86

Citação de: Glorificus em 11 de Maio de 2018, 01:06
Aos meninos do Vieira que andam aqui a dizer que o forum é só um foco de resistência e que não representa a maioria.

Em 1789 um grupo de mulheres parisienses revoltadas que se dirigiram ao palácio de Versalhes também o era. Passado pouco tempo aconteceu o impensável e o Rei levou o pescoço fora!

Exato.

Ele que continue a sabotar titulos e a nao defender o clube, que quando der por ela, pode ser que ja esteja noutro lado que nao aqui.

Rua!

mitro11

Citação de: fabioLupi em 11 de Maio de 2018, 00:53
Domingo é chamarem te de tudo. Assobiar te. És o grande responsável por esta merda. Devias ir para os aliados.

Acredito mais que acabe a maioria a bater palminhas

Alves86

Nao deverá haver grande Historia.

Pouco publico. Ambiente apagado. Meia duzia de inconformados. Se Maritimo marcar, festeja se.

Nao tenham grandes expetativas.

Acredito mais em Assembleias quentes e contestatarias, do que propriamente neste jogo.

JoaoM

Ui. Estamos a comparar 30 contestatários num forum com a Revolução Francesa . A serio recomendo alguma perspectiva mais real.

SLBCARLOS

Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Maio de 2018, 23:16
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Maio de 2018, 23:13
O Filipe Augusto não joga desde 17 de Fevereiro, no poderoso Alanyaspor tem 45 minutos em meia época, no Benfica fez 17 jogos e 936 minutos de jogo.

Ou seja, Filipe Augusto tem mais minutos na Champions do que na Liga Turca.

Força, Luís, tu consegues.

Até os turcos demoraram menos tempo a perceber o cepo que é.
a culpa aí é do prof de ginástica.....
Mais uma amostra da sua incompetência.....

Semper Fidelis

também acho
4 campeonatos + umas taças nos últimos 5 anos
el cabron!

:2funny:

P.S: desculpa mas também é preciso rebater determinadas coisas; eu sei que não contam só os títulos; também estou zangado com a falta de defesa do nosso clube