Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

The_Riggs

Ainda me lembro quando um gajo ficava com o pito aos saltos quando vinha alguém bom para entrar logo na equipa. O último foi quem ? O Mitroglou ?

Cor_rubrum

Não prevejo rescisões nos lagartos que verdadeiramente nos interessem e que justifiquem abrir mais uma frente de batalha.
Acuna ? Patrício ?
Não obrigado !
Se fosse Gelson ainda abria uma excepção, mas isso não vai acontecer.

Cor_rubrum

Dava jeito captar alguns jogadores feitos e de créditos mais ou menos firmados.
Não há ninguém bom que já esteja farto da guerra da Ucrânia, do frio da Rússia ou das bizzarrias orientais da China ? Um central? um lateral direito? um 8 ?

Cor_rubrum

Por muito que digam que isso de contratações é tudo com Vieira, eu sinceramente não acredito que  RV não tenha uma lista de pinos que mostra ao Vieira...
Era o que nos faltava mais essa contribuição do professor!
Já não bastava a excelência dos treinos e do desempenho táctico.

BENFIKA

Citação de: Guzmán em 24 de Maio de 2018, 18:42
Citação de: BENFIKA em 24 de Maio de 2018, 17:51
Já chega de contratar na América do Sul. Atacar gente adaptada ao futebol europeu ou ainda vamos ter mais dificuldades.

Este ano a época não pode começar mal.

O treinador vai ser o mesmo.
Achas que pode começar bem?

Não, mas quanta menos lenha para arder melhor.

Se ainda lhe dão jogadores que precisam de grande adaptação temos tudo para correr ainda pior.

diego040675

Citação de: Cor_rubrum em 24 de Maio de 2018, 18:50
Não prevejo rescisões nos lagartos que verdadeiramente nos interessem e que justifiquem abrir mais uma frente de batalha.
Acuna ? Patrício ?
Não obrigado !
o patrício não?
Para mim era o primeiro

Marooned

Acuna ? Patrício ?
Não obrigado !

Nenhum deles vem cá parar.
Certinho.

Cor_rubrum

Citação de: Conspicuous em 24 de Maio de 2018, 19:23
Acuna ? Patrício ?
Não obrigado !

Nenhum deles vem cá parar.
Certinho.

Agora que é divertido o Brunalgas andar aflito e a ter que abrir os cordões à bolsa (mais 4 milhões para o Bruno F.) lá isso é !

iloy

Com as novas regras da UEFA estas fodido com as comissões

Gonçalo matias

Não se vê nenhum clube em Portugal que contrate como o Benfica.... todos os anos vêm paletes de jogadores com a etiqueta de entulho, para que pergunto, qual é o objectivo?   para luvas so pode.... investigue-se.... nao me revejo neste Benfica, nesta Direcção e acho que cada vez a nação Benfiquista está mais distante... sem paixão..
nao sei onde vamos parar

Semper Fidelis

alguém me sabe dizer se já há montantes definidos para as verbas destinadas ao betão?
e de onde vêm?
de vendas que entretanto faremos delapidando o plantel ainda mais?

Puches

Citação de: Gonçalo matias em 24 de Maio de 2018, 19:39
Não se vê nenhum clube em Portugal que contrate como o Benfica.... todos os anos vêm paletes de jogadores com a etiqueta de entulho, para que pergunto, qual é o objectivo?   para luvas so pode.... investigue-se.... nao me revejo neste Benfica, nesta Direcção e acho que cada vez a nação Benfiquista está mais distante... sem paixão..
nao sei onde vamos parar
Olha que não é bem assim.

Mr. Benfica

O Pumas vai construir um estádio novo, ou fazer obras no actual?

Cor_rubrum

Citação de: Gonçalo matias em 24 de Maio de 2018, 19:39
nao sei onde vamos parar